Kanye Publicado 27 Agosto 2016 Que (não) defesa horrível do Rui Silva Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Ali Ghazal no Benfica 31 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Agosto 2016 Existem os pontapes na atmosfera e depois existe isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2016 O Jonas ta todo fdd nem sei porque o puseram a jogar Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Agosto 2016 A brincadeira de meter já o Jonas a jogar ainda vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2016 O minha stream parou. Metam aí gif do golo sff. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2016 O Rui Silva já no ano passado deu grande frango no primeiro golo do Benfica ali. Acho que não estou enganado. Muito fraquinho. Se fosse o Tonel... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Jonas ta todo fdd nem sei porque o puseram a jogar A brincadeira de meter já o Jonas a jogar ainda vai dar m*rda O pior é se a lesão agrava. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Agosto 2016 Fds o Pizzi é um egoista do crl, quer fazer tudo sozinho, passa a bola crl! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Rui Silva desde há 3 anos que nestes jogos contra o Benfica é -1. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2016 2 Extremos gulosos, o Jonas a abafar aos 25 minutos, o Jiménez é o que é e hoje o Horta, com o jogo partido nem tem aparecido. Valeu a frangada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Benfica não consegue ditar o ritmo de jogo, o Nacional ainda aproveita esta intensidade mais alta para marcar um golo em transição. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Quanto é que o danilo começa a jogar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 LOL e agora não dá aviso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2016 Agora mostra amarelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Agosto 2016 Critérios, à pouco falta para amarelo e só dá aviso, agora primeira falta logo amarelo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Só não mando o Pizzi à m*rda porque depois um gajo vai ver e é ele que faz as assistências todas. Mas consegue irritar para crl. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Agosto 2016 Fds Grimaldo daí não se falha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Bem agora o Pizzi. Quando tem tempo para decidir é isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Grimaldo devia ter cruzado. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Agosto 2016 22€M no Jimenez muito bem, que jogador mais fraco só mesmo para entrar pois a titular dá pena. Compartilhar este post Link para o post