Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O André Horta está a perder o gás que teve nos primeiros jogos, mas continuo à espera do Danilo. O Horta tem que ser muito bem trabalhado para encaixar neste modelo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Agosto 2016 Modo Choro: "(censurado) do Carrillo, se não fosse ele vocês nem ganhavam". Agora a sério, vitória difícil para o Benfica mas penso que foi justa apesar do Nacional ainda ter assustado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Neste momento, ele seria extremamente útil num meio-campo com três jogadores. Parece-me curto para o que é pretendido dele, repito, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Agosto 2016 não se joga um piço mas enfim, é esperar que isto mais um jogo ou dois melhore. curti o golo do carrillo, mas se ele fosse mais inteligente a decidir as jogadas ganhava mais. De vez em quando pode fazer boas coisas, mas a maior parte das vezes vai sempre dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Neste momento, ele seria extremamente útil num meio-campo com três jogadores. Parece-me curto para o que é pretendido dele, repito, neste momento. Como não jogamos nesse modelo, nem vale a pena conjeturar. É uma posição que, até ao final do mercado, poderia ser reforçada. Isto não é um voto de desconfiança ao Horta, mas um salvaguardar dos interesses desportivos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Continuo a achar que o 8 titular do benfica será o danilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2016 Vitória justa do Benfica. O Nacional conseguiu equilibrar em alguns momentos da partida, mas defensivamente foi fraca e isso acabou por beneficiar o Benfica, que manteve a concentração e esteve muito disponível fisicamente ao longo de todo o jogo. No meio daquelas dificuldades defensivas do Nacional, até gostei do Victor Garcia. Defensivamente talvez tenha que limar algumas arestas mas é normal, subiu um patamar em termos competitivos. Ofensivamente, tem muita capacidade física e tecnicamente não compromete. Continuando assim, espero que fique no plantel do FC Porto em 17/18. Eventualmente curto para titular, mas será uma alternativa de qualidade para a posição. Gostei muito do Salvio, do lado do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Como não jogamos nesse modelo, nem vale a pena conjeturar. É uma posição que, até ao final do mercado, poderia ser reforçada. Isto não é um voto de desconfiança ao Horta, mas um salvaguardar dos interesses desportivos do Benfica. Estou totalmente de acordo contigo, Vaart. Só não tenho a certeza se é necessário ir ao mercado, porque mantenho a expectativa de ver o Danilo naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Estou totalmente de acordo contigo, Vaart. Só não tenho a certeza se é necessário ir ao mercado, porque mantenho a expectativa de ver o Danilo naquela posição. Entre colocar um emprestado a titular ou comprar alguém, escolho a compra. O emprestado no final da época retorna a casa e, caso seja titular, regressa valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Entre colocar um emprestado a titular ou comprar alguém, escolho a compra. O emprestado no final da época retorna a casa e, caso seja titular, regressa valorizado. Tudo certo. Mas não sei até que ponto é que não estamos a falar de um "empréstimo". "Há para lá umas cláusulas". Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2016 Vocês vêem o jogo de olhos fechados? O Nacional jogam nas horas... E a acrescentar a isso grandes jogos do Garcia, do Agra, do Washington e até do Tobias. E o Ricardo Gomes (é Gomes né? o black alto) também esteve bem para o que lhe era pedido. Não percebi a saída do Tiago Rodrigues. Estava a ter bastante influência no jogo ofensivo do Nacional. Mas o Garcia e o Agra, fdx... que jogas... E o Nacional no geral foi forte. Um adversário digno. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2016 man, tu é que és o visionário, pelos vistos tu foste o único que viu o jogo diferente de toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Nem sei como é que uma equipa com tanta qualidade tem zero pontos. É um mistério. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Agosto 2016 vocês querem ver que o nacional ainda vai ser campeão ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Agosto 2016 o pizzi anda a irritar numa cena. os passes que faz, para entrarem têm que passar no buraco de 3 agulhas. anda com o complicómetro a bombar ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Ver tudo isso no Nacional... Ok. Editado 27 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2016 Eu não sei se eles têm qualidade ou não. O Manuel Machado acabou de dizer que têm um terço do plantel de fora. O que eu sei foi que hoje jogaram que se farta dentro das ideias do treinador para o jogo. Uma equipa que o melhor jogador é o Agra... Há erros técnicos, há erros individuais. Mas estão a jogar contra os melhores e são o Nacional... Hoje estão de parabéns. Fizeram grande joga. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2016 Por acaso também achei que foi um bom jogo do Nacional, dentro daquilo que tinham possibilidades de fazer. E gostava de ouvir o Manuel Machado a dizer que vai as p*tas, devia ter uma classe do crl. :lol: Por acaso também achei que foi um bom jogo do Nacional, dentro daquilo que tinham possibilidades de fazer. E gostava de ouvir o Manuel Machado a dizer que vai as p*tas, devia ter uma classe do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 O Salvio foi o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post