Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

Olha outro boneco :lol: Quem é que está a justificar alguma coisa? Aprende a ler.

Ele só tem é de receber e no dia em que era suposto. Agora ele vir queixar-se em público usando o argumento da filha :lol: É só das coisas mais atrasadas mentais que ouvi nos últimos tempos

não posso, o vieira não me pagou a tempo e agora não tenho dinheiro para ir para a escola :(

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo custa muito entender que a resposta do gajo foi ridicula? Quem lé aquilo pensa que o gajo anda a viver com 400 euros por mês e que mal consegue sustentar a filha, quis mandar a bicada mas foi uma resposta de merd*.

Isso é verdade, eu até ia mais longe, se eu fosse o Benfica até deixava de pagar aos jogadores... eles são tão ricos, para que é que precisam de dinheiro? Pagava-se qualquer coisita no fim do ano só para umas ajudas de custo e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é verdade, eu até ia mais longe, se eu fosse o Benfica até deixava de pagar aos jogadores... eles são tão ricos, para que é que precisam de dinheiro? Pagava-se qualquer coisita no fim do ano só para umas ajudas de custo e pronto...

Como já se ouviu falar que aconteceu no Porto? :/

Aqui ninguém está a justificar ele não ter recebido, está a criticar-se sim, ele ter usado o argumento da filha. Dá para entender definitivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes jogou bem, malta. Falhar na finalização acontece a todos. Mas de resto, gostei bem mais dele que do Salvio ou até do Pizzi, que tem um perfil de decisão que me agrada imenso, mas que hoje esteve desastroso na execução. Ou era porque o passe saía mal feito, ou porque saía muito curto, ou porque o timing era péssimo. Não acertou uma.

Mas o melhor foi o Cervi. Como foi sempre que o vi jogar neste início de época, de resto. Devia ser titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que oferece mais à equipa do que ele.

No futebol sem balizas é capaz...

Sim, a nossa solução era mesmo o Talisca :lol:

E o Guedes foi só provavelmente o nosso melhor jogador nos últimos dois jogos.

Não deixava de ser um problema, como ter o Guedes a jogar à frente é pior. Achava bem menos problemático ter alguém a jogar a avançado que num jogo fez tantos golos para a liga como o outro fez na carreira.

E mesmo assim conseguiu falhar um 1x1 escandaloso e marcar menos golos que o Talisca em 45min.

Compartilhar este post

Link para o post

ui já se está a atacar outros clubes...Não se consegue discutir sem "chamar" outros assuntos para aqui...

Já para não falar da credibilidade, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes jogou bem, malta. Falhar na finalização acontece a todos. Mas de resto, gostei bem mais dele que do Salvio ou até do Pizzi, que tem um perfil de decisão que me agrada imenso, mas que hoje esteve desastroso na execução. Ou era porque o passe saía mal feito, ou porque saía muito curto, ou porque o timing era péssimo. Não acertou uma.

Mas o melhor foi o Cervi. Como foi sempre que o vi jogar neste início de época, de resto. Devia ser titularíssimo.

Concordo 100% com esta pequena analise, exactamente a minha opinião.

E muito cuidado com o Cervi, bem gerido e aproveitado vai ser um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguém está a justificar ele não ter recebido, está a criticar-se sim, ele ter usado o argumento da filha. Dá para entender definitivamente?

Esse argumento para mim é perfeitamente normal. Eu já fui ameaçado de ser despedido 2 dias antes de a minha filha nascer e a data ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que ele não pode usar o argumento da filha? Sabes lá a vida do homem! Sabes lá se ele não estava a precisar daquele dinheiro!? Ninguém tem nada a ver com as motivações do Talisca, se têm uma dívida para com ele, ele tem todo o direito em reclamar. Tem ele e todos na mesma situação, sejam ricos ou sejam pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje "perdemos" o jogo no banco. Era visível aos olhos de toda a gente (vá, menos de duas pessoas) naquele estádio que os da frente já não aguentavam a meio da segunda parte. O segredo da primeira parte foi a capacidade de pressão que o Guedes, Cervi, Pizzi e Salvio, juntamente com Horta e Fejsa, numa segunda vaga, faziam à saída de bola do Besiktas. A meio da segunda parte isso acabou. Os quatro mais da frente estavam tão rotos que, para além de não conseguirem pressionar eficientemente, não conseguiam construir jogadas de ataque decentes.

