Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Faz me confusão aquele tipico argumento que já ouvi todos os adeptos dos grandes usarem, "Ah e tal ouvir X a falar de arbitragens é de rir quando Y aconteceu no passado", portanto podem desculpar erros de arbitragens no presente porque aconteceram no passado? E siga a roda...

E acho que estão a fazer um espalhafato completamente exagerado em relação á arbitragem do jogo, houve erros mas nada do que já fizeram crer por ai e obviamente que o resultado nada teve de influência do árbitro, o Sporting jogou muito mais á bola principalmente na 2 parte.

Compartilhar este post

Link para o post

«A injustiça de ontem transformaremos em mais trabalho» - Nuno Espírito Santo

Para além da táctica dos coitadinhos, já estamos a apropriar também o discurso dos coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Nuno o porta voz da época da expulsão do Hulk, é normal o discurso dele de acordo com o passado que teve...

Compartilhar este post

Link para o post
E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa.

Ainda bem que entretanto estão fartos de ganhar títulos. Ao menos deixaram de se queixar.

Ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema no jogo de ontem foi apenas um. Só houve um vencedor, e quando se perde, é muito mais fácil culpar os outros, tenham ou não influência. E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa.

Ainda bem que entretanto estão fartos de ganhar títulos. Ao menos deixaram de se queixar.

Ufa!

A velhice de facto afecta a vista, nunca pensei é que fosse tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar não tem de ser necessariamente títulos, podem ser jogos. Até nisso o Sporting já teve dificuldades, acho que era por aí que o Hugo queria entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que o Hugo queria dizer, estava-me só a meter com ele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É como alguém que está desde ontem a falar na arbitragem, referir-se aos Sportinguistas como os campeões do campeonato dos chorões. É a coêrencia, ou falta dela neste caso.

O problema no jogo de ontem foi apenas um. Só houve um vencedor, e quando se perde, é muito mais fácil culpar os outros, tenham ou não influência. E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa. Era do árbitro, do relvado, da linha mal traçada no meio-campo ou dos postes. Tinha era de existir um escape para a frustração de não ganhar nem a um mija na escada.

Existe sempre uma desculpa para tudo, e o Porto, como clube grande que é, e o facto de não estar habituado a não ganhar também traz isso a de cimo. E isto acontece desde o primeiro escalão do futebol Português ao último. E por mais razões que possam ter, que não me parece de todo um jogo para o filme que se faz, vão-se escudando atrás das criticas aos árbitros, porque é mais fácil fazer isso que dar a cara.

O Porto é um clube que teve uma expressão no futebol Europeu e Português dos últimos 15 anos do crl, e estar afastado disso não é facil.

Não é preciso ir muito longe, todos os anos temos tido alcunhas para os campeonatos. É o do túnel, é o dos vouchers, é o da fruta. É só escolher um ano, que de certeza o clube que acabou a perder o campeonato acabou por fazer barulho por achar que perdeu injustamente ou simplesmente para justificar o falhanço.

Eu só falo de arbitragens quando sinto que há mesmo razão para tal, raramente me vês aqui a discutir arbitragens...

Quanto à segunda parte, concordo em parte, mas nós (adeptos) não estamos a desculpabilizar a derrota devido ao árbitro, pois jogamos bastante mal, mas quando uma arbitragem é como a de ontem, merece claramente ser criticada.

Compartilhar este post

Link para o post

A frio, porque ontem não tive cabeça, sinto que me entraram em casa, comeram a minha comida, dormiram na minha cama e me levaram o dinheiro, a roupa e os electrodomésticos e fizeram-no de forma tão descadara que meteram um cartaz na janela a avisar o que estavam a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar que na segunda parte qualquer toque de um jogador do sporting era logo falta? eu sai de alvalade contente com a vitoria mas a resmungar com o arbitro

Isso é normal. O ambiente que se criou em Alvalade contra as arbitragens é um espectáculo digno de se ver.

Qualquer decisão contra parece um circo naquele banco. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de rir quando vejo um portista queixar-se de arbitragens ou a dizer que a Direcção devia queixar-se. Talvez devessem pedir uma salada de frutas ou assim.

