Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 No onze falta jardel almeida e rafa e talvez danilo e ficamos com rolo compressor fácil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 Para teres tido a necessidade de me responder... :mrgreen: juro que estou, o que eu não dava para o ter cá, ainda para mais agora sem JM Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Jonas precisa de ser substituido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Era uma boa altura para meter o Guedes. Aliás, com Jonas indisponível, para mim, ele era a primeira opção para aquela posição. Acho que é melhor segundo avançado que extremo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2016 Grande cabeçada no relvado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2016 Valente cabeçada que o Ali mandou no chão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 O Ghazal f*deu-se todo naquele lance. Literalmente. Em várias partes do corpo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2016 Garcia, Ricardo e Rafa. Temos laterais para uns bons tempos. Só estou a ver isto aos bocados, mas o Benfica parece-me estar bastante mal hoje. À imagem do Jonas diga-se. O Nacional, soubesse construir planteis mais sólidos, jogando com o factor casa, seria sempre uma equipa temível, mas esta organização defensiva é muito má. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Agora era preciso muita incompetência para deixarmos o jogo partido. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2016 Garcia, Ricardo e Rafa. Temos laterais para uns bons tempos. Só estou a ver isto aos bocados, mas o Benfica parece-me estar bastante mal hoje. À imagem do Jonas diga-se. O Nacional, soubesse construir planteis mais sólidos, jogando com o factor casa, seria sempre uma equipa temível, mas esta organização defensiva é muito má. O Jonas é que não está a 100% fisicamente. Já devia de estar sentado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2016 Este golo foi um misto de emoções muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Agora era preciso muita incompetência para deixarmos o jogo partido. Vamos lá ver. Incompetência é connosco. Vê as N chances que já se falhou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 O Carrillo mesmo de cadeirinha parte-os todos. Imagino quando recuperar a velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2016 O Jonas nem se despenteou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Jonas nem se despenteou. Aos 30' já se via que não estava a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2016 O Salvio deve tar para ser vendido Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Salvio deve tar para ser vendido E hoje foi um dos melhores. Compartilhar este post Link para o post