DS7 Publicado 29 Agosto 2016 Faz me confusão aquele tipico argumento que já ouvi todos os adeptos dos grandes usarem, "Ah e tal ouvir X a falar de arbitragens é de rir quando Y aconteceu no passado", portanto podem desculpar erros de arbitragens no presente porque aconteceram no passado? E siga a roda... E acho que estão a fazer um espalhafato completamente exagerado em relação á arbitragem do jogo, houve erros mas nada do que já fizeram crer por ai e obviamente que o resultado nada teve de influência do árbitro, o Sporting jogou muito mais á bola principalmente na 2 parte. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Agosto 2016 «A injustiça de ontem transformaremos em mais trabalho» - Nuno Espírito Santo Para além da táctica dos coitadinhos, já estamos a apropriar também o discurso dos coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Agosto 2016 Foi o Nuno o porta voz da época da expulsão do Hulk, é normal o discurso dele de acordo com o passado que teve... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2016 E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa. Ainda bem que entretanto estão fartos de ganhar títulos. Ao menos deixaram de se queixar. Ufa! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Agosto 2016 O problema no jogo de ontem foi apenas um. Só houve um vencedor, e quando se perde, é muito mais fácil culpar os outros, tenham ou não influência. E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa. Ainda bem que entretanto estão fartos de ganhar títulos. Ao menos deixaram de se queixar. Ufa! A velhice de facto afecta a vista, nunca pensei é que fosse tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2016 Ganhar não tem de ser necessariamente títulos, podem ser jogos. Até nisso o Sporting já teve dificuldades, acho que era por aí que o Hugo queria entrar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2016 Eu sei o que o Hugo queria dizer, estava-me só a meter com ele. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2016 É como alguém que está desde ontem a falar na arbitragem, referir-se aos Sportinguistas como os campeões do campeonato dos chorões. É a coêrencia, ou falta dela neste caso. O problema no jogo de ontem foi apenas um. Só houve um vencedor, e quando se perde, é muito mais fácil culpar os outros, tenham ou não influência. E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa. Era do árbitro, do relvado, da linha mal traçada no meio-campo ou dos postes. Tinha era de existir um escape para a frustração de não ganhar nem a um mija na escada. Existe sempre uma desculpa para tudo, e o Porto, como clube grande que é, e o facto de não estar habituado a não ganhar também traz isso a de cimo. E isto acontece desde o primeiro escalão do futebol Português ao último. E por mais razões que possam ter, que não me parece de todo um jogo para o filme que se faz, vão-se escudando atrás das criticas aos árbitros, porque é mais fácil fazer isso que dar a cara. O Porto é um clube que teve uma expressão no futebol Europeu e Português dos últimos 15 anos do crl, e estar afastado disso não é facil. Não é preciso ir muito longe, todos os anos temos tido alcunhas para os campeonatos. É o do túnel, é o dos vouchers, é o da fruta. É só escolher um ano, que de certeza o clube que acabou a perder o campeonato acabou por fazer barulho por achar que perdeu injustamente ou simplesmente para justificar o falhanço. Eu só falo de arbitragens quando sinto que há mesmo razão para tal, raramente me vês aqui a discutir arbitragens... Quanto à segunda parte, concordo em parte, mas nós (adeptos) não estamos a desculpabilizar a derrota devido ao árbitro, pois jogamos bastante mal, mas quando uma arbitragem é como a de ontem, merece claramente ser criticada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2016 A frio, porque ontem não tive cabeça, sinto que me entraram em casa, comeram a minha comida, dormiram na minha cama e me levaram o dinheiro, a roupa e os electrodomésticos e fizeram-no de forma tão descadara que meteram um cartaz na janela a avisar o que estavam a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Agosto 2016 Ser sócio do Porto é assim tão caro? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Agosto 2016 Fui o único a achar que na segunda parte qualquer toque de um jogador do sporting era logo falta? eu sai de alvalade contente com a vitoria mas a resmungar com o arbitro Isso é normal. O ambiente que se criou em Alvalade contra as arbitragens é um espectáculo digno de se ver. Qualquer decisão contra parece um circo naquele banco. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2016 Não consigo parar de rir quando vejo um portista queixar-se de arbitragens ou a dizer que a Direcção devia queixar-se. Talvez devessem pedir uma salada de frutas ou assim. Para quem se intitula "defensores da verdade desportiva" , isto assenta muito bem. Portanto, o Porto agora pode ser roubado à vontade e de pouco se pode queixar porque tem "três décadas", parafraseando aí outro sujeito que segue a mesma linha de pensamento, de créditos para abater. Infelizmente o Apito Dourado não teve o condão de efetivamente punir e prevenir a corrupção no futebol português mas antes o de, 10 anos volvidos, abrir portas para que outros mamões se estejam a apoderar da malga e ainda exclamem, cheios de fome: "Chega-te para lá que agora é a minha vez!". Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2016 Para quem se intitula "defensores da verdade desportiva" , isto assenta muito bem. Portanto, o Porto agora pode ser roubado à vontade e de pouco se pode queixar porque tem "três décadas", parafraseando aí outro sujeito que segue a mesma linha de pensamento, de créditos para abater. Infelizmente o Apito Dourado não teve o condão de efetivamente punir e prevenir a corrupção no futebol português mas antes o de, 10 anos volvidos, abrir portas para que outros mamões se estejam a apoderar da malga e ainda exclamem, cheios de fome: "Chega-te para lá que agora é a minha vez!". Mas achas que foi?No jogo de ontem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Mas achas que foi?No jogo de ontem Se ontem foi roubado? Evidentemente. Se praticou futebol para trazer pontos de Alvalade? Nem por isso. Uma coisa não invalida a outra, no entanto. Mas o meu post não é específico para este jogo mas antes para todos aqueles em que o Porto tem sido prejudicado, e efetivamente têm sido alguns, e dos quais não se pode queixar porque está a pagar as favas de outros tempos. Ora, isto numa cabeça com um tico e um teco não faz sentido nenhum. Editado 30 Agosto 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2016 Se ontem foi roubado? Evidentemente. Se praticou futebol para trazer pontos de Alvalade? Nem por isso. Uma coisa não invalida a outra, no entanto. O sporting também foi prejudicado, na segunda parte tudo era falta e sairam amarelos, por exemplo ao william que o condicionou o resto do jogo, sem nexo nenhum. O primeiro golo do sporting não ha duvidas que é limpo, no segundo já podem existir mais dúvidas, mas que a mão não é intencional acho que estamos todos de acordo, depois depende do critério do arbitro. Agora aquelas fotos que o Porto partilhou no facebook são ridículas, entao aquela da suposta cotovelada do coates ao andre silva :funny: ou sou só eu que vejo que quem provoca o contacto é o andre e não o coates? Mas pronto, é a primeira vez que vejo o Porto a fazer este filme, até percebo o porquê, querem afastar os fantasmas do ano passado, mas não o deviam fazer ao empurrar as culpas para o arbitro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2016 (editado) E aquilo não foi merecedor de cartão para o William? Já vos vi pedir vermelho por contactos semelhantes de menor intensidade. E ainda me lembro de um choro tremendo quando alguém atrasa a bola para o Patrício, este agarra e é marcada falta... Não há grande diferença neste vídeo e com os movimentos do Coates, Slimani e William. Editado 30 Agosto 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2016 E aquilo não foi merecedor de cartão para o William? Já vos vi pedir vermelho por contactos semelhantes de menor intensidade. E ainda me lembro de um choro tremendo quando alguém atrasa a bola para o Patrício, este agarra e é marcada falta... Não há grande diferença neste vídeo e com os movimentos do Coates, Slimani e William. não distorças as coisas, foi um corte de um jogador qualquer, a bola vai em direção ao central do sporting que abre as pernas não tocando na bola, para depois o stojkovic agarrar a bola. Não foi "alguém atrasa a bola" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 Para quem se intitula "defensores da verdade desportiva" , isto assenta muito bem. Portanto, o Porto agora pode ser roubado à vontade e de pouco se pode queixar porque tem "três décadas", parafraseando aí outro sujeito que segue a mesma linha de pensamento, de créditos para abater. Infelizmente o Apito Dourado não teve o condão de efetivamente punir e prevenir a corrupção no futebol português mas antes o de, 10 anos volvidos, abrir portas para que outros mamões se estejam a apoderar da malga e ainda exclamem, cheios de fome: "Chega-te para lá que agora é a minha vez!". Já antes do Apito Dourado houve coisas muito estranhas no futebol português, e depois continuou a haver, mas neste país só se investiga o que convém, a verdade é que quem "manda" não quer a "verdade desportiva". Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2016 (editado) E o Vitória vs Benfica de 2008 é relevante porque? Editado 30 Agosto 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2016 E o Vitória vs Benfica de 2008 é relevante porque? procurei atraso stojkovic nao encontrei video isolado E o Vitória vs Benfica de 2008 é relevante porque? procurei atraso stojkovic nao encontrei video isolado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Agosto 2016 O atraso ao Stojkovic é falta por causa da ação do Polga(?) que deixa a bola passar propositadamente para ir para o guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post