Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Benfica domina, mas não capitaliza. Isto pode sair caro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 A diferença entre este e o jogo anterior é que o Vitória deu mais réplica e há um pouco mais de atitude, mas continuam sem me convencer. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 Não marcar mais de um golo em 45 minutos a uma equipa que tem o Rui Silva e o Tobias Figueiredo a titulares é um bocado mau. Btw, ando a gostar mais ultimamente do Lisandro. Acho que tem melhorado bastante face a anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2016 Jogo fácil para o Benfica mesmo em ritmo de treino. Nacional ofensivamente tem sido quase uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2016 O Grimaldo tem defender e ser o gajo que ataca no BEnfica. O Salvio e o pizzi juntos não estão a dar 1 jogador. Juro que o Pizzi é o gajo mais frustante de ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Jimenez muito fraco mesmo, mitro sem dúvida melhor mesmo em baixo de forma. E o horta não dá grande estabilidade ao meio campo n percebo pq o danilo ainda n foi convocado. E abancarem o cervi para pôr o salvio dá dó. E zivkovic ainda n recuperou e o rafa nunca mais vem pqp Editado 27 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2016 O Lisandro sempre foi máquina, só tinha de deixar de entrar a queima que é o mal de muitos Sul-Americano, na minha opinião merecia jogar ao lado do iceman mais vezes mas enquanto o Nivaldo estiver em god mode é quase impossivel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2016 Jogo fácil para o Benfica mesmo em ritmo de treino. Nacional ofensivamente tem sido quase uma nulidade. Check. Cá está o post da praxe. Como um relógio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 Eu juro que não percebo um boi de futebol, mas se o Salvio está a jogar mal não volto a este tópico. Já é ódio puro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Salvio não está a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2016 Não jogamos um crl... Fdx :lol: Isto já vem do tempo da carochinha... Mas como é que um grande português anda a bater bolas contra o Nacional (e os outros...)? Fdx... Saiam a jogar crl... Livres lá de trás, bola no redes, etc... sai quase tudo directo... Qual é a necessidade? Produzam com confiança. Com qualidade. De pé para pé. Nós só temos uma velocidade... É tudo à pressa, é tudo no nervo, tudo na garra... Ai que crl... Equipa do grito... Grande espirito, grande entreajuda, sprintam com os dentes e a lingua de fora, mas futebol que é bom... Só bananas para a área, sem apoios frontais decentes, sem saberem o que fazer para desequilibrar o adversário colectivamente... De vez em quando sai o brilhantismo dos jogadores, mas o modelo não mostra nada que não seja correria e gajos a rodar no corredor... O carrossel do corredor. Futebol espectáculo da banana para a área... Jogar onde há espaço e onde se está mais longe da baliza. Há bocado estavam 3 ou 4 no corredor esquerdo e 3 ou 4 no corredor direito. Nem havia ninguém no meio. Eram uns a tentar cruzar e os outros à espera para receber... A bola entrou no Lisandro naquela que ele rematou era igual. Metade à espera para criar no corredor, metade à espera para finalizar do outro lado. Nem um apoio frontal tinha o homem. Isto dá-me um sono do crl... Quero ver futebol espectáculo. Quero bola no pé, combinações directas e indirectas, paciência, alteração de ritmos, uma equipa que sabe guiar o adversário para onde quer, que brinque com eles... Temos executantes para estar a chocolatar isto tudo de pau na mão... Vá lá crl... Isto assim é um sono do crl... Só vejo é gajos a correr nem sabem bem para onde e bolas a voar e o crl... Usem a qualidade do Jonas, do Salvio, do Horta, do próprio Pizzi... façam pela vidinha... Temos dois laterais que jogam, temos dois centrais que até nem são parvos com a bola, saiam a jogar com qualidade, arrisquem, trabalhem o jogo... Andem lá crl! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Eu juro que não percebo um boi de futebol, mas se o Salvio está a jogar mal não volto a este tópico. Já é ódio puro. Na minha opinião n é de estar a jogar mal ou bem, é de achar que outros jogadores podem fazer mais, neste caso, o cervi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2016 Vocês são sempre um agoiro do crl no inicio da época dass, isto começou agora e os jogadores vieram da carga da pré-época e há muita gente ainda a entrar na forma ideal, outros estão a ajustar-se á equipa. As coisas não se fazem de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 Entraram outra vez a dormir. PS: O Lindelof não anda a jogar nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 (editado) poste crl Raul :lol: Editado 27 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2016 O Benfica não está a controlar a profundidade, mas nota mais para o Lisandro neste aspeto. Outra nota, o Benfica continua sem controlar o ritmo de jogo, é bola cá, bola lá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2016 mete o guedes crl pizzi :handclap: Compartilhar este post Link para o post