Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 Moreirense FC (RF)

Publicações recomendadas

14264919_10153867551407621_4019022765590996453_n.jpg?oh=55d0dcaeeee3ad57bb2ec5eb62922783&oe=58412BC0

O Gelson ajeita com o braço ou não antes do primeiro golo? Só para saber, só vi essa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o lance, não me deu essa sensação, nem os jogadores do Moreirense esboçaram uma reação.

Mas agora está na moda nas redes sociais falar que o futebol do Sporting é uma equipa de andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está, não deve ser por acaso. :lol:

Pois, concordo. Os comentários repetitivos sobre o Sporting não costumam ser por acaso, não vejo porque está época as coisas deviam ser diferentes. Só se deixaram de pagar e mandaram fechar os blogs...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

e vai daí que não toca? :lol:

"O Gelson ajeita com o braço ou não antes do primeiro golo? Só para saber, só vi essa imagem.".

Eu respondi "não".

O que os jornais querem é polémica; fui lá ver a análise do lance e ele nem aparecia. Simples.

Não te enerves.

Compartilhar este post

Link para o post

14224693_606731856166923_8585987054656658125_n.jpg?oh=dd4e0d0a86cf53f60d44460757f69231&oe=583C7E49

Já que tens aí as análises à mão de semear (não foi de propósito), o que dizem desta imagem? Só para saber se falam de mão ou não do André Silva. Que na realidade nem sequer existiu, portanto estou à espera que digam o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance tem triplo erro: mão apenas casual do André Silva, houve mão do gajo do Vitória e o Danilo sofreu penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Análise de imagens estáticas em planos tridimensionais numa modalidade dinâmica tem muito que se lhe diga. Sobretudo no lance do AS em que o que não faltam ali são mãos e braços ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gelson não toca com o braço mas essa perspetiva não é muito esclarecedora.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Também está na moda acreditar-se que o 11 Setembro foi um false flag coordenado pelo próprio governo dos Estados Unidos. Não deve ser por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está na moda? Ainda há uns dias foi divulgado um suposto artigo científico que procura provar como as torres não podiam ter caído daquela forma e, em poucos dias, fartei-me de ver isso partilhado no Facebook :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as redes sociais dizem é porque é verdade. Mas é que não há dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...