Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 FC Porto [RF]

Publicações recomendadas

Não consigo parar de rir quando vejo um portista queixar-se de arbitragens ou a dizer que a Direcção devia queixar-se. Talvez devessem pedir uma salada de frutas ou assim.

Agora mais a sério, o tribunal do Record diz que só num lance é que o árbitro decidiu mal.

De que gostas tu falar, do campeonato dos túneis, das prendas aos árbitros ou do Cristovão?

Infelizmente a corrupção é algo presente no futebol português, não tentem fazer de uma equipa a má da fita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada que seja obra de estagiário.

Está bastante perceptível o que eu quero dizer.

Estarem a fazer um campo de batalha pelos supostos erros do jogo de ontem é para andar o campeonato todo a discutir qualquer miudeza.

O que eu percebi:dizes que o Porto foi favorecido nos últimos 30 anos?

Por acaso foram prejudicados em Vila do Conde e contra o Estoril em dois penalties, eu sei ver as coisas como elas são.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratarm outro estagiário ? Olha que para se colocar aquilo ali é porque existem ordens vindas de cima. Até podias ser tu ou eu que íamos ser "obrigado" a fazer aqueles posts. O pior é que nos dias de hoje as redes sociais são algo indissociável daquilo que é a imagem de um Clube e a que estamos a transmitir é completamente errada e ridícula. Jogar à bola é que é mentira.

Quando digo "contrataram outro estagiário", não o digo no sentido literal, digo no sentido de amadorismo.

Não que seja preciso acrescentar mas naturalmente não estou a ofender os estagiários seja do que for, uso essa expressão por ser uma fase da vida profissional associada à inexperiência.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu percebi:dizes que o Porto foi favorecido nos últimos 30 anos?

Por acaso foram prejudicados em Vila do Conde e contra o Estoril em dois penalties, eu sei ver as coisas como elas são.

Quero dizer que nos últimos 30 anos aconteceram coisas mais estranhas das que se passou ontem, e isto não quero dizer que o Porto foi só favorecido nos últimos 30 anos, também foi prejudicado como todos os outros clubes, mas o sistema que foi instalado prejudicou tudo e todos e acho que estar a começar com estas "suspeitas" outra vez só faz mal ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De que gostas tu falar, do campeonato dos túneis, das prendas aos árbitros ou do Cristovão?

Infelizmente a corrupção é algo presente no futebol português, não tentem fazer de uma equipa a má da fita.

O Cristovão não agiu em nome do clube.

Isto das arbitragens é sempre volátil, é quase como agora vir um Benfiquista falar de colinho, é só ridículo.

Neste caso acho que não têm razão nenhuma, mas tenho a certeza que qualquer portista vai dizer que foi super roubado.

Se eu não esperava ganhar e não esperava acho que fomos melhores e não fomos beneficiados, ontem até vi o João Alves a dizer que o Porto jogou melhor que o Sporting, que o William agrediu o Otávio, enfim. Olhem eu se tivesse um jogador tão fiteiro como o Otávio no clube mandava-o era logo para um certo sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de rir quando vejo um portista queixar-se de arbitragens ou a dizer que a Direcção devia queixar-se. Talvez devessem pedir uma salada de frutas ou assim.

Agora mais a sério, o tribunal do Record diz que só num lance é que o árbitro decidiu mal.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que nos últimos 30 anos aconteceram coisas mais estranhas das que se passou ontem, e isto não quero dizer que o Porto foi só favorecido nos últimos 30 anos, também foi prejudicado como todos os outros clubes, mas o sistema que foi instalado prejudicou tudo e todos e acho que estar a começar com estas "suspeitas" outra vez só faz mal ao futebol.

Bela constatação, essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais rir até morrer, mas és incoerente se não te rires dos adeptos do Benfica e Sporting, também.

Compartilhar este post

Link para o post

É aí que quero chegar, foram favorecidos e prejudicados. No final certamente que são mais favorecidos do que o contrário.

Mas isto também se aplica ao Benfica e ao Sporting. É tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira?

Não achas um pouco normal que nos últimos 30 anos tenham acontecido mais coisas estranhas que aquelas que aconteceram ontem ? Não é, sei lá, um bocado lógico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas um pouco normal que nos últimos 30 anos tenham acontecido mais coisas estranhas que aquelas que aconteceram ontem ? Não é, sei lá, um bocado lógico ?

