Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

Digam-me só uma coisa: Porquê que estão a assobiar o Talisca ? Simplesmente pelo golo ou houve alguma confusão na saída dele para o Besiktas ?

Antes do golo já se ouviam uns quantos muitos assobios.

Pobre rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram o suficiente para ganhar foi pena aquele falhanço do Guedes à frente do GR e na champions esses pormenores pagam-se caro infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Guedes? wtf

Quando se falha um golo em frente a baliza só com o GR pela frente como ele falhou, em certa parte sim, a culpa é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me só uma coisa: Porquê que estão a assobiar o Talisca ? Simplesmente pelo golo ou houve alguma confusão na saída dele para o Besiktas ?

Declarações dele e pelos festejos efusivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leste as provas da bipolaridade do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é top e salvou lá uns golos, mas é mal batido neste golo. Lança-se tarde, a bola nem vai assim tão bem colocada. Estas m*rda estão assim escritas, toda a gente estava a ver isto.

De qualquer maneira, é merecido porque há ali muita liberdade dada a Salvio e Pizzi, é freepass para errarem quanto e quando quiserem. E na hora de marcar golo é tudo a fechar os olhos e a rematar. O Guedes tinha tempo de passar pelo redes e marcar ou esperar e passar ao Horta. Mas manda em vez disse faz aquela m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que não volta a calçar no clube.

Já na entrevista do Vieira isso ficou bem vincado. Não é de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ter o gerente de conta do Paím filha da put*

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não marca, sofre. Podíamos ter fechado isto enquanto era tempo e foram 45' a jeito para o empate. Acabou por acontecer da maneira mais f*dida possível.

Compartilhar este post

Link para o post

já eu achava a vitória do Benfica injusta, o Besiktas fez mais que suficiente para conseguir pelo menos o empate

e se o Guedes teve mal naquele 1x1 o que dizer do sapato do avançado do Besiktas? :lol:

do Benfica gostei do Fesja, Nelson Semedo e Ederson

em pior plano o Guedes, Pizzi e o Salvio que me fez perder umas boas células cerebrais cada vez que tocava na bola

e aquele nigga do meio campo do Besiktas? que coisa é aquela meu? QUE MAU :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que ele disse, mpt ?

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/talisca-em-resposta-aos-adeptos-nunca-quis-sair-do-benfica-5371739.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/besiktas/talisca-e-os-erros-fora-de-campo-nao-foram-meus

E depois veio o Vieira dizer que ele quis sair para Inglaterra porque ia ganhar muito mais que no Benfica mas não teve licença de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, diazevedo7. Foi mesmo uma pergunta inocente !

Quando saiu disse que não queria sair e que foi praticamente forçado pelo clube a sair, o LFV na entrevista que ele deu disse que foi o Talisca que não quis ficar e que tinha pedido para sair para ganhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada a estes pseudo intelectuais, o homem no Benfica marcou n livres e marcou 3 ou 4. Já é top mundial e o crl... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é top e salvou lá uns golos, mas é mal batido neste golo. Lança-se tarde, a bola nem vai assim tão bem colocada. Estas m*rda estão assim escritas, toda a gente estava a ver isto.

De qualquer maneira, é merecido porque há ali muita liberdade dada a Salvio e Pizzi, é freepass para errarem quanto e quando quiserem. E na hora de marcar golo é tudo a fechar os olhos e a rematar. O Guedes tinha tempo de passar pelo redes e marcar ou esperar e passar ao Horta. Mas manda em vez disse faz aquela m*rda...

O Ederson foi mal batido porque achou que o Talisca iria colocar a bola para o outro lado. E este pequeno "achamento" foi o suficiente para ele perder o tempo de resposta ao remate. Há que dar valor ao Talisca porque bate muito bem os livres, mas neste caso ainda mais porque surpreendeu toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ter o gerente de conta do Paím filha da put*

Não sejas triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada a estes pseudo intelectuais, o homem no Benfica marcou n livres e marcou 3 ou 4. Já é top mundial e o crl... :lol:

Tens de ler e meter o desconto da inflação cmpt. :lol: Já parece o Juninho Pernambucano hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Benfica recebeu pelo empréstimo? O Talisca já lhes f*deu um milhão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...