Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

Jorge Jesus admite que chegou a ponderar sair do Sporting pouco tempo depois de chegar a Alvalade.

A revelação foi feita pelo treinador em entrevista ao Record, que divulgou neste sábado uma parte dessa conversa com o treinador dos leões.

«Quando cheguei ao Sporting, ao fim de um mês quis ir-me embora. Pensei: 'o que é isto?' Mas o presidente deu-me força e disse-me que as coisas iriam resolver-se», afirmou o técnico leonino.

Na mesma conversa. Jesus abordou toda a polémica aberta pela situação de Adrien Silva. «É completamente falso que tenha ameaçado demitir-me devido à possível saída do Adrien. E nunca equacionei retirar-lhe a braçadeira».

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/03-09-2016/jorge-jesus-ao-fim-de-um-mes-no-sporting-quis-ir-me-embora?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Metam aí a entrevista toda, quem tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as coisas más que tem, a presença dele acabou por mudar muita coisa dentro do Sporting para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ui que o Gordo já tem tema na segunda.

Gabo a paciência e a inteligência da malta que consegue ver certos programas na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a paciência e a inteligência da malta que consegue ver certos programas na TV.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A insistência dele em desvalorizar os jogadores... Pá, nunca percebi. Ainda só li três perguntas e já o fez duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio que para ele o Iuri, o Palinha, o Geraldes, o Paulista, o Podence e o Tobias são o futuro do Sporting mas depois vejo tanta contratação (de qualidade é certo mas fecham portas) que fico sem saber o que pensar.

Também fico claramente com a ideia de que afinal o Esgaio conta e vai ser opção. É capaz de chegar a Janeiro como titular.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Leio que para ele o Iuri, o Palinha, o Geraldes, o Paulista, o Podence e o Tobias são o futuro do Sporting mas depois vejo tanta contratação (de qualidade é certo mas fecham portas) que fico sem saber o que pensar.

Também fico claramente com a ideia de que afinal o Esgaio conta e vai ser opção. É capaz de chegar a Janeiro como titular.

Isso é ele a atirar areia para os olhos. Tal como o Rúben Semedo, porque não foi ele que o lançou. Fez a pré época com ele e só depois de estar até Janeiro no Setúbal é que ele achou que o Semedo valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ele a atirar areia para os olhos. Tal como o Rúben Semedo, porque não foi ele que o lançou. Fez a pré época com ele e só depois de estar até Janeiro no Setúbal é que ele achou que o Semedo valia a pena.

Foi com ele que o Semedo se tornou titular no Sporting tem sido com ele que tem evoluído imenso. Foi também com ele que o Gelson se tornou num dos jogadores mais utilizados do Sporting.

Essas são mesmo apostas dele, mesmo que não aposte em mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema com isso do Semedo. Seja porque estava a prever ou porque errou quando o emprestou, foi buscá-lo e viu-se que foi uma opção acertada.

Li a entevista e gostei, mas não acreditei em muito do que ele diz para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que foi ele quem revolucionou tudo?!

Tudo não. Mas elevou o Sporting para outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o maior.

Jogadores como o João Mário nem um pontapé na bola sabiam dar se não fosse o catedrático.

Saudades de quando ajoelhou no dragão. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tanto João Mário como Slimani, principalmente este último, deram um gigante salto qualitativo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tanto João Mário como Slimani, principalmente este último, deram um gigante salto qualitativo com ele.

que exagero

quanto a entrevista, nunca percebi a necessidade dele de receber pancadinhas na cabeça e de lhe dizerem bom rapaz, mas tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, até me admiro em como ele, no final da época passada, não disse que o tri do Benfica teve muito trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero

quanto a entrevista, nunca percebi a necessidade dele de receber pancadinhas na cabeça e de lhe dizerem bom rapaz, mas tudo bem

Em relação ao Slimani não é nada exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho nem sabia meter os cones a direito, é vê-lo agora.

JJ :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nem vou ler, mas aposto que é auto-bajulação e que ele é que fez do Sporting o que ele é agora, que contrata como ninguém e que é a melhor coisa que aconteceu ao futebol depois da invenção da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

este quando sair de lá vai dizer que o Sporting só foi considerado grande quando ele lá esteve, Podiam ter perguntado como é que se perde um campeonato em que esteve com 7 pontos de avanço do Benfica. Destaque para a dica do dinheiro gasto pelo Benfica no Raul, vindo de um gajo que ganha 5 milhões por ano, faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...