Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

O Ederson foi mal batido porque achou que o Talisca iria colocar a bola para o outro lado. E este pequeno "achamento" foi o suficiente para ele perder o tempo de resposta ao remate. Há que dar valor ao Talisca porque bate muito bem os livres, mas neste caso ainda mais porque surpreendeu toda a gente.

tb me pareceu, nunca na vida esperava q o Talisca metesse ali a bola, foi mto bem colocada

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saiu disse que não queria sair e que foi praticamente forçado pelo clube a sair, o LFV na entrevista que ele deu disse que foi o Talisca que não quis ficar e que tinha pedido para sair para ganhar mais.

Mas isso não é simplesmente cada um a puxar a brasa à sua sardinha ? Porquê que o Vieira está correto e o Talisca é que fica mal visto ? Há "provas" disso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quanto é que o Benfica recebeu pelo empréstimo? O Talisca já lhes f*deu um milhão :lol:

por mim não há problema, pode ser que engane e nos paguem os 25M da clausula

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Benfica recebeu pelo empréstimo? O Talisca já lhes f*deu um milhão :lol:

2M acho

Compartilhar este post

Link para o post

2 ou 3M

No meio disto tudo só tenho pena do Gomes que devia ter entrado aos 65min e acabou por não entrar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ler e meter o desconto da inflação cmpt. lol.gif Já parece o Juninho Pernambucano hahaha

Eu só acho piada porque basta dois ou três desses dizerem que é top que vão as ovelhas todas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é simplesmente cada um a puxar a brasa à sua sardinha ? Porquê que o Vieira está correto e o Talisca é que fica mal visto ? Há "provas" disso ?

Depois o Talisca veio confirmar as declarações do LFV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa isto foi tão mau que eu nem sei o que dizer, há ali muito menino a precisar de banco. O guedes deve dar um bom central, fartou-se de ganhar bolas. Não lhe peçam é mais do que isso. O pizzi nem sei o que é que ainda cá anda a fazer, que gajo mau. O salvio tirando o lance do golo foi uma m*rda tambem. Vão prá p*ta que os pariu. Depois as substituições estavam a ser guardadas para o próximo jogo não ? Fico f*dido com estas m*rda, só querem é rodriguinhos e cuecas e não sei quê, metê-la lá dentro é que nada

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele nigga do meio campo do Besiktas? que coisa é aquela meu? QUE MAU :funny:

Só me fazia lembrar o Gelson Fernandes e os seus sprints malucos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação que com Jonas e Mitroglou o Benfica hoje goleava o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é simplesmente cada um a puxar a brasa à sua sardinha ?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca: "Benfica teve muito pouco respeito por mim. Com uma filha de seis dias, o Benfica pagou o salário de todo o mundo menos o meu"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...