Mica Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Talvez já se tenham apercebido, mas isso não é de hoje. EDIT: a pic que puseram aí atrás. Editado 28 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2016 Eu mais rapidamente via mao do gelson do que do Bryan. O man tá parado, com o braço encostado ao corpo e o central do Porto cabeceia exactamente para cima dele. Nao existe qualquer extensão do corpo e por isso parece me que o arbitro decidiu bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Pelo menos é directo, não se põe com falinhas mansas a tentar passar por politicamente correcto. Pelo menos é directo, não se põe com falinhas mansas a tentar passar por politicamente correcto. Mas se aprecias, também podes ser directo. Agradeço-te a bondade se for esse o caso e tiveres algo a dizer. E já falei em Andebol? E em Andebol já falei? Pelo menos é directo, não se põe com falinhas mansas a tentar passar por politicamente correcto. Pelo menos é directo, não se põe com falinhas mansas a tentar passar por politicamente correcto. Mas se aprecias, também podes ser directo. Agradeço-te a bondade se for esse o caso e tiveres algo a dizer. E já falei em Andebol? E em Andebol já falei? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2016 E o Brahimi? Que se passa com o Brahimi? Porque é que não joga? Já não é do Porto? Ainda ontem andem à procura de notícias sobre isso... É que não jogar com o melhor jogador da liga é à campeão :lol: -- E não sei como é que alguém tem coragem de dizer que o empate era justo. É que a diferença foi abismal. Mas tipo 10 degraus acima o Sporting. Isto foi uma brincadeira. Nunca esteve em causa o resultado. Só mesmo num chouriço qualquer é que o Porto enganava o Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2016 E o Brahimi? Que se passa com o Brahimi? Porque é que não joga? Já não é do Porto? Ainda ontem andem à procura de notícias sobre isso... É que não jogar com o melhor jogador da liga é à campeão -- E não sei como é que alguém tem coragem de dizer que o empate era justo. É que a diferença foi abismal. Mas tipo 10 degraus acima o Sporting. Isto foi uma brincadeira. Nunca esteve em causa o resultado. Só mesmo num chouriço qualquer é que o Porto enganava o Sporting. O nosso medo era mesmo esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Resume-se ao mesmo que o jogo, Andebol. Hueheheuh. Rsrsrsrsr, está dji boa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Agosto 2016 Com este 11 já se adivinhava uma vitória fácil. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Resume-se ao mesmo que o jogo, Andebol. Hueheheuh. Rsrsrsrsr, está dji boa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2016 Curiosamente, o Sporting também ganhou ao Porto em Andebol há poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2016 Pior que falar em Andebol, é repetir sempre duas vezes a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Sim. Já falei em Andebol? Aproveita e faz log-off /xicantonio Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 Afinal todos choram Afinal todos choram Afinal todos choram Afinal todos choram Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Agosto 2016 O avatar do Hugo nunca fez tanto sentido. :( Não sei se vou sentir mais falta do Slimani ou do João Mário, acho que o tempo o dirá. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2016 Que venha o vídeo árbitro como tanto o Bruno de Carvalho quer, que nenhum golo que o Sporting marcou hoje não seria validado. Talvez nem o do Porto tivesse sido, embora no lance da falta que origina o livre tivesse havido braços. E ainda bem que o Slimani vai se embora, talvez lá por Inglaterra aprenda que os cotovelos na cara dos outros são de outra modalidade que não o Futebol, mas tal como os golos do Sporting, são lances complicados de analisar no momento sem auxilio do vídeo-árbitro (ou árbitros de baliza em relação aos lances na grande área). Resumindo, viu-se mesmo que o árbitro não teve mão no jogo mas teve uns grandes tomates em expulsar o Jesus, mas mais valia o ter deixado no banco. Em relação ao jogo jogado, o Porto entrou forte e teve uns 20 minutos "à Porto" e a tentar lançar em profundidade o André Silva, a tentar aproveitar uma ligeira abertura da estrutura defensiva do Sporting, algo que sinceramente não percebi embora muitas das vezes os passes partirem atrás da linha de meio-campo. É que os centrais do Sporting não são propriamente o Bolt, e caso houvesse uma segunda bola, também a linha média não estava próxima e os laterais mantinham-se ligeiramente abertos. Só que depois do 2-1 e dos jogadores do Porto terem metido na cabeça que estavam a jogar contra a equipa do Sporting e a de arbitragem, apagaram-se e deixaram o Sporting tomar as rédeas do jogo. Atenção, não estou a tirar o mérito da vitória do Sporting que é um justo vencedor pelo que produziu durante a grande maior parte do tempo útil de jogo, mas tenho pena que os golos tivessem sido um tudo ou nada polémicos. Acho que mereciam marcar de outra forma. Coitado é do Rúben Semedo, que fez um jogão, e que deverá ir para o banco brevemente com a chegada do Douglas para central. Enfim, Jesus queres quantas equipas afinal? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2016 E não está aí o depina, caso contrário estariamos a levar agora ainda com um comentário que fez antes de jogo de começar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2016 Alguém me explica o que se passa com o Brahimi? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Alguém me explica o que se passa com o Brahimi? Vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Queres mais directo que isso. Já o digo desde cá ando. Gira o disco e toca o mesmo, quando nos toca no pelo, choramos todos. "Afinal, todos choram" Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 Alguém me explica o que se passa com o Brahimi? Tem uma hérnia. E deixem-se de m*rda, crl. A vitória é justa, a equipa de arbitragem foi fraca mas não teve influência directa no resultado e não há mão nem do Gélson nem do Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Agosto 2016 o campeonato da mentira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Queres mais directo que isso. Já o digo desde cá ando. Gira o disco e toca o mesmo, quando nos toca no pelo, choramos todos. "Afinal, todos choram" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2016 Alguém me explica o que se passa com o Brahimi? Vai ser vendido Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2016 É uma derrota, apenas isso. Até entramos bem e até ao 1-1 o jogo estava controlado pela nossa parte, estávamos a conseguir pressionar com inteligência, a bloquear as saídas de bola do Sporting no meio-campo e com bola estávamos a conseguir ligar o meio-campo com o ataque. Sobretudo em profundidade através das movimentações do André Silva (fez isso muito bem). Nessa primeira fase do jogo o meio-campo esteve bem. O problema veio depois, não sei se foi táctico ou se os dois golos abalaram a equipa psicologicamente. O JJ também foi inteligente e puxou o Bruno César para o meio e o Ruíz para um dos corredores. Meteram mais pressão no meio-campo e conseguiram ganhar os corredores. A segunda parte demonstra que o plantel do Porto é pouco profundo em opções, as escolhas do Nuno também não ajudam. Teria dado imenso jeito que o Jota já tivesse inscrito hoje para render o Corona. Por fim, a arbitragem que foi paupérrima. Dois golos ilegais do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 Pior que falar em Andebol, é repetir sempre duas vezes a mesma m*rda. Não estou em casa, peço-te imensa desculpa pelo incómodo. Sou são simpático que até deves levar dois pedidos de desculpa. Pior que falar em Andebol, é repetir sempre duas vezes a mesma m*rda. Não estou em casa, peço-te imensa desculpa pelo incómodo. Sou são simpático que até deves levar dois pedidos de desculpa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2016 Vai sair. Mas vai ser vendido porquê? O NES não o quer? É que ontem na imprensa britânica até se dizia "Porto's misfit Brahimi..." misfit porquê? Está em litigio com o Porto? com o treinador? não o querem? que se passa? Compartilhar este post Link para o post