Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

Aquilo que para ti são factos, só o são na tua cabeça mesmo.

Quando dizes que o Guedes não rende em lado nenhum e que não achaste que o pizzi tenha feito um jogo assim tão mau, é dificil dar troco.

Em defesa do Pizzi, no entanto, parece-me que está a ser colocado fora de posição. Ele rende a extremo direito, no entanto o plano deve ser dar andamento ao Salvio para o tentar vender em Janeiro e então sim o Pizzi assegurar a ala direita.

Tenho muita curiosidade em ver jogar o Zivkovic e espero mesmo que não tenha vindo só para figura de corpo presente e aquecer banco/bancada.

Eu dei-te factos sim as jogadas que ele fez já tu não me respondeste que mais jogadas ele fez alem daquelas que eu falei.Já mais pessoas falam que ele não está a render mas só me respondes a mim podias responder tambem ao resto.

Então em que posição ele rendeu na tua opinião?Em todas?

O Pizzi não fez um jogo assim tão mau como os outros que mereça ser destacado para mim os da frente não jogaram m*rda nenhuma.Em relação a ele jogar na esquerda só dizes o que eu já disse no meu post caso não tenhas lido.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV tem de se deixar de m*rdas.

Lindelof é defesa central do lado direito não esquerdo.

O Nelson Semedo não pode jogar, ja tem o AA pronto para jogar.

O Pizzi ou joga na direita ou vai para o banco, pois na esquerda ou centro é zero.

O Salvio é grande jogador mas tem de levantar a cabeca e jogar mais em equipa e a dupla Nelson+Salvio não resulta pois são 2 cavalos.

Cervi ainda muito verde e o Guedes é o normal dele muito trabalho.

Editado por aeiou 111

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo que neste jogo foi mais aplaudido do que assobiado digo sim que durante cá esteve se houve coisa que não aconteceu foi apoiarem o Talisca.

Também nada fez para receber esse apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV tem de se deixar de m*rdas.

Lindelof é defesa central do lado direito não esquerdo.

O Nelson Semedo não pode jogar, ja tem o AA pronto para jogar.

O Pizzi ou joga na direita ou vai para o banco, pois na esquerda ou centro é zero.

O Salvio é grande jogador mas tem de levantar a cabeca e jogar mais em equipa e a dupla Nelson+Salvio não resulta pois são 2 cavalos.

Cervi ainda muito verde e o Guedes é o normal dele muito trabalho.

O Nelsinho fez o seu melhor jogo da temporada ontem. Foi muit'issimo superior ao Grimaldo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelsinho fez o seu melhor jogo da temporada ontem. Foi muit'issimo superior ao Grimaldo por exemplo.

Foi comido 3x na 2ª parte quando o quaresma foi para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ouvir a opinião do pessoal aqui:

Para lateral direito quem preferem, Nelson Semedo ou André Almeida?

Dependendo do adversário. Em jogos em que é necessário atacar muito tem que ser o Nelson, em jogos em que é preciso defender joga o AA. De resto, é conforme os momentos de forma e o rendimento que cada um tem e ir rodando. Para mim são ambos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

ui o guedes ainda tem de comer tanta sopinha para chegar aos calcanhares do jonas, é que nem compares por favor. O jonas em 4 mete lá 3, o guedes em 3 falha 4. É óbvio que a culpa não é dele, mas a jogar em alta competição é a diferença entre ganhar um jogo ou não ganhar. Mas não é só o guedes, tens lá jogadores mais experientes que fazem a mesma m*rda

Adoro estas cenas :lol:

Então porque o Jonas é melhor jogador que outro, o melhor da equipa ou o que seja, já não se pode criticar/comparar?

Até devia era ser mais ao contrário, porque já sabemos que podem fazer bem melhor. Mas não, porque são as estrelas da equipa não se podem comparar lances com os outros comuns mortais (já com o Gaitan acontecia o mesmo).

Quanto ao jogo, grande merd*. Este Benfica deste ano tem sido muito isto, tem várias possibilidades para fechar o jogo, e não falo tanto em termos de oportunidades claras, mas situações em que se fossem para decidir simples e sem mariquices tinham conseguido mais golos e resolvido os jogos mais cedo, não dando asos a estas situações. Mas não, o Salvio, Pizzi, o próprio Guedes (mas esse é novo, ainda se percebe um pouco), e restantes companheiros mais atrás devem achar que 1-0 é sagrado, tal a quantidade de asneiras que cometem quando estão a ganhar. E quando digo asneiras, falo mesmo das péssimas decisões que cometem quando podem jogar simples e fácil. O Salvio ontem então, meu Deus, devem ter apostado com ele que fazia 10 túneis neste jogo qual a quantidade absurda de vezes que tentou (até em plena grande área dos turcos!)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para mim foi automático. Se fosses pai (penso que não sejas, né? :mrgreen: ) provavelmente para ti seria automático tb.

Acabadas as discussões acessórias: Case closed :compinchas:

Só para acrescentar que segundo o empresário percebi bem :mrgreen: veio dizer agora que ele ficou sem dinheiro e precisou de ajuda de amigos. Sem comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Também nada fez para receber esse apoio.

Mesmo quando chegou não o apoiaram por causa do Bernardo e não esteve mal na 1 metade da época mesmo os haters têm de reconhecer isso.Se ele não fez nada por isso como tu dizes então não digam que ele sempre foi apioado porque não foi e a desculpa para não o apoiarem é que ele não fez por isso.

