Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

Já se tava mesmo a ver.... :facepalm:

Foram emprestar este gajo e agora jogamos com o Guedes na frente. O Guedes crl...

A 1º parte ainda nos safamos, mas a 2ª pareceu-me péssima. Só vi a espaços e fora o super falhanço só vi Besiktas...

No futebol sem balizas é capaz...

Não deixava de ser um problema, como ter o Guedes a jogar à frente é pior. Achava bem menos problemático ter alguém a jogar a avançado que num jogo fez tantos golos para a liga como o outro fez na carreira.

E mesmo assim conseguiu falhar um 1x1 escandaloso e marcar menos golos que o Talisca em 45min.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

tópicos quando o benfica perde pontos :heart:

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tens essa opinião sobre o Guedes. O Jonas teve um perdida "escandalosa" contra o Bayern, e estava em melhor posição que o Guedes esteve hoje, no entanto, ninguém o crucificou. Há muito avançado por aí que joga pior que o Guedes a jogar na frente.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que há um grande demérito do Benfica na 2ª parte. Eles não jogam nada, criaram alguns lances de perigo aos trambolhões, até ao remate para as nuvens do Tosun não vi mais. O Petit, perdão, Arnaldo Teixeira mexeu mal e demasiado tarde no jogo.

O resto é só lindo. Grande Talisca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falso. O Talisca sempre, ou quase sempre, foi acarinhado na Luz.

Não não era, na Luz no cafè nem em lado nenhum.

E eu posso falar nisso porque vou à Luz.

Falam isso para poderem falar agora do festejo dele.

Como disse não vi o jogo hoje não sei se foi aplaudido ou assobiado mas custa a acreditar que foi muito mais aplaudido do que assobiado.

Pelo resto das épocas que cá esteve ele tinha de respeitar uns adeptos que estavam os jogos todos a casca nele.

Isto é simples de entender o Talisca queria ir para uma equipa de jeito e ganhar mais.O Benfica quer por o gajo no Wolverhampton entre ir para o Championship ou ficar no Benfica a escolha é fácil dai ele dizer que não queria sair do Benfica.Depois vai para o Besiktas e diz o que todos os jogadores dizem quando chega a um novo clube gosta do clube quer lá ficar e coisa e tal.Dai o LFV dizer aquilo na entrevista.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o jogo a espaços, e parece-me que o Benfica podia ter resolvido o jogo mais cedo.

Na parte final o ataque estava com pouca frescura e os turcos foram subindo e o empate começava a desenhar-se. E isto do futebol é do caraças, acabou por ser o Talisca a marcar.

Agora fica um bocado mais complicado para o Benfica neste grupo. As deslocações fora são muito difíceis, portanto a margem de erro é praticamente nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tens essa opinião sobre o Guedes. O Jonas teve um perdida "escandalosa" contra o Bayern, e estava em melhor posição que o Guedes esteve hoje, no entanto, ninguém o crucificou. Há muito avançado por aí que joga pior que o Guedes a jogar na frente.

ui o guedes ainda tem de comer tanta sopinha para chegar aos calcanhares do jonas, é que nem compares por favor. O jonas em 4 mete lá 3, o guedes em 3 falha 4. É óbvio que a culpa não é dele, mas a jogar em alta competição é a diferença entre ganhar um jogo ou não ganhar. Mas não é só o guedes, tens lá jogadores mais experientes que fazem a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucas coisas que me deixam chateado, mas ver a minha equipa com uma postura e mentalidade de equipa pequena tiram-me do sério. Uma equipa que se fecha toda lá atrás, que consente o domínio total do jogo ao adversário e que abdica do ataque, como aconteceu ontem nos últimos 25 minutos, só pode perder pontos na Liga dos Campeões, aqui os erros e a incompetência pagam-se caro. E estávamos a jogar com o Besiktas, por amor de Deus, não com o Bayern Munique. Até com o Bayern a equipa demonstrou mais personalidade e tomates.

Estava na cara aquilo que ia acontecer, o Besiktas cada vez forçava mais e o Benfica não conseguia reagir. Foi muito bem feito e espero que tenha sido um abre olhos quanto ao futuro.

PS: Já agora, gostava de saber o que passou pela cabeça da malta que estava no banco para não tirar o Guedes, ele estava todo rebentado. Tinham medo de por o José Gomes? Pensava que no Benfica não havia esses medos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Guedes já é um tronco com olhos, adoro os exageros.

Basicamente nunca mostrou grande coisa mas aqui faziam dele um deus e passado um tempo é um cepo do pior.

