Red Publicado 27 Agosto 2016 Esta é a última cartada do Benfica para tentar vender o Sálvio até dia 1. Se todos os santinhos ajudarem ele marca um golo e alguém repara nele. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 27 Agosto 2016 alguma stream sem ser ace? http://www.nowfeed2all.eu/watch/460173/1/watch-clube-desportivo-nacional-vs-sl-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2016 Streams... Montes delas. http://livefootballvideo.com/streaming/portugal/primeira-liga/nacional-vs-benfica-3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2016 Mais do mesmo (último jogo). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2016 O Salvio dá-me cancro, fez merd* e resultou neste canto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2016 Não há amarelo :lol: Daqui a bocado há outra de um gajo do Benfica e há-de dar amarelo porque já houve um aviso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2016 O Rui Silva é uma m*rda, porque é que ainda é titular na 1ª Liga? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2016 Não há palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOO PIZZI PEREEEZ este crl contra nós manda sempre o franguinho da praxe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 LOOOOL este Rui Silva tem m*rda na cabeça só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Guarda redes interessante, contra o Benfica dá sempre o seu frango. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2016 O Rui Silva já no ano passado deu grande frango no primeiro golo do Benfica ali. Acho que não estou enganado. Muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post