Para quem se intitula "defensores da verdade desportiva" , isto assenta muito bem.

Portanto, o Porto agora pode ser roubado à vontade e de pouco se pode queixar porque tem "três décadas", parafraseando aí outro sujeito que segue a mesma linha de pensamento, de créditos para abater.

Infelizmente o Apito Dourado não teve o condão de efetivamente punir e prevenir a corrupção no futebol português mas antes o de, 10 anos volvidos, abrir portas para que outros mamões se estejam a apoderar da malga e ainda exclamem, cheios de fome: "Chega-te para lá que agora é a minha vez!".

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se intitula "defensores da verdade desportiva" , isto assenta muito bem.

Portanto, o Porto agora pode ser roubado à vontade e de pouco se pode queixar porque tem "três décadas", parafraseando aí outro sujeito que segue a mesma linha de pensamento, de créditos para abater.

Infelizmente o Apito Dourado não teve o condão de efetivamente punir e prevenir a corrupção no futebol português mas antes o de, 10 anos volvidos, abrir portas para que outros mamões se estejam a apoderar da malga e ainda exclamem, cheios de fome: "Chega-te para lá que agora é a minha vez!".

Mas achas que foi?No jogo de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que foi?No jogo de ontem

Se ontem foi roubado? Evidentemente. Se praticou futebol para trazer pontos de Alvalade? Nem por isso.

Uma coisa não invalida a outra, no entanto.

Mas o meu post não é específico para este jogo mas antes para todos aqueles em que o Porto tem sido prejudicado, e efetivamente têm sido alguns, e dos quais não se pode queixar porque está a pagar as favas de outros tempos. Ora, isto numa cabeça com um tico e um teco não faz sentido nenhum.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se ontem foi roubado? Evidentemente. Se praticou futebol para trazer pontos de Alvalade? Nem por isso.

Uma coisa não invalida a outra, no entanto.

O sporting também foi prejudicado, na segunda parte tudo era falta e sairam amarelos, por exemplo ao william que o condicionou o resto do jogo, sem nexo nenhum.

O primeiro golo do sporting não ha duvidas que é limpo, no segundo já podem existir mais dúvidas, mas que a mão não é intencional acho que estamos todos de acordo, depois depende do critério do arbitro.

Agora aquelas fotos que o Porto partilhou no facebook são ridículas, entao aquela da suposta cotovelada do coates ao andre silva :funny: ou sou só eu que vejo que quem provoca o contacto é o andre e não o coates?

Mas pronto, é a primeira vez que vejo o Porto a fazer este filme, até percebo o porquê, querem afastar os fantasmas do ano passado, mas não o deviam fazer ao empurrar as culpas para o arbitro

Compartilhar este post

Link para o post

E aquilo não foi merecedor de cartão para o William? Já vos vi pedir vermelho por contactos semelhantes de menor intensidade. E ainda me lembro de um choro tremendo quando alguém atrasa a bola para o Patrício, este agarra e é marcada falta...

Não há grande diferença neste vídeo e com os movimentos do Coates, Slimani e William.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

E aquilo não foi merecedor de cartão para o William? Já vos vi pedir vermelho por contactos semelhantes de menor intensidade. E ainda me lembro de um choro tremendo quando alguém atrasa a bola para o Patrício, este agarra e é marcada falta...

Não há grande diferença neste vídeo e com os movimentos do Coates, Slimani e William.

não distorças as coisas,

foi um corte de um jogador qualquer, a bola vai em direção ao central do sporting que abre as pernas não tocando na bola, para depois o stojkovic agarrar a bola. Não foi "alguém atrasa a bola"

Compartilhar este post

Link para o post

Já antes do Apito Dourado houve coisas muito estranhas no futebol português, e depois continuou a haver, mas neste país só se investiga o que convém, a verdade é que quem "manda" não quer a "verdade desportiva".

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vitória vs Benfica de 2008 é relevante porque?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

procurei atraso stojkovic

nao encontrei video isolado

procurei atraso stojkovic

nao encontrei video isolado

Compartilhar este post

Link para o post

O atraso ao Stojkovic é falta por causa da ação do Polga(?) que deixa a bola passar propositadamente para ir para o guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...