Porque se o Benfica é campeão bem pode agradecer o inicio dele cá.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

O Grimaldo praticamente secou o Quaresma, tirando 2 lances 1 que o Quaresma lhe ganhou a falta perto da linha de fundo (muito por causa da sua falta de experiência) e outro lance em que o Quaresma passou por entre ele e o Pizzi.

O Benfica perde o controlo do jogo a partir do momento em que aqueles 3 da frente rebentaram fisicamente,pararam de fazer as compensações e deixaram de conseguir levar a bola para o ataque.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quando chegou não o apoiaram por causa do Bernardo e não esteve mal na 1 metade da época mesmo os haters têm de reconhecer isso. Se ele não fez nada por isso como tu dizes então não digam que ele sempre foi apioado porque não foi e a desculpa para não o apoiarem é que ele não fez por isso. Porque se o Benfica é campeão bem pode agradecer o inicio dele cá.

Não vou entrar pela questão do Bernardo porque até acho que sempre foi maior motivo de frustração para com o nosso treinador na altura do que para com o Talisca. Falo por mim e por todos aqueles com que travei contacto desde a chegada do Talisca ao Benfica.

Outra questão que me faz espécie é o Talisca e o seu rendimento no Benfica viver na sombra do que foram os primeiros dois/três meses do brasileiro por cá. F*dasse, o homem vinha com um ritmo muito superior aos companheiros e adversários, numa altura em que a condição física pode fazer a diferença em vários momentos do jogo. Era mais do que natural que ele conseguisse sobressair. A partir daí foi zero. Zero! Uns livres executados na perfeição aqui e ali, um remate de longa distância aqui e ali, mas inteligência, desenvolvimento e capacidade para pausar o jogo... Onde estava isso? Supostamente as características que lhe tinham vindo a ser trabalhadas por duas equipas técnicas diferentes?

Não é ser "hater" ou deixar de ser. É olhar para o rendimento ou falta dele. Se foi importante no início? Claro que foi. Agora, obrigado e até à próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

também o Weldon foi importante no 1º campeonato do JJ e hoje ninguém se lembra dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu acho o Guedes tão mau com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes não tem qualidade para jogar neste Benfica, pelo menos tendo em conta as opções que o Benfica tem para a frente da ataque. Já tinha dito que o ano passado não tinha, e este ano continua sem ter. Não sou grande apologista dos empréstimos, mas o Guedes é um dos casos onde isso só lhe faria bem.

Ontem tem duas ou três jogadas que não dão golo porque esta demasiado verde, lembro-me do lance isolado e da bola que tenta puxar para dentro de forma completamente parva num 3vs2.

Agora cabe ao Benfica perceber se está disposto a sofrer com as "dores de crescimento" dele e tudo o que elas podem significar ou não.

Quanto ao Talisca e toda a situação que envolveu os seus salários, se de facto aconteceu, é lamentável e triste.

Ninguém deve ser privado daquilo a que é seu por direito, seja muito ou pouco. Dispor do dinheiro dos outros é sempre fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa perceber que o Talisca saiu porque é inferior a todos os outros que ficaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa perceber que o Talisca saiu porque é inferior a todos os outros que ficaram?

Não, mas neste momento dá jeito falar sobre isso.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei-te factos sim as jogadas que ele fez já tu não me respondeste que mais jogadas ele fez alem daquelas que eu falei.Já mais pessoas falam que ele não está a render mas só me respondes a mim podias responder tambem ao resto.

Então em que posição ele rendeu na tua opinião?Em todas?

O Pizzi não fez um jogo assim tão mau como os outros que mereça ser destacado para mim os da frente não jogaram m*rda nenhuma.Em relação a ele jogar na esquerda só dizes o que eu já disse no meu post caso não tenhas lido.

Ponto assente: com a malta toda disponível o guedes nem no banco tem lugar. No entanto, reconheço lhe potencial q só se vai confirmar jogando e errando. Um empréstimo faria maravilhas. Posição? Extremo ou segundo avançado.

Gostava de ouvir a opinião do pessoal aqui:

Para lateral direito quem preferem, Nelson Semedo ou André Almeida?

O almeidinhos da muito mais segurança.

Tinha dado jeito ontem.

:mrgreen:

Se fosse Hóquei dava jeito a qualquer equipa do mundo. Entrava para bater livres e saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tem duas ou três jogadas que não dão golo porque esta demasiado verde, lembro-me do lance isolado e da bola que tenta puxar para dentro de forma completamente parva num 3vs2.

Não vi a repetição, mas creio que o Cervi (era ele?) tinha de ter atacado o espaço e esperar que o defesa tomasse uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dado jeito estar no plantel do Benfica. Assim não vos marcava. :mrgreen:

Dava jeito o o JJ treinar o SLB nos derbies com o Sporting e dava jeito o JVP não ter sido escorraçado do SLB, assim em vez de 14 ou 15 estavam a 16 ou 17 à seca :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a repetição, mas creio que o Cervi (era ele?) tinha de ter atacado o espaço e esperar que o defesa tomasse uma decisão.

tal e qual, disse-o logo na altura. quem tem de definir um lance de contra-ataque em superioridade numérica é o jogador de corredor central com bola. quando a bola sai do pé dele, já tem de estar meio golo feito, o que não aconteceu. largou a bola demasiado cedo com o defesa do lado esquerdo com tempo para recuperar posição em relação à ala e o Guedes não teve capacidade para o contornar.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso concordo com o joe, o Nelsinho foi dos melhores ontem, então na 2º parte a diferença dele para o resto dos que lá andavam era uma coisa parva

ser papado pelo Quaresma num lance ou outro não é nada de especial, é isso que o Quaresma faz, mas a maioria dos duelos o Nelson levou a melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...