Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

Se precisa daquele salário para alimentar/cuidar da filha naquele mês :lol: um bocadinho de noção, por favor.

E mais uma vez repito, caso isto seja verdade, o Benfica esteve mal em não lhe ter pago no dia normal e espero sinceramente que isto seja explicado e resolvido.

Se ele assim ainda não tiver percebido vai-se ali ao Paint.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação possível sequer. Um atraso ou falha no pagamento seria significativo para a tua família, no caso dele isso é praticamente impossível. Ainda por cima ele já devia saber que ia ser colocado num clube e a ganhar bem mais. Não faz qualquer sentido usar o argumento da filha, como se fosse ou estivesse a passar dificuldades. Este discurso sim, foi uma falta de respeito pelas pessoas que realmente necessitam.

Não vejo a relação. Não tem nada a ver com passar necessidades, eu se fosse despedido estava a trabalhar noutro sítio antes do fim da semana. O que me caiu mal foi a altura, o timing, senti que se estavam a cagar para mim como pessoa. Acho que deve ter sentido o mesmo.

Esse argumento do "jogadores da bola ganham milhões, pode-se tratar como mercadoria" é coisa de presidentes trogloditas de clubes de 2a categoria, ou conversa de bebados de café. A ser verdade acho uma atitude um pouco vergonhosa num clube como o Benfica (seria ainda pior no Sporting, que repete à exaustão o "ser diferente").

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de extremos que temos, é um crime se o Pizzi for titular com o Braga. Isto, claro, se o Mitroglou e o Jonas já estiverem recuperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisa daquele salário para alimentar/cuidar da filha naquele mês :lol: um bocadinho de noção, por favor.

E mais uma vez repito, caso isto seja verdade, o Benfica esteve mal em não lhe ter pago no dia normal e espero sinceramente que isto seja explicado e resolvido.

Com um recém nascido em casa qualquer gajo quer estar com a família e não a reunir-se com advogados e em disputas com a entidade laboral. Eu diria que ficava f*dido se tivesse numa situação dessas, tu não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse que precisava daquele dinheiro para alimentar a filha, só disse que a filha dele tinha 6 dias e pagaram a todos menos a ele. Se a filha é importante para ele, é normal que a mencione. Já toda a gente sabe que não é por um mês de salários em atraso que um jogador de futebol profissional deixa de poder sobreviver. Mas se o dinheiro é seu por direito, também o é da filha dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não vejo a relação. Não tem nada a ver com passar necessidades, eu se fosse despedido estava a trabalhar noutro sítio antes do fim da semana. O que me caiu mal foi a altura, o timing, senti que se estavam a cagar para mim como pessoa. Acho que deve ter sentido o mesmo.

Esse argumento do "jogadores da bola ganham milhões, pode-se tratar como mercadoria" é coisa de presidentes trogloditas de clubes de 2a categoria, ou conversa de bebados de café. A ser verdade acho uma atitude um pouco vergonhosa num clube como o Benfica (seria ainda pior no Sporting, que repete à exaustão o "ser diferente").

Não interpretei o que ele disse dessa maneira. De qualquer forma, senão conta para o treinador queria o quê mesmo? Ficar lá a ganhar dinheiro e a treinar só porque teve uma filha? Ele nunca iria passar dificuldades, com certeza.

E quanto ao argumento que falaste, não foi usado por mim, de certeza.

Com um recém nascido em casa qualquer gajo quer estar com a família e não a reunir-se com advogados e em disputas com a entidade laboral. Eu diria que ficava f*dido se tivesse numa situação dessas, tu não?

Ficava, daí a vir a público e queixar-me usando esse argumento já é outra conversa. E eu preferia resolver o meu futuro e da minha família o mais rápido possível do que andar a adiar e vir a ser prejudicado no futuro.

Assunto encerrado.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não interpretei o que ele disse dessa maneira. De qualquer forma, senão conta para o treinador queria o quê mesmo? Ficar lá a ganhar dinheiro e a treinar só porque teve uma filha? Ele nunca iria passar dificuldades, com certeza.

E quanto ao argumento que falaste, não foi usado por mim, de certeza.

fdx, não conta para o treinador mas tem contrato com a equipa, como tal, iria estar a ganhar dinheiro a tempo e horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele assim ainda não tiver percebido vai-se ali ao Paint.

Tu é que ainda não chegaste lá. Mas com uma trincha ou com um pincel talvez consigas. Ou então começares a ler o que as pessoas com o mínimo de sensibilidade têm escrito no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E para terminar, vale o que vale mas:

Quanto à questão do pagamento de salários, a mesma fonte explica que os contratos são feitos a partir de julho. E, segundo Record sabe, o clube turco assumiu o pagamento das despesas logo a partir de julho, ou seja, o mês de agosto, quando a filha do jogador nasceu, já fez parte dos encargos dos turcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso o Benfica podia vir explicar até com documentação porque isto assim só nos fica mal uma acusação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interpretei o que ele disse dessa maneira.

Para mim foi automático. Se fosses pai (penso que não sejas, né? :mrgreen: ) provavelmente para ti seria automático tb.

Acabadas as discussões acessórias: Case closed :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso o Benfica podia vir explicar até com documentação porque isto assim só nos fica mal uma acusação destas.

Se ele ainda estava cá não tinha contrato assinado com os turcos digo eu. Também quero ver isto bem explicado, acho que nenhum de nós ficaria surpreso se fosse mesmo verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Talisca falhou na parte do festejo. Quando entrou começaram a assobiar o gajo mas milhares abafaram os assobios com palmas e ele faz aquele festejo. Eu compreendo que ele esteja revoltado e é humano, não dá para controlar naquela altura. Mas os problemas dele eram com a direcção e não com os adeptos que sempre fizeram dele um dos jogadores mais acarinhados.

