Robe Publicado 28 Agosto 2016 Há pessoal no núcleo que não pode ver o Jiménez a frente :mrgreen: Eu nem o Rui Fonte trocava pelo Adrian Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 modéstia à parte sou dos gajos com menos palas daqui o árbitro controlou bem os nervos, evitou expulsões e confusões, decidiu bem nas faltas que deram os livres dos primeiros dois golos, não houve mão nenhuma do Gélson, se houve mão do Bryan é justo não ter sido marcada... Mas ele não tem de controlar as expulsões, se alguém tem de ser expulso ele tem de os ter no sítio para expulsar, seja de que lado for. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Perdemos uma batalha mas a guerra ainda não acabou ainda para mais num campeonato em o que conta mais sao os jogos com os pequenos e não nos clássicos que diga-se conta muito pouco, o Benfica no ano passado é o melhor exemplo disso Podíamos ter estado melhor verdade mas dadas as condicionantes não se pode fazer mais Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Agosto 2016 E a sério que há portistas a tentarem justificar alguma coisa com a arbitragem? Para além de não ter sido nada do que estão a pintar o Porto na 2 parte nem me lembro de UMA oportunidade de golo. O Sporting foi claramente a melhor equipa e não há mais nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2016 E a sério que há portistas a tentarem justificar alguma coisa com a arbitragem? Para além de não ter sido nada do que estão a pintar o Porto na 2 parte nem me lembro de UMA oportunidade de golo. O Sporting foi claramente a melhor equipa e não há mais nada a dizer. tiveram o cabeceamento do PL belga Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 Vitória justa do Sporting, o Porto não joga um das caldas. Está visto que vai ser mais um ano a penar. Equipa de arbitragem ao nível da equipa nortenha, de resto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Eu no primeiro golo do Sporting ainda não consegui ver a mão, para ser sincero, mas no segundo é evidente e beneficia disso para ficar com a bola. Não estivemos mal, tivemos algum azar da forma que o Sporting vira o jogo, afinal fizeram-no sem grande ascendente até ao momento do golo. A partir daí controlaram o jogo, não soubemos encaixar a desvantagem e andamos perdidos em campo, com posicionamentos difíceis de entender e acho que o Nuno tem de rever isso rapidamente. Herrera fraco, fraco, fraco. A facilidade com que perdia uma bola quando a equipa a acabava de recuperar foi inconcebível. O André André morreu a partir dos 30 minutos. Enfim, muito a rever, mas nem antes éramos os melhores, nem agora somos os piores. Contratar um defesa rapidamente e espero que o Jota encaixe por cá, porque ofensivamente o Corona é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2016 que arbitro mais horrivel fds :lol: Semedo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2016 Eu no primeiro golo do Sporting ainda não consegui ver a mão, para ser sincero, mas no segundo é evidente e beneficia disso para ficar com a bola. Não estivemos mal, tivemos algum azar da forma que o Sporting vira o jogo, afinal fizeram-no sem grande ascendente até ao momento do golo. A partir daí controlaram o jogo, não soubemos encaixar a desvantagem e andamos perdidos em campo, com posicionamentos difíceis de entender e acho que o Nuno tem de rever isso rapidamente. Herrera fraco, fraco, fraco. A facilidade com que perdia uma bola quando a equipa a acabava de recuperar foi inconcebível. O André André morreu a partir dos 30 minutos. Enfim, muito a rever, mas nem antes éramos os melhores, nem agora somos os piores. Contratar um defesa rapidamente e espero que o Jota encaixe por cá, porque ofensivamente o Corona é muito curto. Este jogo foi um bocado com os 3-0 do ano passado na Luz. O Sporting sempre a parecer ferido, perdido em campo e sempre fazer um chouriço, mas quando lá foi, meteu a batata. Cheira-me que é misto de inicio de epoca (a la JJ) e estrategia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2016 Independentemente da arbitragem, porque ainda não consegui ver as repetições, na segunda parte o Porto até deu pena... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2016 Realçar a exibição do Semedo. Eu até nem sou particular apreciador do rapaz, mas esteve impecável. Já merecia a chamada à Selecção. