Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Não se chega a um consenso porque os portistas e os adeptos isentos dizem que toca e alguns sportinguistas dizem que não toca...

Até aqui já tiveste adeptos portistas a dizer que não há falta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se tocar é de raspão e nem sequer altera a trajetória da bola...olha aqui em full screen: https://streamable.com/5rxq

Querer provar um toque (ou não toque) com um angulo frontal, é discutir o sexo dos anjos.

Daqui a pouco estamos a discutir porque raio está um punho gigante em cima da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até fico preocupado com o pessoal que diz que a bola não toca no braço. Isso é grave.

Daí a ser penalti já é outra história.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola toca no braço. Não acharia escandaloso caso tivesse marcado falta, como também não acho que tenha sido ao deixar seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é preciso analisar dois frames de um lance em slow motion com uma lupa para se (tentar) tirar as dúvidas acho que está tudo dito. É como aqueles foras-de-jogo milimétricos em que o pessoal se espuma todo a chamar gatuno ao árbitro.

Mentalizem-se que enquanto não forem introduzidas tecnologias, os árbitros são humanos e podem ter erros de julgamento, ilusões de óptica ou incapacidade humana para decidir certos lances.

Isto e regras que deixam a interpretação ao critério subjetivo do árbitro. Mas tem que haver sempre de parte a parte os donos e senhores da verdade.

comentário mais sensato do tópico até agora.

Eu não precisei dos frames, em jogo corrido pareceu-me logo falta. Se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que os restantes. Mais um bocado e o Gelson agarrava na bola e ia para casa.

Nem tu acreditas nisso que disseste.

A bola toca no braço. Não acharia escandaloso caso tivesse marcado falta, como também não acho que tenha sido ao deixar seguir.

Só de realçar que já vi o lance umas 50 vezes e no máximo dos máximos, toca de raspão. Concordo com a tua análise.

Não entendo é como se vê em tempo real que toca de raspão, deve existir aqui malta com olho de lince :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se repararem bem o Gelson pega na bola com as mãos e lança-a para a baliza como se fosse um lançamento lateral.

Mas se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que vocês todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo ter olho de lince, notei em tempo real que toca peito e depois braço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também devo ter olho de lince, notei em tempo real que toca peito e depois braço.

Claro que notaste. Houve em tempos quem notasse uma figura a pairar por cima de uma oliveira. Daí a ser verdade..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:happy:

Afinal não sou eu que pico, são os outros que procuram ser picados :lol: bastante mais descansado agora

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, muito menos.

Da mesma forma que fizeste aquele post numa de te meter com o pessoal, eu fiz para me meter contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Menos, muito menos.

Da mesma forma que fizeste aquele post numa de te meter com o pessoal, eu fiz para me meter contigo.

Meter com o pessoal... Não gosto do Jesus, gosto de ver o Prolongamento quando Sporting/Benfica perdem e a equipa mais forte neste arranque de época ficaria atrás do Braga na classificação, em caso de derrota. Mas eu nem tenho de me justificar, há um grupinho a tentar tirar nabos da púcara, e continuando a fazer posts desse tipo, eu continuo a reputar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tende juízo e preocupai-vos com o facto do Porto parecer um Rio Ave da vida a jogar.

Quanta sobranceria, o normal do lado de quem ganha, não julgo. Porém, eu também ficava preocupado se uma equipa que parece o Rio Ave (palavras tuas) encostasse a minha às cordas durante vinte minutos (refiro-me à incapacidade de sair a jogar por parte do Sporting) e explorasse vezes sem conta o mesmo movimento sem ele ser corrigido (movimentos do André Silva). É que o Sporting naqueles 20 minutos foi uma equipa banal na saída de bola, sem ideias e sem soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que notaste. Houve em tempos quem notasse uma figura a pairar por cima de uma oliveira. Daí a ser verdade..

Vamos ter de concordar em discordar. De certeza que tu sabes o que viste eu sei o que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tribuna O'Jogo diz que não há ilegalidades nos lances reclamados.

Eles dizem que o Slimani ludibriou o árbitro no lance que origina o 1º golo (dois em três), pah. :mrgreen:

Mas dizem depois que não houve irregularidade no lance do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do jogo de ontem, é que não há campeonato durante 2 semanas.

A 2º coisa pior foi o arbitro.

E a 3º o Porto ter perdido. Mas isso já começa a ser normal, muito mais em Alvalade, devemos ter assinado um contrato qualquer em que durante 20 anos temos de perder pontos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dizem que o Slimani ludibriou o árbitro no lance que origina o 1º golo (dois em três), pah. :mrgreen:

Mas dizem depois que não houve irregularidade no lance do Gelson.

nem no do Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se repararem bem o Gelson pega na bola com as mãos e lança-a para a baliza como se fosse um lançamento lateral.

Mas se calhar sou eu que tenho a visão mais apurada que vocês todos juntos.

Isto é tudo para o Poeira não poder dizer que temos campeões europeus, a seguir vão os outros 2.

És melhor que isso.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...