End Publicado 27 Agosto 2016 Quando o Jonas regressa é que o RV decide pôr o Mitro no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 E o Salvio continua a ser titular, f*da-se, que asco àquele monte de m*rda. Ainda por cima tirou o puto Cervi para o deixar lá. p*ta que pariu. ganhar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Agosto 2016 Qual é a piada lol? O Mitro tem estado péssimo e o Jiménez é o seu suplente. O do Jonas é o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 O Cervi tinha de sentar. Também lhe faz bem. Não estava à espera era de ter Jiménez - Jonas. Mas que o mexicano me cale. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 O Mitro precisa de jogar para ganhar confiança. Já no ano passado foi igual, dá mais à equipa que o Raul e liberta mais o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 Podia sentar, o que me faz comichão é estar lá o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 O Mitroglou tem sido "péssimo" porque não tinha o Jonas ao lado. É simples. Quanto ao Salvio... Ele hoje cala-te, ó Einstein. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2016 Faz-me mais confusão o Pizzi do que o Salvio sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 27 Agosto 2016 Os 3 dão muito a equipa, cada um a sua 'maneira' se é que se pode disser assim, se não fosse o Jimenez em alguns jogos a marcar e dar a vitoria ao Benfica não era hoje TRI.. Não sei pk tanto hate hacia el Mexicano.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 Esperemos que sim, que faça um hattrick e que me deixe na m*rda. Duvido, mas não me importava nada de engolir as palavras assim. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Agosto 2016 Agora que voltou o Jonas é que se lembra de meter o Mitro no banco para jogar o mexicano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 Tu gostas muito de engo...... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Não fosse o Jonas a marcar no Bessa, o Mitroglou em Alvalade, o Renato em Guimarães, o Jardel na Luz... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2016 Tenho que inventar um novo slogan para esta temporada. Não que seja revisionista, NUNCA, mas não podemos ignorar as contradições da dialética Benfiquista. No final da partida revelarei o nosso slogan. Posto isto, Rolo compressor e vitória fácil! Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 27 Agosto 2016 acestream da sporttv por favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Agosto 2016 Dá-me é a ideia que o RV ainda não tem um 11 base bem definido. Quer dizer, ter até tem, da defesa até ao meio campo, só que depois nas alas e na zona avançada do terreno, começam os problemas. No entanto partilho da mesma opinião, o Salvio já sentava. Quanto ao Mitro epa, o Jonas tem lugar cativo pois é só o nosso melhor jogador portanto isto irá ser assim em alguns jogos, alternancia entre os dois. Dá.me a ideia que hoje, até porque jogamos fora de casa, vamos procurar mais o contra ataque. Se esse for realmente a ideia de jogo faz mais sentido ter lá o Raul que o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2016 Como é que o Jonas ja esta recuperado? Não ia parar cerca de 1 mes? segundo disseram nunca estava pronto antes de meio de setembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 acestream da sporttv por favor :compinchas: http://www.arenavision.in/av8 http://www.arenavision.in/av9 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 Tu gostas muito de engo...... Claramente um profissional a engomar. Quanto ao Raúl, não me aquece nem me arrefece. Prefiro o Mitro, claro, mas estão ali 22 milhões para rentabilizar e o rapaz até já fez alguns golos importantes, parece estar em melhor forma que o Kostas, portanto é naquela...deixa ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Não me importo de ver o Mitro no banco, agora aqueles alas... O pior é que está tudo fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 Claramente um profissional a engomar. Melhor do Mundo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Agosto 2016 Como é que o Jonas ja esta recuperado? Não ia parar cerca de 1 mes? segundo disseram nunca estava pronto antes de meio de setembro :mrgreen: falou-se em três semanas deve ter sido uma cirurgia de curta duração. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 O Nacional vai ganhar 1-0. Compartilhar este post Link para o post