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2016 Que banho de bola do Sporting fdx... Pareciam profissionais contra amadores. Muito muito bom. O Jesus está tão a milhas destes manos todos como treinador. Qualidade em quase todos os momentos, futebol de pé para pé, inteligência táctica acima da média, intensidade brutal. O Porto nem mexia. Parecia um jogo de PES em amador. Pena que o Slimani estrague 4 em 5 que lhe parem nos pés fora da área. O NES está todo perdidinho. Mete o Oliver na direita que já de si é coise... Mas pronto. Queria ver se entrava uma bola no miúdo que ele lançasse em alguém como meteu aquela no André Silva. Mas ao mesmo tempo tirou o jogador mais forte para as ir buscar ao espaço que tinha em campo que era o Corona. O Herrera é forte nestes movimentos mas nem os tentou. Depois no espaço de 25 ou 30 minutos consegue decidir que afinal não é na direita que quer o Oliver é no meio para tentar ter mais bola, mais critério, mais futebol, mais qualidade na construção. O Jesus passa a 433 e bem e ganha o jogo completamente outra vez. E o mano vê isto e decide que afinal caga no Oliver, vamos antes meter um pinheiro e tentar sair mais directo. Em 25 ou 30 minutos pedir 3 coisas diferentes é de quem não sabe o que faz... É o vai-se vendo... Atira-se o barro à parede pode ser que algum cole. Quando vi que ia passar a 442 disse logo "já perdeu..." E mais... O Bruno Cesar morto. O pior jogador do Sporting menos apoiado porque ele estava morto (o Marvin) e o gajo mete o Adrian pelo corredor contrário :lol: Ali tem logo de meter uma gajo rápido que vá para cima do Marvin, que ganhe o espaço que o Bruno César estava a dar. Aliás, o Sporting teve situações de perda em que partiu... os 4 da frente não voltaram. E o Porto sem ninguém com capacidade para acelerar um contra-ataque. Ali era logo o Varela lá para dentro. E um treinador com tomates até o metia a lateral que o Bruno já não corria para lado nenhum. Enfim... Parabéns ao Sporting. Isto devia ter acabado com uma margem superior. Resta dizer que o Porto meteu 2 bolas no alvo o jogo todo e que o Casillas fez 5 intervenções para 1 do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2016 Com este 11 já se adivinhava uma vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 Com este 11 já se adivinhava uma vitória fácil. Foi facilíssimo, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2016 Com este 11 já se adivinhava uma vitória fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Vai lá ver o Barcelona e deslarga me a piç*. És do Benfica, vens espingardar para o tópico do Sporting - Porto e queres o quê? Tem juízo, garoto. Editado 28 Agosto 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Agosto 2016 És do Benfica e vens espingardar para o tópico do Sporting - Porto e queres o quê? Tem juízo, garoto. Eu é que venho espingardar? Mas tu achas normal os comentários que aquele gajo que estava a fazer? Só dá vontade é de responder torto, e tu és um poço de ironia que me cai tudo ao chão fdc, nunca mudes senhor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2016 O resultado mais justo era o empate. Sim, o Porto jogou feio mas produziu basicamente o mesmo que o Sporting. Não houve tantas finalizações perigosas por azelhice do jovem ponta-de-lança, que teve inúmeras oportunidades de fazer melhor. Ainda assim, o Nuno esteve mal na 2ª parte. O Herrera já tinha estourado aos 60 minutos e o Óliver esteve demasiado tempo afastado do jogo na ala direita. A substituição era excelente se ele entrasse para jogar a 8, porque estavamos a ter algumas dificuldades a sair a jogar, um pouco à imagem do que aconteceu no ano passado em Alvalade. Não foi o que se sucedeu. Entretanto o Nuno fez a troca com o Herrera mandando o mexicano para a ala mas isso coincidiu com a substituição de um médio para a entrada do ponta-de-lança belga, e ficamos em inferioridade numérica no meio-campo. A partir daí era difícil fazer mais, até porque a sorte não esteve do nosso lado hoje. Como se não bastasse, o Adrian só fez m*rda quando entrou. Claramente tesão de mijo, como já disse eu gosto do jogador mas insiste em jogar mal no campeonato português. O jogo contra a Roma em casa foi um oásis, ele cá não vai dar nada e pode ir à sua vidinha. Resumindo, tendo em conta que tivemos o jogo em Roma, não exigia uma vitória e foi notório o desgaste físico mas podiamos ter feito melhor na 2ª parte. Exibições horríveis do Herrera e do André Silva. Muito bem o Layún. Que p*ta de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2016 A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2016 A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? Sim. Já falei em Andebol? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2016 A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? Resume-se ao mesmo que o jogo, Andebol. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Para quem não percebeu o Corona saiu lesionado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Agosto 2016 A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? A tua participação neste tópico vai-se resumir a isto? Pelo menos é directo, não se põe com falinhas mansas a tentar passar por politicamente correcto. Pelo menos é directo, não se põe com falinhas mansas a tentar passar por politicamente correcto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Realçar a exibição do Semedo. Eu até nem sou particular apreciador do rapaz, mas esteve impecável. Já merecia a chamada à Selecção. Não percebo o hate que o CMPT tem a ele mas diga-se esteve imperial hoje Levar o BA e Neto e não levar o Semedo e só incomprensivel Compartilhar este post Link para o post