Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] CD Nacional v SL Benfica

Publicações recomendadas

Aí está outro golo que demonstra bem as fragilidades deste Nacional. O Benfica não precisa de muito para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E hoje foi um dos melhores.

E foi mas este comentador sempre a dizer que tem uma capacidade física impressionante constantemente tem de ser publicidade paga (e enganosa)

inb4 - Estou a gozar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e agora almeno?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que m*rda ridícula. Um defesa na área basta atirar-se para o chão, gritar "Ai matarem-me!" e os árbitros apitam todos. f*da-se tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Washington não é central, é normal. E estava a fazer um jogão, não merecia aquela falha.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora almeno?

Fez um bom golo que caiu do céu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fez um bom golo que caiu do céu.

e não fez mais nada o jogo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Correu muito, fez um bom passe e marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa. Salva-se o resultado e termos conseguido anular o Nacional quando ficaram reduzidos a 10, mas mal também seria se não o fizéssemos. Há muito a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Horta , mas jogo após jogo continuo a convencer-me mais que nos falta realmente um médio centro de qualidade para ser titular.

Não jogamos lá grande coisa mas pronto são 3 pontinhos conquistados.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo resultado. Criamos ocasiões de golo, seja através de movimentos coletivos ou individuais, mas não somos capazes de concretizar. Por outro lado, o Benfica hoje não soube controlar a profundidade, fosse o Nacional uma equipa mais capaz e as bolas nas costas da defesa seriam muito mais difíceis de resolver. Nota menos para o Semedo, André Horta e Lindelof.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez futebol 0 ganhamos porque foi contra o Nacional.

AA, Jardel e Danilo voltem rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não jogou nada demais, mas fez por merecer a vitória principalmente a partir do 1-2. Até aí o empate estava a ser o resultado mais justo. O Nacional defende muito mal, é pena porque o meio campo e ataque são suficientes para lugar europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro se tivesse um cérebro podia ser top e em termos de tackles é do melhor que eu já vi no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, o Benfica hoje não soube controlar a profundidade, fosse o Nacional uma equipa mais capaz e as bolas nas costas da defesa seriam muito mais difíceis de resolver.

Não foi só hoje. Eu continuo a dizer que a diferença entre este e o jogo anterior foi que o Vitória demonstrou ser uma equipa bem mais capaz. Os erros continuam lá todos. Incapacidade em parar os ataques dos adversários, permitem situações defensivas de 3x3 e a atacar é tudo muito pelas faixas e pouco jogo pelo centro. Às vezes há um buraco gigantesco entre os centrais e os médios, e a única possibilidade para estes colocarem a bola é nas faixas. É muito fácil de anular isto, se nesta altura apanhássemos uma equipa com executantes de valor semelhante aos nossos levávamos cabaz. Não percebo o que se faz nos treinos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. Acho que a pausa para as selecções nos irá fazer bem. Definir de uma vez por todas o plantel, arrumar as ideias e partir para as boas exibições e vitórias.

O André Horta está a perder o gás que teve nos primeiros jogos, mas continuo à espera do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...