Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

Mesmo com todos os ausentes deviamos ter ganho isto, fds. Apenas gostei do Ederson e Fejsa, Pizzi e Guedes podem ir de canoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca: "Benfica teve muito pouco respeito por mim. Com uma filha de seis dias, o Benfica pagou o salário de todo o mundo menos o meu"

É lixado um gajo estar à espera do ordenado mínimo para comprar leite em pó para a criança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem que fosse a pessoa mais rica do mundo, se tem contrato, o Benfica só tinha de lhe pagar o salário...

e o que é que tem a filha a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fosse a pessoa mais rica do mundo, se tem contrato, o Benfica só tinha de lhe pagar o salário...

E não pagou?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora crl? O meu banco as vezes também se atrasa com as ordens de pagamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o que é que tem a filha a ver com isso?

Nunca disse que tinha alguma coisa a ver...

E ele nunca disse que o Benfica não lhe pagou o salário. Disse é que pagou aos outros primeiro.

Se assim for continua a ter razão.

EDIT: Calma que eu não quero discussão nenhuma, já estou a ler respostas mais agressivas :confuso:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo custa muito entender que a resposta do gajo foi ridicula? Quem lé aquilo pensa que o gajo anda a viver com 400 euros por mês e que mal consegue sustentar a filha, quis mandar a bicada mas foi uma resposta de merd*.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que tentam justificar o facto do talisca não receber o que deve, minha nossa senhora o que se lê por aqui :lol: paguem o que devem

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo custa muito entender que a resposta do gajo foi ridicula? Quem lé aquilo pensa que o gajo anda a viver com 400 euros por mês e que mal consegue sustentar a filha, quis mandar a bicada mas foi uma resposta de merd*.

Porque? Quem ganha muito não deve ser pago a tempo e horas como os seus colegas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Quem ganha muito não deve ser pago a tempo e horas como os seus colegas?

Deve, mas como disse vir dar a entender que vive na miséria e até meter a filha ao barulho para mim foi ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nunca disse que tinha alguma coisa a ver...

mas disse ele. Usar o argumento da filha ter nascido à pouco tempo é só idiota

a sério que tentam justificar o facto do talisca não receber o que deve, minha nossa senhora o que se lê por aqui :lol: paguem o que devem

Olha outro boneco :lol: Quem é que está a justificar alguma coisa? Aprende a ler.

Ele só tem é de receber e no dia em que era suposto. Agora ele vir queixar-se em público usando o argumento da filha :lol: É só das coisas mais atrasadas mentais que ouvi nos últimos tempos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tava mesmo a ver.... :facepalm:

Foram emprestar este gajo e agora jogamos com o Guedes na frente. O Guedes crl...

A 1º parte ainda nos safamos, mas a 2ª pareceu-me péssima. Só vi a espaços e fora o super falhanço só vi Besiktas...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve, mas como disse vir dar a entender que vive na miséria e até meter a filha ao barulho para mim foi ridiculo.

mas disse ele. Usar o argumento da filha ter nascido à pouco tempo é só idiota

Nisso concordo com vocês, mas também nunca se sabe quanto ele gasta, pode ser daqueles que gasta tudo o que ganha :mrgreen:

Mas se ele tem direito em se queixar dessa situação isso tem, mas concordo com vocês que não devia usar o argumento de dar a entender que não tinha dinheiro para sustentar a filha de 6 dias, mas repito, tem direito e total razão em se queixar da situação que passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Devo ser o único que, mais uma vez, gostei do Guedes na frente. Falhou na finalização e saiu-nos caro sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tava mesmo a ver.... :facepalm:

Foram emprestar este gajo e agora jogamos com o Guedes na frente. O Guedes crl...

A 1º parte ainda nos safamos, mas a 2ª pareceu-me péssima. Só vi a espaços e fora o super falhanço só vi Besiktas...

Sim, a nossa solução era mesmo o Talisca :lol:

E o Guedes foi só provavelmente o nosso melhor jogador nos últimos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...