Carlos Gouveia Publicado 29 Agosto 2016 Não se chega a um consenso porque os portistas e os adeptos isentos dizem que toca e alguns sportinguistas dizem que não toca... Até aqui já tiveste adeptos portistas a dizer que não há falta... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2016 Se tocar é de raspão e nem sequer altera a trajetória da bola...olha aqui em full screen: https://streamable.com/5rxq Querer provar um toque (ou não toque) com um angulo frontal, é discutir o sexo dos anjos. Daqui a pouco estamos a discutir porque raio está um punho gigante em cima da baliza. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Agosto 2016 eu até fico preocupado com o pessoal que diz que a bola não toca no braço. Isso é grave. Daí a ser penalti já é outra história. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2016 A bola toca no braço. Não acharia escandaloso caso tivesse marcado falta, como também não acho que tenha sido ao deixar seguir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2016 Quando é preciso analisar dois frames de um lance em slow motion com uma lupa para se (tentar) tirar as dúvidas acho que está tudo dito. É como aqueles foras-de-jogo milimétricos em que o pessoal se espuma todo a chamar gatuno ao árbitro. Mentalizem-se que enquanto não forem introduzidas tecnologias, os árbitros são humanos e podem ter erros de julgamento, ilusões de óptica ou incapacidade humana para decidir certos lances. Isto e regras que deixam a interpretação ao critério subjetivo do árbitro. Mas tem que haver sempre de parte a parte os donos e senhores da verdade. comentário mais sensato do tópico até agora. Eu não precisei dos frames, em jogo corrido pareceu-me logo falta. Se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que os restantes. Mais um bocado e o Gelson agarrava na bola e ia para casa. Nem tu acreditas nisso que disseste. A bola toca no braço. Não acharia escandaloso caso tivesse marcado falta, como também não acho que tenha sido ao deixar seguir. Só de realçar que já vi o lance umas 50 vezes e no máximo dos máximos, toca de raspão. Concordo com a tua análise. Não entendo é como se vê em tempo real que toca de raspão, deve existir aqui malta com olho de lince :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Agosto 2016 Se repararem bem o Gelson pega na bola com as mãos e lança-a para a baliza como se fosse um lançamento lateral. Mas se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que vocês todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Agosto 2016 Também devo ter olho de lince, notei em tempo real que toca peito e depois braço. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2016 Também devo ter olho de lince, notei em tempo real que toca peito e depois braço. Claro que notaste. Houve em tempos quem notasse uma figura a pairar por cima de uma oliveira. Daí a ser verdade.. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Agosto 2016 eu acredito no Casillas! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2016 Tribuna O'Jogo diz que não há ilegalidades nos lances reclamados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2016 :happy: Afinal não sou eu que pico, são os outros que procuram ser picados :lol: bastante mais descansado agora Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Agosto 2016 Menos, muito menos. Da mesma forma que fizeste aquele post numa de te meter com o pessoal, eu fiz para me meter contigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2016 Menos, muito menos. Da mesma forma que fizeste aquele post numa de te meter com o pessoal, eu fiz para me meter contigo. Meter com o pessoal... Não gosto do Jesus, gosto de ver o Prolongamento quando Sporting/Benfica perdem e a equipa mais forte neste arranque de época ficaria atrás do Braga na classificação, em caso de derrota. Mas eu nem tenho de me justificar, há um grupinho a tentar tirar nabos da púcara, e continuando a fazer posts desse tipo, eu continuo a reputar :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2016 Tende juízo e preocupai-vos com o facto do Porto parecer um Rio Ave da vida a jogar. Quanta sobranceria, o normal do lado de quem ganha, não julgo. Porém, eu também ficava preocupado se uma equipa que parece o Rio Ave (palavras tuas) encostasse a minha às cordas durante vinte minutos (refiro-me à incapacidade de sair a jogar por parte do Sporting) e explorasse vezes sem conta o mesmo movimento sem ele ser corrigido (movimentos do André Silva). É que o Sporting naqueles 20 minutos foi uma equipa banal na saída de bola, sem ideias e sem soluções. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Agosto 2016 Claro que notaste. Houve em tempos quem notasse uma figura a pairar por cima de uma oliveira. Daí a ser verdade.. Vamos ter de concordar em discordar. De certeza que tu sabes o que viste eu sei o que vi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2016 Tribuna O'Jogo diz que não há ilegalidades nos lances reclamados. Eles dizem que o Slimani ludibriou o árbitro no lance que origina o 1º golo (dois em três), pah. :mrgreen: Mas dizem depois que não houve irregularidade no lance do Gelson. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Agosto 2016 O pior do jogo de ontem, é que não há campeonato durante 2 semanas. A 2º coisa pior foi o arbitro. E a 3º o Porto ter perdido. Mas isso já começa a ser normal, muito mais em Alvalade, devemos ter assinado um contrato qualquer em que durante 20 anos temos de perder pontos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2016 Eles dizem que o Slimani ludibriou o árbitro no lance que origina o 1º golo (dois em três), pah. :mrgreen: Mas dizem depois que não houve irregularidade no lance do Gelson. nem no do Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Se repararem bem o Gelson pega na bola com as mãos e lança-a para a baliza como se fosse um lançamento lateral. Mas se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que vocês todos juntos. Isto é tudo para o Poeira não poder dizer que temos campeões europeus, a seguir vão os outros 2. És melhor que isso. Editado 29 Agosto 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Agosto 2016 És melhor que isso. Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Agosto 2016 És melhor que isso. A sério? Vou treinar mais então, mister. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2016 penalty? mas qual penalty? Provavelmente enganaram-se, mas foi algo pior, foram 2 golos em consequência disto. Compartilhar este post Link para o post