Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 eu não falei na situação do Adrien, exactamente porque ao contrário houve situações semelhantes. se o Adrien voltou a fazer faltas depois de ter amarelo, porque não faria o Otávio? que tenham algumas razões de queixa no campo disciplinar? concordo. ao ponto de fazer este festival? não concordo, e diria o mesmo se fosse feito pelo Sporting, como já disse em N situações Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2016 Tinha ideia que o Danilo tinha sacado a falta no lance do golo. Assim já me deixa com mais dúvidas, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Agosto 2016 A "verdade desportiva" que o BDC e o Sporting tanto prometeram é do crl. O objectivo não era acabar com certas m*rda, mas sim "entrar" nelas. Ser o "corruptor" também é engraçado. Mas quem é que o BdC corrompeu? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Agosto 2016 Parece que ainda não acabou. O Pedro Guerra mudou de clube? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2016 Bela jogatana da nossa parte, onde apenas não tivemos domínio nos primeiros 15 minutos. A partir daí controlámos as operações, e na segunda podíamos e devíamos ter marcado o terceiro golo. Destaques para mim: Semedo, William e Bruno César. O primeiro foi imperial, não perdeu um único lance; o William falhou alguns passes, mas fisicamente está muito bem e controlou bem o jogo (ao contrário do Adrien, que perdeu imensas bolas); o B César está em boa forma e com bola foi o elemento mais forte na segunda parte. Além a mudança que o JJ fez ao colocá-lo atrás do Slimani foi essencial, porque ele ao nível a da pressão esteve fortíssimo e sempre com passes a rasgar. Bela surpresa, não estava a contar com tanto nesta fase da época. O Gelson também poderia estar aqui por estar nos dois golos, mas acho que esteve abaixo desses 3. Boa entrada do Cambpell, a demonstrar toda a sua qualidade técnica e velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2016 Foi um jogo rijinho mas sem razão para este choro todo. Parece que andamos a distribuir lenha o jogo todo, a cuspir no árbitro, a morder adversários e a intimidar nos balneários. Tirando o Otávio que em qualquer falta que sofria ia chorar e pedir explicações nem houve quezílias entre jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Agosto 2016 (editado) se fosse ao contrário não ia faltar ... pessoal portista, segundo a nova regra, também só já se podem queixar em mais um jogo Editado 29 Agosto 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Agosto 2016 Foi um jogo rijinho mas sem razão para este choro todo. Parece que andamos a distribuir lenha o jogo todo, a cuspir no árbitro, a morder adversários e a intimidar nos balneários. Tirando o Otávio que em qualquer falta que sofria ia chorar e pedir explicações nem houve quezílias entre jogadores. O Slimani também Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2016 Tens um lance até parecido com esse do Slimani, mas entre o Corona e o BC que não vi ninguém falar, ainda na primeira parte. O Otávio, pelas minhas contas, também podia ter ido para a rua. O Telles tem uma falta nojenta no Joel, que nem amarelo vê. São dois lances, mas que pelas vossas interpretações, também podiam ter tido influência. Aos 90 minutos tem uma influência brutal no resultado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 o Joel tinha acabado de entrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Agosto 2016 E o árbitro marcou falta. Aliás, foi o assistente. Exigia-se o amarelo, mas isso já em pouca influência tem no jogo. O resultado é o que é, ninguém tira a vitória do Sporting, acho que o Porto tem direito a reclamar, mas mais do que isso acho que ninguém pode negar o péssimo trabalho do árbitro sobretudo no que toca ao capítulo disciplinar e a nível de faltas, onde quase nunca existiu critério (não me refiro às supostas mãos). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2016 Nunca pensei que o Porto chegasse a este ponto, mas fico imensamente feliz por isso estar a acontecer :) Qual ponto, de postar cenas no Face? Fossem esses os problemas do clube. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Agosto 2016 «A injustiça de ontem transformaremos em mais trabalho» - Nuno Espírito Santo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2016 E tenho pena que o Pinto da Costa não venha falar à comunicação social, era o mínimo que se exigia ao presidente depois do que se passou ontem, temos de deixar de ser "mansos". Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 29 Agosto 2016 E tenho pena que o Pinto da Costa não venha falar à comunicação social, era o mínimo que se exigia ao presidente depois do que se passou ontem, temos de deixar de ser "mansos". Pinto da Costa, 14 DE DEZEMBRO DE 2012: "Falar de árbitros é estúpido, mas há muitos estúpidos" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Eu tenho pena é do Nuno, que atribui claramente a derrota de ontem à arbitragem. Editado 29 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2016 (editado) A sério que o Vítor Oliveira já está em primeiro? :lol: edit: pensei que o teu post fosse no gozo Editado 29 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Agosto 2016 A sério que o Vítor Oliveira já está em primeiro? :lol: edit: pensei que o teu post fosse no gozo Tinha aberto o tópico do Sporting B e este com um "draft" de um post e colei tudo no mesmo. :lol: My bad. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2016 Qual ponto, de postar cenas no Face? Fossem esses os problemas do clube. Também, é que eu já vi isto tudo no Sporting e a coisa não acabou bem, os árbitros são culpados muitas vezes de perca de pontos, mas meter um ataque à arbitragem como meteram para além de abrir um precedente para o resto do campeonato é de uma ingenuidade de três décadas enorme. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2016 O Porto já fez muito ruído do género, só que não foi em redes sociais. Não foram os adeptos que inventaram o campeonato dos túneis, estorilgate e por aí. A única coisa que estranho é que o Face do Porto sempre foi muito soft, ora umas fotos de jogadores, ora umas de adeptos pelo Mundo fora, mas poucos escândalos. Contrataram outro estagiário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2016 Também, é que eu já vi isto tudo no Sporting e a coisa não acabou bem, os árbitros são culpados muitas vezes de perca de pontos, mas meter um ataque à arbitragem como meteram para além de abrir um precedente para o resto do campeonato é de uma ingenuidade de três décadas enorme. Queres desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Agosto 2016 Algum resumo bacano por aqui? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2016 (editado) O Porto já fez muito ruído do género, só que não foi em redes sociais. Não foram os adeptos que inventaram o campeonato dos túneis, estorilgate e por aí. A única coisa que estranho é que o Face do Porto sempre foi muito soft, ora umas fotos de jogadores, ora umas de adeptos pelo Mundo fora, mas poucos escândalos. Contrataram outro estagiário. Contratarm outro estagiário ? Olha que para se colocar aquilo ali é porque existem ordens vindas de cima. Até podias ser tu ou eu que íamos ser "obrigado" a fazer aqueles posts. O pior é que nos dias de hoje as redes sociais são algo indissociável daquilo que é a imagem de um Clube e a que estamos a transmitir é completamente errada e ridícula. Jogar à bola é que é mentira. Editado 29 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2016 Não consigo parar de rir quando vejo um portista queixar-se de arbitragens ou a dizer que a Direcção devia queixar-se. Talvez devessem pedir uma salada de frutas ou assim. Agora mais a sério, o tribunal do Record diz que só num lance é que o árbitro decidiu mal. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Agosto 2016 O Porto já fez muito ruído do género, só que não foi em redes sociais. Não foram os adeptos que inventaram o campeonato dos túneis, estorilgate e por aí. A única coisa que estranho é que o Face do Porto sempre foi muito soft, ora umas fotos de jogadores, ora umas de adeptos pelo Mundo fora, mas poucos escândalos. Contrataram outro estagiário. Não me parece nada que seja obra de estagiário. Queres desenvolver? Está bastante perceptível o que eu quero dizer. Estarem a fazer um campo de batalha pelos supostos erros do jogo de ontem é para andar o campeonato todo a discutir qualquer miudeza. Compartilhar este post Link para o post