Eu estou à vontade para dizer isso porque fui crucificado quando dizia que ele ainda não era jogador para o Benfica se vai ser ou não não sei mas não tem lugar neste Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ontem ao Guedes, já aconteceu aos 3 que marcaram 90% dos golos da epoca transacta, porra até o ronaldo já falhou golos assim e até mesmo piores. A questão é que o golo que ele falhou ontem, ainda vai falhar outros semlhantes, mas as que vai conseguir meter lá dentro serão muito mais do que as que falhar e eu recuso-me a julgar o Guedes por aquele falhando negligenciando tudo o resto que fez no jogo e tem feito nos jogos que tem disputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo de madrugada e hoje de manha vi outra vez pois podia ser do sono que não tinha visto o que a maioria tinha visto no jogo.

Ora bem não consegui ver o jogo terrível e não ter acertado um passe no jogo do Pizzi. Apesar de concordar que assim que ele perde o lugar para o Salvio não devia jogar principalmente na esquerda.

Nem sequer foi o pior jogador lá da frente.

Quanto ao melhor jogador do jogo para muitos o Guedes.Quando na sexta disseram que ele fez um jogão e que ontem tinha feito um bom jogo eu pensei porra o rapaz tem azar quando fez o melhor jogo a época passada não vi que foi contra o Atletico. Agora não vi na sexta fez outra vez um jogão.

Pois bem falar do jogo dele ontem que foi o que vi e até duas vezes coisas que ele tenha feito que não correr que nem um louco que é coisa que vocês adoram.Recuperou muitas bolas mas para avançado isso não devia ser a sua melhor característica num jogo.Na primeira parte tem uma falta que sofre à frente da área que nem falta era um remate fraco e uma má decisão no fim da primeira parte.Na segunda parte um remate de meio campo um remate ao lado e uma perda inacreditável dizem vocês que isso foi o melhor jogador do Benfica então o Benfica jogou bem pior do que eu pensei ver.

Depois pensei que podia ser já imbirração minha de não conseguir ver um bom jogo dele mas já vi que também existe um ou dois que concorda com o que eu digo é porque não é assim tanta imbirração minha.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Então e conseguiste ouvir mais aplausos do que assobios ao Talisca?

Sinceramente foi coisa que não me apercebi houve pela transmissão assobios e algumas palmas no momento em que o Quaresma vai marcar um livre e ele começa a aquecer agora se houve mais palmas do que assobios ou o contrário não consigo dizer.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da substituição, assim que ele entra em campo é assobiado e depois abafam-se os assobios pelas palmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da substituição, assim que ele entra em campo é assobiado e depois abafam-se os assobios pelas palmas.

Ok Não digo que não aconteceu eu tinha a televisão com pouco som.

Nem digo que neste jogo foi mais aplaudido do que assobiado digo sim que durante cá esteve se houve coisa que não aconteceu foi apoiarem o Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo de madrugada e hoje de manha vi outra vez pois podia ser do sono que não tinha visto o que a maioria tinha visto no jogo.

Ora bem não consegui ver o jogo terrível e não ter acertado um passe no jogo do Pizzi. Apesar de concordar que assim que ele perde o lugar para o Salvio não devia jogar principalmente na esquerda.

Nem sequer foi o pior jogador lá da frente.

Quanto ao melhor jogador do jogo para muitos o Guedes.Quando na sexta disseram que ele fez um jogão e que ontem tinha feito um bom jogo eu pensei porra o rapaz tem azar quando fez o melhor jogo a época passada não vi que foi contra o Atletico. Agora não vi na sexta fez outra vez um jogão.

Pois bem falar do jogo dele ontem que foi o que vi e até duas vezes coisas que ele tenha feito que não correr que nem um louco que é coisa que vocês adoram.Recuperou muitas bolas mas para avançado isso não devia ser a sua melhor característica num jogo.Na primeira parte tem uma falta que sofre à frente da área que nem falta era um remate fraco e uma má decisão no fim da primeira parte.Na segunda parte um remate de meio campo um remate ao lado e uma perda inacreditável dizem vocês que isso foi o melhor jogador do Benfica então o Benfica jogou bem pior do que eu pensei ver.

Depois pensei que podia ser já imbirração minha de não conseguir ver um bom jogo dele mas já vi que também existe um ou dois que concorda com o que eu digo é porque não é assim tanta imbirração minha.

O teu azar é não perceberes tanto de futebol como te julgas.

Sabes que os jogadores não podem nem devem ser só avaliados pelos golos que marcam/falham. O guedes falhou um golo? facto. Deu tudo o que tinha e fez o melhor que soube para dignificar o clube? facto também, é um finalizador nato? não, nem ponta de lança é, e em condições normais, nem calça no SLB, pelo menos a ponta de lança, facto.

Se para ti o pizzi até jogou bem acho que está tudo dito. Esta epoca o único jogo em que o pizzi jogou razoavelmente foi contra o Braga, e mesmo aí o golo e assistencia tiveram influencia na avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu azar é não perceberes tanto de futebol como te julgas.

