Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Fosse ao contrário e a tua análise seria a mesma correcto?

Atenção que não estou a retirar mérito à vossa exibição. Até já disse no núcleo que são os principais candidatos ao título.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ao contrário e a tua análise seria a mesma correcto?

Atenção que não estou a retirar mérito à vossa exibição. Até já disse no núcleo que são os principais candidatos ao título.

Deixamos de o ser a partir desta manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Adrien ainda não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Adrien ainda não saiu.

Infelizmente, já. Ou pelo menos é o que dizem as últimas informações. Só falta acertar o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Adrien, há outros. A forma como ontem o JJ após 20 minutos mudou o rumo do jogo diz muito da sua capacidade de perceber o jogo. Bastou mexer em duas peças no meio campo e fomos encostados às cordas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar aquele Verão em que perdemos uns 6 titulares de uma assentada. Era o fim do mundo e não sei quê e fomos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14142000_10154508038734485_7817737379584876918_n.jpg?oh=f5b72f307dc3e860c5f8d4c9ee9551a0&oe=5848D549

esta então é mítica, porque o William corta a bola e não acertou sequer no jogador do Porto, há é uma falta logo a seguir

https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14203310_10154508038184485_2401528753373516144_n.jpg?oh=1342260a634b293e041f058ee9697d93&oe=583BB811

esta é outra, foi uma disputa normal pelo ar, e o William depois carrega o Danilo, e é assinalada falta

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o lance que estou a pensar toca. E mesmo que não tocasse, não era jogo perigoso?

Compartilhar este post

Link para o post

o pé do William nesse lance não está a ir de cima para baixo, está a ir de baixo para cima

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver no record os lances que o Porto se queixa e realmente acabar o jogo com 11 é mesmo de quem manda nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14142000_10154508038734485_7817737379584876918_n.jpg?oh=f5b72f307dc3e860c5f8d4c9ee9551a0&oe=5848D549

esta então é mítica, porque o William corta a bola e não acertou sequer no jogador do Porto, há é uma falta logo a seguir

https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14203310_10154508038184485_2401528753373516144_n.jpg?oh=1342260a634b293e041f058ee9697d93&oe=583BB811

esta é outra, foi uma disputa normal pelo ar, e o William depois carrega o Danilo, e é assinalada falta

Na primeira toca, que eu bem me lembro. Logo a seguir dá com o cotovelo no Otávio.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda não acabou.

E o pior é que não diz nenhuma mentira. Tirando o lance do William, que não era razão para vermelho imo.

Compartilhar este post

Link para o post

dá com o cotovelo? era para vermelho, então?

até podem ter toda a razão do mundo, mas lances desses existiram para os dois lados.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

até podem ter toda a razão do mundo, mas lances desses existiram para os dois lados.

Dá. Não era para vermelho, não. É um lance normal de jogo, em que o amarelo é bem mostrado. Era mais vermelho a do Slimani no Layun, mas essa não vejo em lado nenhum, não sei bem porquê. Se calhar até vi mal

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Facebook do Porto, podes ir lá ver. Mas uma cotovelada não é sempre uma cotovelada?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais? Que me lembre tens o Otávio que poderia ter levado amarelo (e mesmo assim nem foi pela fita do Paulista, mas pelas faltas consecutivas), e o lance do Telles mesmo no fim que ele foi porquinho (já estava na azia).

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Facebook do Porto, podes ir lá ver. Mas uma cotovelada não é sempre uma cotovelada?

Uma pila é sempre uma pila. Mas algumas podem fazer mais estragos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um lance até parecido com esse do Slimani, mas entre o Corona e o BC que não vi ninguém falar, ainda na primeira parte. O Otávio, pelas minhas contas, também podia ter ido para a rua. O Telles tem uma falta nojenta no Joel, que nem amarelo vê. São dois lances, mas que pelas vossas interpretações, também podiam ter tido influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quem é que anda a entrar na tua conta?

Pronto, já percebi ao que vens. Passa bem

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quem é que anda a entrar na tua conta?

Sou eu. Pergunto sinceramente, para mim o lance do Coates e do Slimani são até semelhantes, vão os dois com o cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Porto chegasse a este ponto, mas fico imensamente feliz por isso estar a acontecer :)

Compartilhar este post

Link para o post

A "verdade desportiva" que o BDC e o Sporting tanto prometeram é do crl.

O objectivo não era acabar com certas m*rda, mas sim "entrar" nelas. Ser o "corruptor" também é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já percebi ao que vens. Passa bem

Mas eu venho ao quê? Estou a ter uma conversa civilizada, sem me meter com boquinhas ou parvoíces.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu venho ao quê? Estou a ter uma conversa civilizada, sem me meter com boquinhas ou parvoíces.

A entrada do Telles é "nojenta", a do amarelo do Adrien não, é uma entrada normal. O Otávio podia ter ido para a rua "pelas tuas contas", o Adrien não. A diferença é que o Otávio faz várias faltas para amarelo, sim, mas não o viu nunca. Quando o tivesse visto, provavelmente não faria mais faltas daquelas. Já o Adrien, com amarelo, tem uma entrada feia (porque já não consigo dizer nojenta, depois do que vi em Roma), merecedora de segundo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...