Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] CD Nacional v SL Benfica

Publicações recomendadas

Quando o Jonas regressa é que o RV decide pôr o Mitro no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Salvio continua a ser titular, f*da-se, que asco àquele monte de m*rda. Ainda por cima tirou o puto Cervi para o deixar lá. p*ta que pariu.

ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada lol?

O Mitro tem estado péssimo e o Jiménez é o seu suplente. O do Jonas é o Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi tinha de sentar. Também lhe faz bem.

Não estava à espera era de ter Jiménez - Jonas. Mas que o mexicano me cale. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro precisa de jogar para ganhar confiança. Já no ano passado foi igual, dá mais à equipa que o Raul e liberta mais o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou tem sido "péssimo" porque não tinha o Jonas ao lado. É simples.

Quanto ao Salvio... Ele hoje cala-te, ó Einstein. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me mais confusão o Pizzi do que o Salvio sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 dão muito a equipa, cada um a sua 'maneira' se é que se pode disser assim, se não fosse o Jimenez em alguns jogos a marcar e dar a vitoria ao Benfica não era hoje TRI.. Não sei pk tanto hate hacia el Mexicano..

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim, que faça um hattrick e que me deixe na m*rda. Duvido, mas não me importava nada de engolir as palavras assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que voltou o Jonas é que se lembra de meter o Mitro no banco para jogar o mexicano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Jonas a marcar no Bessa, o Mitroglou em Alvalade, o Renato em Guimarães, o Jardel na Luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que inventar um novo slogan para esta temporada. Não que seja revisionista, NUNCA, mas não podemos ignorar as contradições da dialética Benfiquista.

No final da partida revelarei o nosso slogan.

Posto isto, Rolo compressor e vitória fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me é a ideia que o RV ainda não tem um 11 base bem definido. Quer dizer, ter até tem, da defesa até ao meio campo, só que depois nas alas e na zona avançada do terreno, começam os problemas.

No entanto partilho da mesma opinião, o Salvio já sentava. Quanto ao Mitro epa, o Jonas tem lugar cativo pois é só o nosso melhor jogador portanto isto irá ser assim em alguns jogos, alternancia entre os dois.

Dá.me a ideia que hoje, até porque jogamos fora de casa, vamos procurar mais o contra ataque. Se esse for realmente a ideia de jogo faz mais sentido ter lá o Raul que o Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gostas muito de engo......

Claramente um profissional a engomar.

Quanto ao Raúl, não me aquece nem me arrefece. Prefiro o Mitro, claro, mas estão ali 22 milhões para rentabilizar e o rapaz até já fez alguns golos importantes, parece estar em melhor forma que o Kostas, portanto é naquela...deixa ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente um profissional a engomar.

Melhor do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Jonas ja esta recuperado? Não ia parar cerca de 1 mes? segundo disseram nunca estava pronto antes de meio de setembro :mrgreen:

falou-se em três semanas

deve ter sido uma cirurgia de curta duração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...