Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] CD Nacional v SL Benfica

Publicações recomendadas

Ele corre imenso, procura imenso a bola, tem pormenores técnicos fabulosos (o passe para o Salvio e o próprio golo) mas... Desculpem, mas não encaixa nas características que gosto de ver num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquitos .. valeu pelo Salvio.. voltei a ter esperanças nele.. tá grande cavalão, pode ter sido de ser ao vivo mas tá bem fisicamente.. jimenez bem, lisandro bem.

mvp.. victor garcia .. que (censurado) de bicho.. convém mencionar que o seu adversário direto era o Pizzi e por isso.. pronto.. lol.. mas jogou muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por acaso, sempre que via esse Victor Garcia jogar pelo Porto o achava bom jogador e nunca entendi bem porque não teve uma verdadeira oportunidade. Pode ser que ainda vá a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me a rir com o 1º golo ainda :lol:

grande golo do Tobias

que crl se passou com o Ghazal no golo? Só vi o resumo, ficou lá estendido no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar tirar a bola em carrinho, parece-me que os pés acabam por travar no relvado, o tronco sobe e bate com a cabeça no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me a rir com o 1º golo ainda :lol:

grande golo do Tobias

que crl se passou com o Ghazal no golo? Só vi o resumo, ficou lá estendido no chão.

Vem embalado e o passe do Salvio é para trás. O gajo escorrega e f*de-se todo. Prende um pé, um joelho, bate com a cabeça... Tudo ao mesmo tempo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que inventar um novo slogan para esta temporada. Não que seja revisionista, NUNCA, mas não podemos ignorar as contradições da dialética Benfiquista.

No final da partida revelarei o nosso slogan.

Posto isto, Rolo compressor e vitória fácil!

+3

Não há novo slogan enquanto não houver bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo sofrido foi ridículo.

Salvio a melhorar aos poucos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem embalado e o passe do Salvio é para trás. O gajo escorrega e f*de-se todo. Prende um pé, um joelho, bate com a cabeça... Tudo ao mesmo tempo lol.

vá lá não partiu a pixota, já dizia a minha avó que era o cúmulo do azar cair de costas e partir a pixota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se há coisa que gosto no Jimenez é que ele não dá uma bola por perdida, quando vi aquele balão para a frente disse para a tv "vai Jimenez" porque já estava mesmo a ver o que ia acontecer. Era importante ganhar depois da escorregadela da semana passada, e para aproveitar o deslize que vai acontecer amanhã de pelo menos um dos nossos adversários. Se a exibição foi boa ou má não me interessa muito, nem mesmo nos anos do Jesus, tirando o ano da sua estreia, o Benfica deslumbrava ao início dos campeonatos. O que interessa agora é ganhar o ritmo de vitórias porque as vitórias dão confiança e a confiança faz-nos jogar melhor.

Só mais uma coisa, voltei a não gostar da entrada do Carrillo. Se calhar estou a embirrar com ele, mas já não tinha gostado no último jogo. Eu sei que esteve praticamente um ano sem jogar, e hoje até marcou um golo importante, mas não gosto da maioria das acções dele em campo, ataca sozinho contra o mundo e de forma inconsequente muitas vezes, e a ajuda que dá a defender é tão má que me parece que até seria melhor que não a desse, pelo menos não estorvava.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

foi só meio golo

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois do empate, estava confiante na vitória.

Não foi uma grande exibição, mas o Benfica fez o suficiente para merecer a vitória.

Por acaso gostei da entrada do Carrillo. E finalmente uma boa exibição do Salvio, bem sólida. Melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os golos, foi pena a defesa do Nacional ter oferecido dois golos em três.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois de ter sido o melhor em campo e estar a subir de rendimento continua a ser "ignorado".

tbh não me espanta, depois de estar queimado pelos adeptos são poucos os jogadores que conseguem mudar essa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...