Era OBRIGATÓRIO ter mexido em pelo menos um dos da frente. Não o fizemos, fomos deixando o Besiktas carregar mais e mais... o golo acabou por ser previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ainda não percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que muita gente se está a esquecer é que ele pode apenas ter usado "o argumento da filha" apenas para contextualizar e localizar no tempo aquilo que ele considera o desrespeito à sua pessoa, n.d.r: não ter recebido salário enquanto que os seus colegas receberam. E para quem não saiba, esta situação (discriminação no pagamento de vencimentos) é ilegal e punivel no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

ui já se está a atacar outros clubes...Não se consegue discutir sem "chamar" outros assuntos para aqui...

Já para não falar da credibilidade, enfim...

calma que isso não aconteceu neste jogo...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

E..? Por ter acontecido no Porto, achas que eu já teria uma opinião diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esse argumento para mim é perfeitamente normal. Eu já fui ameaçado de ser despedido 2 dias antes de a minha filha nascer e a data ficou.

Não tem comparação possível sequer. Um atraso ou falha no pagamento seria significativo para a tua família, no caso dele isso é praticamente impossível. Ainda por cima ele já devia saber que ia ser colocado num clube e a ganhar bem mais. Não faz qualquer sentido usar o argumento da filha, como se fosse ou estivesse a passar dificuldades. Este discurso sim, foi uma falta de respeito pelas pessoas que realmente necessitam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca optou por fechar a porta ao Benfica. Já se tinha metido a jeito, agora fechou-a completamente. É-me totalmente indiferente, só acho que devia existir mais respeito de parte a parte.

E o Guedes foi o nosso melhor elemento ofensivo. Está-me a custar imenso é ver o Pizzi a ser titular jogo após jogo. Epá, dá equilíbrio táctico à equipa, tudo bem... Mas f*dasse, ele não decide bem uma jogada desde a Supertaça. Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E porque é que ele não pode usar o argumento da filha? Sabes lá a vida do homem! Sabes lá se ele não estava a precisar daquele dinheiro!? Ninguém tem nada a ver com as motivações do Talisca, se têm uma dívida para com ele, ele tem todo o direito em reclamar. Tem ele e todos na mesma situação, sejam ricos ou sejam pobres.

Se precisa daquele salário para alimentar/cuidar da filha naquele mês :lol: um bocadinho de noção, por favor.

E mais uma vez repito, caso isto seja verdade, o Benfica esteve mal em não lhe ter pago no dia normal e espero sinceramente que isto seja explicado e resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisa daquele salário para alimentar/cuidar da filha naquele mês :lol: um bocadinho de noção, por favor.

E mais uma vez repito, caso isto seja verdade, o Benfica esteve mal em não lhe ter pago no dia normal e espero sinceramente que isto seja explicado e resolvido.

Não se sabe quanto ele gasta por mês, como disse, pode ser daqueles que gasta tudo o que ganha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não se sabe quanto ele gasta por mês, como disse, pode ser daqueles que gasta tudo o que ganha :mrgreen:

Então que fizesse o favor ao mundo de não ser Pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje "perdemos" o jogo no banco. Era visível aos olhos de toda a gente (vá, menos de duas pessoas) naquele estádio que os da frente já não aguentavam a meio da segunda parte. O segredo da primeira parte foi a capacidade de pressão que o Guedes, Cervi, Pizzi e Salvio, juntamente com Horta e Fejsa, numa segunda vaga, faziam à saída de bola do Besiktas. A meio da segunda parte isso acabou. Os quatro mais da frente estavam tão rotos que, para além de não conseguirem pressionar eficientemente, não conseguiam construir jogadas de ataque decentes.

Era OBRIGATÓRIO ter mexido em pelo menos um dos da frente. Não o fizemos, fomos deixando o Besiktas carregar mais e mais... o golo acabou por ser previsível.

Tópico errado. Desculpem o off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol em que há uma baliza dos 2 lados também.

Até os nossos laterais são jogadores mais ofensivos do que defensivos. Só preferia o Guedes na frente se fossemos uns mija na escada que passam quase os 90 a defender...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...