Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Nem conheço esta equipa do Porto, uma equipa completamente descaracterizada do que era jogar à Porto.

O Sporting foi claramente superior, a ver se ficam mais desestabilizados sem o Slimani e o João Mário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo a discordar. Há aqui meia dúzia de portistas a chorar, mas temo que se esta arbitragem desastrada tivesse ocorrido com 1-2 em vez de 2-1, em vez de serem meia dúzia eram três vezes isso.

Não acho. Acho que estás a associar ao sintoma repetição. Tal como está a acontecer aqui hoje, que são sempre os mesmos a repetir a mesma tanga. É exactamente igual, só mudam os nicks. Até as imagens já apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser o mesmo tipo de lógica que fez com que um dia dissessem ao Ferguson que ele nunca ia ser treinador ou que fez com que gajos como o Payet estejam no West Ham ou que fez com que metade da luz quisesse a dispensa do Di Maria antes da chegada do JJ.

O jogador para crescer precisa de contexto. Mas ele nestes Portos quase que tem contexto.

Não gostam mandem para a Luz. Eu pago o alfa para ele vir para baixo. Até pago o avião e vou lá busca lo.

Só por curiosidade. Quem é que o Porto tem melhor que o Brahimi? Ou a liga inteira? Arranjas me quantos? 1... 2... 3 gajos? E discutíveis...

Já vi que gostas de generalizar todos os que não concordam contigo (sendo que a tua opinião é válida, ao contrário das outras)...

Em relação ao Ferguson sou e sempre seu admirador.

Nunca achei o Di Maria mau jogador, alias, sempre o achei um excelente jogador, um dos melhores que o Benfica já teve, na minha opinião melhor que o Gaitan.

O Brahimi é um jogador diferente e tem uma coisa fundamental contra ele, não aprende, simplesmente está praticamente o mesmo jogador desde que chegou ao Porto, exceptuando que agora vai receber a bola mais atrás de forma a entrar mais vezes em jogo.

O Brahimi é daqueles que ou apanha um Ferguson da vida ou nunca será um jogador com grande sucesso, e mesmo com um Ferguson tenho muitas dúvidas, acredito que mais rapidamente seria encostado.

Em termos de técnica é o melhor jogador do campeonato, falta-lhe o resto.

E como disse, para ele, um estilo de jogo mais lento era favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser o mesmo tipo de lógica que fez com que um dia dissessem ao Ferguson que ele nunca ia ser treinador ou que fez com que gajos como o Payet estejam no West Ham ou que fez com que metade da luz quisesse a dispensa do Di Maria antes da chegada do JJ.

O jogador para crescer precisa de contexto. Mas ele nestes Portos quase que tem contexto.

Não gostam mandem para a Luz. Eu pago o alfa para ele vir para baixo. Até pago o avião e vou lá busca lo.

Só por curiosidade. Quem é que o Porto tem melhor que o Brahimi? Ou a liga inteira? Arranjas me quantos? 1... 2... 3 gajos? E discutíveis...

Estou tão farto de dizer isto... No meu caso para Alvalade, claro :mrgreen: . É um crime não se contar com um jogador da qualidade dele, para mim, é daqueles que num modelo de jogo decente tinha tudo para rebentar com a escala. E nunca vou perceber quem o acha burro a jogar. Ou melhor, até percebo. É aquela coisa do "agarra-se demais à bola", sem se perceber bem os motivos pelos quais os faz e, até, o simples preconceito de se achar que nunca se deve ficar muito tempo com a bola.

Quanto ao jogo, não gostei nada dos primeiros 25 minutos do Sporting, o Porto, mesmo que de forma muitíssimo direta, estava a criar mais e a condicionar bem o jogo do Sporting. Depois disso não fizeram quase nada, o SCP geriu o jogo como quis e até podia ter marcado mais. Resultado justo.

PS: Os idiotas que insistem em gritar olés em jogos por decidir bem que podem ir para o c*ralho. Eu bem tentei gritar mais que eles para os calar, mas é obviamente inglório. Depois queixam-se quando o jogo aparentemente ganho se transforma num estoiro do Jardel...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Brahimi não é a falta de qualidade, o problema do Brahimi é que ele não quer jogar cá. . O jogador amuou e o NES faz muito bem em não dar minutos a um jogador que não quer cá estar. Ele até podia ser um excelente profissional e dar o máximo pelo clube até ao fim, como já fizeram o Hulk e o Falcao, creio eu. Mas a sua atitude desde o fim da época passada e esta pré-época demonstrou que é um jogador a fazer frete.

O NES está no direito de tentar criar o seu grupo de jogadores sem este elemento destabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Banho de bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. O Brahimi não estava comprometido com o clube, não joga e vai embora. Tão simples quanto isso. A sua qualidade? Inegável, sobretudo a capacidade técnica. Mas veremos onde o vai levar esse talento todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é aquele tipo de jogador que mete pena, ao ver tanta qualidade e sem demonstrar o jogador que poderia vir a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arbitragem, sim senhor.

Nem sei como há pessoal que não vê falta no primeiro golo do Sporting, o Gelson parecia o dono da bola numa futebolada a levá-la debaixo do braço.

Alguém da direção do Sporting já falou da arbitragem de hoje? Pergunta séria.

Só chorões estes sportinguistas. Afinal há em todo o lado, quem diria.

É que nem necessito de olhar para o nome para saber quem é que escreveu isto.

O Otávio no lance do William que leva à expulsão do JJ foi a comédia.

O William abre o braço para ganhar a posição e o Otávio manda-se contra as costas do William :lol: Ninguém tem culpa de ele ter 1,50m

Foi engraçado ver o Otávio a tentar cavar o segundo amarelo ao William, também.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo, sue me

e não, ninguém falou de arbitragem, e o Bruno de Carvalho só fala delas quando prejudicam o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo, sue me

e não, ninguém falou de arbitragem, e o Bruno de Carvalho só fala delas quando prejudicam o Sporting

Não te preocupes, nos próximos dias receberás uma cartinha.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver hoje a mistura entre os dois desportos mais praticados em Portugal :laugh:

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse twitter do Porto mais parece o do Sporting. A resposta do Sporting é idiota mas é digna do tweet do Porto.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E a malta sportinguista que me desculpe mas o Slimani, que (censurado), Só desejava jogar a bola para dar tanta cacetada no gajo. que nojo de profissional

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ diz todo arrogante que ganhou o jogo com a mestria tática de trocar o Ruiz e o Bruno César e concordo. O Ruiz estava apagado, mas o maior problema era, tal como no jogo com o Paços, o Bruno César e o Zeegelar estarem a jogar juntos no mesmo corredor.

Ele mete os dois ao mesmo tempo para ajudarem a defender mas só se atrapalham um ao outro. Não se coordenam, não se entendem, não se ajudam só se atrapalham.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais?

Pra quê? Não sabes mesmo a resposta? Isto já não está cheio de gente estúpida o suficiente para puxarem ainda mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quê? Não sabes mesmo a resposta? Isto já não está cheio de gente estúpida o suficiente para puxarem ainda mais?

Tu és daqueles engraçados, gostas de mandar sempre a tua laracha, mas pelos vistos essa liberdade acaba em ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...