Não sei se é verdade que era mesmo ele o gajo dos SMS pro Jesus e o diabo a 4 nem me interessa disso mas há coisas que deviam ser explicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx o Talisca dos jogadores mais acarinhados do Benfica ahahahah.

Depois do que o LFV disse era espectável.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx o Talisca dos jogadores mais acarinhados do Benfica ahahahah.

Então? lol, desde que chegou e quando começou a marcar... Só na parte final da época é que já era olhado um bocado de lado mas mesmo assim hoje foi muito mais aplaudido que assobiado.

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio tenho a ideia que sim. Aqui que é tudo fã do futebol-xadrez é que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Então? lol, desde que chegou e quando começou a marcar... Só na parte final da época é que já era olhado um bocado de lado mas mesmo assim hoje foi muito mais aplaudido que assobiado.

Nem enquanto ele marcava era acarinhado.Nunca foi um bem amado no Benfica.Agora se ele foi mais aplaudido hoje do que assobiado não sei não vi o jogo.

Desde o primeiro jogo que o cascaram por causa do Bernardo e ele sem culpa nenhuma disso.

Não me incomodou os festejos. A ligação dele ao Benfica é de dois anos, nada de especial.

Concordo.Tal como o Marko ir para o Sporting não custou nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já alguém se informou se bate a bota com a perdigota? Quem paga o salário do falisca? Benfica ou Besiktas? A partir de quando? Julho? Agosto? Quando nasceu a filha? Esta posso responder: acerca de um mes e uns dias.

O que me faz confusão é, a menos que a venda do passe já esteja alinhavada com o besiktas e ele saiba que já n tem q regressar ao SLB, como é q tendo contrato vem para a praça publica fazer estas declarações?

E se foi de profissional ter marcado o golo, já n achei assim tanto o festejo efusivo, em casa do clube q o tornou conhecido, não se preocupando com a reacção dos milhares de adeptos no estádio q sempre o apoiaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Até os nossos laterais são jogadores mais ofensivos do que defensivos. Só preferia o Guedes na frente se fossemos uns mija na escada que passam quase os 90 a defender...

O trabalho do Guedes foi importantíssimo na primeira parte, ainda para mais numa equipa que não jogou nada por aí além e consentiu muita bola ao adversário. Nós neste momento não andamos a jogar grande espingarda para nos darmos ao luxo de jogar com um jogador negligente do ponto de vista táctico.

Para além disso, o Talisca até pode ser mais talentoso mas também toma decisões absurdas, não é por aí. Tanto um como o outro estão longe do que é exigível para serem titulares num jogo da Champions, mas convém não esquecer que os 3 melhores avançados estão lesionados. Se o Talisca lá apanhasse uma a jeito era capaz de a ter metido lá dentro, acho que é o único argumento que pesa a favor dele. Mas podia ter acontecido ou não. Já jogou tantas vezes em que não aconteceu.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Talisca falhou na parte do festejo. Quando entrou começaram a assobiar o gajo mas milhares abafaram os assobios com palmas e ele faz aquele festejo. Eu compreendo que ele esteja revoltado e é humano, não dá para controlar naquela altura. Mas os problemas dele eram com a direcção e não com os adeptos que sempre fizeram dele um dos jogadores mais acarinhados.

Não sei se é verdade que era mesmo ele o gajo dos SMS pro Jesus e o diabo a 4 nem me interessa disso mas há coisas que deviam ser explicadas.

tás a brincar, ele mal tocava na bola se ouviam assobios estavas a espera que ainda pedisse desculpas?

eu já acho isso de pedir desculpas uma panelei*ice falsa qto mais nestas circunstancias

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 2º livre dele contra o Bayern ia ser ainda melhor que o golo, pqp

O Neuer defendeu um depois.

pois é! Obrigado pela lembrança :compinchas: mas se bem me recordo também foi uma boa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho do Guedes foi importantíssimo na primeira parte, ainda para mais numa equipa que não jogou nada por aí além e consentiu muita bola ao adversário. Nós neste momento não andamos a jogar grande espingarda para nos darmos ao luxo de jogar com um jogador negligente do ponto de vista táctico.

Para além disso, o Talisca até pode ser mais talentoso mas também toma decisões absurdas, não é por aí. Tanto um como o outro estão longe do que é exigível para serem titulares num jogo da Champions, mas convém não esquecer que os 3 melhores avançados estão lesionados. Se o Talisca lá apanhasse uma a jeito era capaz de a ter metido lá dentro, acho que é o único argumento que pesa a favor dele. Mas podia ter acontecido ou não. Já jogou tantas vezes em que não aconteceu.

O Guedes não é nenhum génio táctico, especialmente a atacar. A defender é que tem disponibilidade para isso, mas mal seria se formado cá não o fizesse..

Já vi o Benfica a ganhar ao Porto com menos 1 gajo e a passar uma eliminatória contra a Juventus na mesma situação. Jogos contra equipas desse nível em que nos tenhamos safado sem ter 1 único em 11 que seja bom a meter a bola dentro da baliza não me lembro. São capazes de já ter acontecido, mas eu não me recordo...

Não é só mais talentoso, é muito mais. Tecnicamente remata, finta e passa bem melhor, fisicamente não é tão rápido, mas tem mais meio palmo de altura.

Segundo o 00, pelo Benfica o Talisca marca um golo por cada 4 jogos e o Guedes nem 1 em 10. Se é o único argumento, é muito forte....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...