Sabes que os jogadores não podem nem devem ser só avaliados pelos golos que marcam/falham. O guedes falhou um golo? facto. Deu tudo o que tinha e fez o melhor que soube para dignificar o clube? facto também, é um finalizador nato? não, nem ponta de lança é, e em condições normais, nem calça no SLB, pelo menos a ponta de lança, facto.

Se para ti o pizzi até jogou bem acho que está tudo dito. Esta epoca o único jogo em que o pizzi jogou razoavelmente foi contra o Braga, e mesmo aí o golo e assistencia tiveram influencia na avaliação.

Tudo ao lado.Leste o que quiseste.Eu não avaliei o Guedes só pelos golos e falhas disse o que ele fez bem e mal onde apareceu mais sem ser a defender.

Também nunca disse que ele não dava o melhor que podia e sabia.

Agora ele não é ponta de lança também não é extremo e atrás do ponta de lança também não jogou assim tanto então que raio de posição é que ele é?

Também não disse que o Pizzi jogou bem só não vi um jogo terrível como vocês viram.

O que está tudo dito é que não acertaste uma.

Eu não julgo que percebo de futebol agora o teu azar é que se calhar é pensares que percebes muito de futebol eu dei-te factos.

Então diz lá ações positivas do Guedes ontem sem serem defensivas e as que eu falei?

Quando se vem com uma opinião contraria caem todos em cima tenho de começar a pensar da vossa maneira para poder escrever aqui.

Certo é que falei das lacunas do Guedes no inicio da época passada e todos os defendiam depois lá para Novembro Dezembro lá o começaram a criticar.

Todos endeusavam o Horta aqui falei umas coisa dele todos criticaram passado dois jogos já havia pessoal a concordar.E eu até gosto do Horta não é é naquela posição.

Eu que nem sou de falar mal dos jogadores só disse coisa que estavam mal neles e vocês já só viam coisas boas.

Acho que até hoje que me lembre só apontei coisa que têm de melhorar a dois jogadores que por acaso são adorados aqui.

Não tarda veem os cães de fila aqui também.

Tudo o que dei foi factos e a minha opinião podes pensar de maneira diferente e eu achar que tá errada assim como tu achas que a minha está errada não podes é dizer que eu disse uma coisa que não disse

O Pizzi foi horrível ontem.

Pode ter estado.Acho que houve jogadores que se tiveram melhores que ele não tiveram muito melhor.

Mas como eu não gostei do jogo não quer dizer que esses que tiveram melhor jogaram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ao lado.Leste o que quiseste.Eu não avaliei o Guedes só pelos golos e falhas disse o que ele fez bem e mal onde apareceu mais sem ser a defender.

Também nunca disse que ele não dava o melhor que podia e sabia.

Agora ele não é ponta de lança também não é extremo e atrás do ponta de lança também não jogou assim tanto então que raio de posição é que ele é?

Também não disse que o Pizzi jogou bem só não vi um jogo terrível como vocês viram.

O que está tudo dito é que não acertaste uma.

Eu não julgo que percebo de futebol agora o teu azar é que se calhar é pensares que percebes muito de futebol eu dei-te factos.

Então diz lá ações positivas do Guedes ontem sem serem defensivas e as que eu falei?

Quando se vem com uma opinião contraria caem todos em cima tenho de começar a pensar da vossa maneira para poder escrever aqui.

Certo é que falei das lacunas do Guedes no inicio da época passada e todos os defendiam depois lá para Novembro Dezembro lá o começaram a criticar.

Todos endeusavam o Horta aqui falei umas coisa dele todos criticaram passado dois jogos já havia pessoal a concordar.E eu até gosto do Horta não é é naquela posição.

Eu que nem sou de falar mal dos jogadores só disse coisa que estavam mal neles e vocês já só viam coisas boas.

Acho que até hoje que me lembre só apontei coisa que têm de melhorar a dois jogadores que por acaso são adorados aqui.

Não tarda veem os cães de fila aqui também.

Tudo o que dei foi factos e a minha opinião podes pensar de maneira diferente e eu achar que tá errada assim como tu achas que a minha está errada não podes é dizer que eu disse uma coisa que não disse

Pode ter estado.Acho que houve jogadores que se tiveram melhores que ele não tiveram muito melhor.

Mas como eu não gostei do jogo não quer dizer que esses que tiveram melhor jogaram bem.

Aquilo que para ti são factos, só o são na tua cabeça mesmo.

Quando dizes que o Guedes não rende em lado nenhum e que não achaste que o pizzi tenha feito um jogo assim tão mau, é dificil dar troco.

Em defesa do Pizzi, no entanto, parece-me que está a ser colocado fora de posição. Ele rende a extremo direito, no entanto o plano deve ser dar andamento ao Salvio para o tentar vender em Janeiro e então sim o Pizzi assegurar a ala direita.

Tenho muita curiosidade em ver jogar o Zivkovic e espero mesmo que não tenha vindo só para figura de corpo presente e aquecer banco/bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...