Robe Publicado 27 Agosto 2016 nunca pensei festejar um golo do Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2016 O Nacional tem o botão do círculo avariado, assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Bem fraquinho este Nacional... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Que o Carrillo aproveite isto para encarrilar que bem precisamos dele. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Excelente passe do jimenez! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 Este redes do Nacional dá-me caganeira quando sai da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2016 nunca pensei festejar um golo do Carrillo :finga: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Caraças foi esquisito comemorar um golo do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2016 Doeu um bocadinho este golo a alguém. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Espero uma exibição igual do Nacional dia 4 contra o Chaves, que equipa fraquinha esta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2016 Que o Carrillo aproveite isto para encarrilar que bem precisamos dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2016 é favor elogiar o senhor mexicano Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Agosto 2016 golo da excelente gestão desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 Doeu um bocadinho este golo a alguém. :mrgreen: estou oficialmente com uma rotura de lidamentos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Estou com saudades do André Almeida no lado direito da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Estou com saudades do André Almeida no lado direito da defesa. Só agora? E nunca pensei que chegasse o dia em que isso me passasse pela cabeça. :lol: Editado 27 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2016 estou oficialmente com uma rotura de lidamentos Para teres tido a necessidade de me responder... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Só agora? E nunca pensei que chegasse o dia. :lol: Já a semana me tinha lembrado dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Só agora? E nunca pensei que chegasse o dia em que isso me passasse pela cabeça. :lol: O Nelson Semedo não tem estado bem? Compartilhar este post Link para o post