Pensava que estavas a referir-te à outra parte do post.

Tinha de o começar de alguma forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das arbitragens é sempre volátil, é quase como agora vir um Benfiquista falar de colinho, é só ridículo.

Neste caso acho que não têm razão nenhuma, mas tenho a certeza que qualquer portista vai dizer que foi super roubado.

Se eu não esperava ganhar e não esperava acho que fomos melhores e não fomos beneficiados, ontem até vi o João Alves a dizer que o Porto jogou melhor que o Sporting, que o William agrediu o Otávio, enfim. Olhem eu se tivesse um jogador tão fiteiro como o Otávio no clube mandava-o era logo para um certo sitio.

Mandas umas piadas engraçadas...

Olha que já tiveste no teu clube jogadores que deverias detestar.

Segundo o que tu dizes, ris-te por os portistas se queixarem das arbitragem, os benfiquistas falarem de colinho, mas criticas quem critica uma péssima exibição de um árbitro, algo que ainda não há muito tempo foram os campeões do campeonato dos chorões...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li essa parte do Otávio, imagino a quantidade de nomes que já chamaste ao Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho é dos gajos mais fiteiros que conheço. Cai e é capaz de rebolar dois ou três metros agarrado a qualquer coisa. Também lá esteve e quando saiu não ficou aliviado, o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o JEB pensou como tu e mandou o Moutinho para cá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o JEB pensou como tu e mandou o Moutinho para cá. :)

a necessidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talvez devessem pedir uma salada de frutas ou assim.

Reputei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, alguém que tem os jogadores que tem e que já teve, afirmar aquilo, a necessidade...

É como alguém que está desde ontem a falar na arbitragem, referir-se aos Sportinguistas como os campeões do campeonato dos chorões. É a coêrencia, ou falta dela neste caso.

O problema no jogo de ontem foi apenas um. Só houve um vencedor, e quando se perde, é muito mais fácil culpar os outros, tenham ou não influência. E isso foi algo que o Sporting fez ao longo dos últimos anos porque pasme-se, ganhava pouco, muito pouco então a culpa nunca era nossa. Era do árbitro, do relvado, da linha mal traçada no meio-campo ou dos postes. Tinha era de existir um escape para a frustração de não ganhar nem a um mija na escada.

Existe sempre uma desculpa para tudo, e o Porto, como clube grande que é, e o facto de não estar habituado a não ganhar também traz isso a de cimo. E isto acontece desde o primeiro escalão do futebol Português ao último. E por mais razões que possam ter, que não me parece de todo um jogo para o filme que se faz, vão-se escudando atrás das criticas aos árbitros, porque é mais fácil fazer isso que dar a cara.

O Porto é um clube que teve uma expressão no futebol Europeu e Português dos últimos 15 anos do crl, e estar afastado disso não é facil.

Não é preciso ir muito longe, todos os anos temos tido alcunhas para os campeonatos. É o do túnel, é o dos vouchers, é o da fruta. É só escolher um ano, que de certeza o clube que acabou a perder o campeonato acabou por fazer barulho por achar que perdeu injustamente ou simplesmente para justificar o falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não deixa de ser engraçado assistir a estas figurinhas dos 3 estarolas, tivessem que gramar com o que os outros 15 têm que gramar então é que o circo estava montado...

Antigamente era o Vieira a reclamar do Porto, no ano passado era tudo a gozar com o "choro" dos Sportinguistas e este ano começamos com esta bela figurinha triste do Porto no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e nem mencionaram a entrada assassina do Bruno César aos 82 minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar que na segunda parte qualquer toque de um jogador do sporting era logo falta? eu sai de alvalade contente com a vitoria mas a resmungar com o arbitro

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar que na segunda parte qualquer toque de um jogador do sporting era logo falta? eu sai de alvalade contente com a vitoria mas a resmungar com o arbitro

Acredito que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente saiu insatisfeita porque o árbitro fez um mau jogo, para os dois lados.

A questão é que quem perde aponta o árbitro como principal causa, quem ganha deixa passar isso um bocado, pq o objectivo foi conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...