Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Entrevista de Luís Filipe Vieira ao Jornal das 8

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jiménez caro? "Preferimos arriscar, porque se o Benfica foi campeão também se deve aos golos dele. Estou convencido que ele vai justificar o investimento e será um dos avançados mais temíveis da Europa. Acho que ele vai ser a venda mais cara da história do futebol português de sempre. É o meu 'feeling'."

Luisão. "É o meu companheiro de percurso. Benfica conta com Luisão, ele está forte e feliz no Benfica. Ele acaba contrato, mas quem me conhece sabe que haverá um momento certo para falar com ele. Jorge Jesus sobre o assunto nem conta para mim. Recordamo-nos bem a relação que o Jesus tinha com os jogadores. O empresário do Luisão há pouco tempo queria levá-lo para o Cruzeiro."

Jorge Jesus. "Jesus é uma página do passado do Benfica. Foi um homem que trabalhou comigo durante seis anos. Não tenho nada a apontar-lhe, tirando o dia em que saiu por opção dele. É um excelente profissional, bom treinador, mas hoje o meu treinador chama-se Rui Vitória e o campeão é ele. Já não me interessa falar dele, é passado, está na história. Ganhou três títulos, também perdeu outros quando achavam que era impossível perder. Ninguém o queria quando alguém o agarrou. Ninguém lhe tira os méritos, mas para o projeto que o Benfica tem... toda a gente que conhece o Jorge sabe que a maneira que ele tem de trabalhar não serve os interesses do Benfica."

Seixal. "Em 10 anos vejam o que já produzimos de jogadores. Vamos ter 100 por cento de jogadores feitos no Seixal. Com planeamento a longo prazo não tenho dúvidas que vamos lá chegar. Uma grande parte das seleções jovens são formados no Benfica. Não há hipótese de comparar o Benfica atual com o de há 15 anos."

Mercado: "Benfica está mais forte. Preparámos a época desde princípios de novembro, principalmente nas posições que entendíamos importante. Fomos à procura de jogadores que entendíamos possíveis e queríamos, pela sua juventude. Benfica está mais novo e cada ano que passa vai ficar mais novo. Benfica vai manter uma estrutura de muita experiência, mas abrir o leque a mais juventude. O investimento que fizemos este ano vai fazer com que nos próximos três ou quatro anos pouco ou nada tenhamos de investir. Só num caso especial iremos ao mercado. Dentro do Seixal estamos bem em todas as posições."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/entrevista-de-luis-filipe-vieira-em-direto.html

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se faz um investimento está-se á espera do quê? É evidente que ele vai dizer isto sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito, mas quantos gajos da formação tem o Benfica que joguem habitualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito, mas quantos gajos da formação tem o Benfica que joguem habitualmente?

O Guedes, pelo menos. O Lindelof e o horta não sei se contam

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Seixal já começa a tornar-se irritante pela quantidade de vezes no ano que é repetida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista toda tem sido de um nivel de propaganda, parece um daqueles videos propaganda comunista para crianças.

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Não muitos, mas a aposta no seixal é recente. O Benfica já fez muitos encaixes com jogadores da formação, e tem cada vez jogadores capazes de subir à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Ribeiro a tentar entalar o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Ribeiro daqui a pouco é corrido dali, que isto assim não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista na tvi24 sim senhor, já é alguma coisa de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro está a tentar entalar o Ventoinhas.

Estou a gostar da entrevista, btw.

Daqui a pouco apagam-se as luzes durante 5 segundos, e o Ribeiro já não estará lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes, pelo menos. O Lindelof e o horta não sei se contam

O Lindelof conta, está cá já há algum tempo. Julgo que esteja já na 5ª época.

Compartilhar este post

Link para o post
Só num caso especial iremos ao mercado

Esta deve ser tão verdade como o entreposto de jogadores que ia acabar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual foi o erro contra o Setúbal que toda a gente viu? O golo do Setúbal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deram 15M pelo Carrillo na mesma situação que o Garay? O jogador é que rejeitou se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deram 15M pelo Carrillo na mesma situação que o Garay? O jogador é que rejeitou se não me engano.

Posições diferentes, clube comprador diferente...

Ainda assim, dizer que o Jiménez vai ser a venda mais cara do futebol Português que supostamente foi o Hulk (e ninguém sabe ao certo quanto rendeu), é um grande feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe fica bem meter algumas culpas no JJ quando confrontado sobre algumas transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...