Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 Beşiktaş (RF)

Publicações recomendadas

A bola chora sempre que os pés do Hutchinson tocam nela. Que gajo horrível.

Esse é o preto careca?

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntarem o cérebro do Salvio e do Pizzi não dá o de uma pessoa normal.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa e o duplo-pivot do Besiktas são a comédia total com a bola nos pés. O Adriano até parece mau, no meio deles. E depois, meter o Ozyakup a 10 e não conseguir que ele toque mais que 2/3 vezes na bola até agora é só parvo. É que nem precisa de substituições. Basta despachar um dos empecilhos para 10 e recuar o Ozyakup, que a qualidade com bola passa logo a ser outra.

Do lado do Benfica, o Salvio só estorva. Pensa de forma muito diferente dos outros, e isso dificulta imenso a fluidez lá na frente. Ganhavam bem mais em ter o miúdo na frente e depois Cervi, Guedes e Pizzi atrás dele.

Epa não me digas isso oh Poeira. Graças a deus que o Salvio pensa diferente se não adormecia. O Salvo sempre que pega nela rasga tudo. É uma pena que não tenha outro apoio. Mas é um pouco como o Di Maria quando jogava pré Jesus. Só ele é que acelerava e depois diziam "burro inconsequente etc ". Mas ele é que está certo. À que acelerar crl! À que rasgar! O Salvio esta um nível acima de todos. Nosso melhor de longe. Máquina. Que não se lesione. É o melhor jogador do plantel. Só o Jonas é que aproxima.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Confere. Se o Besiktas quer alguma coisa do jogo, esse gajo tem de sair. Nem a defender nem a sair a jogar, não faz absolutamente nada de jeito. O Inler ainda saca uns passes longos, esse nem isso.

Parece que vai entrar o Talisca, parece-me bem mexido. É um jogador muito irregular mas neste fase vale o risco.

No lado do Benfica, não quero ser polémico mas acho o André Horta melhor que o Renato Sanches e também acho que tem mais potencial. Dos jogos que vi dele fiquei impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo do Benfica em termos defensivos. Arrisco-me a dizer praticamente perfeito, não fosse a falha logo aos 2 minutos que felizmente não deu em nada. Mas para isso muito tem contribuído a ação do Horta e do Fesja. Dois grandes jogos.

Cervi também muito bem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não me digas isso oh Poeira. Graças a deus que o Salvio pensa diferente se não adormecia. O Salvo sempre que pega nela rasga tudo. É uma pena que não tenha outro apoio. Mas é um pouco como o Di Maria quando jogava pré Jesus. Só ele é que acelerava e depois diziam "burro inconsequente etc ". Mas ele é que está certo. À que acelerar crl! À que rasgar! O Salvio esta um nível acima de todos. Nosso melhor de longe. Máquina. Que não se lesione. É o melhor jogador do plantel. Só o Jonas é que aproxima.

Ele rasga a defesa, rasga os colegas, rasga a posse de bola. Rasga mesmo tudo :mrgreen:

E ele tem lá outro que gosta muito de rasgar, que é o Cervi. Mas esse não acelera que nem um maluco em todos os lances.

LOL o gajo do Besiktas tirou o Ozyakup.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Se o Besiktas quer alguma coisa do jogo, esse gajo tem de sair. Nem a defender nem a sair a jogar, não faz absolutamente nada de jeito. O Inler ainda saca uns passes longos, esse nem isso.

Parece que vai entrar o Talisca, parece-me bem mexido. É um jogador muito irregular mas neste fase vale o risco.

No lado do Benfica, não quero ser polémico mas acho o André Horta melhor que o Renato Sanches e também acho que tem mais potencial. Dos jogos que vi dele fiquei impressionado.

Já o tinha dito. Dentro deste sistema o Horta é mais influente e dá mais coisas que o Renato dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Ozyakup e mantém aquele duplo-pivot?

Compartilhar este post

Link para o post

o Horta já é bom agoraa crll? :mrgreen: eu dizia que ele sentava o renato se foss preciso. ganhem lá esta m*rda malta

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos têm características diferentes,acho que não podem ser comparáveis

De resto não percebo nada o hate que o Horta tem,joga milhoes! Quem me dera te-lo no Porto a acompanhar o Oliver do que aturar o André2x ou o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas quantas vezes é que um defesa nosso já acelerou com a bola nos pés a entrada da area e perdeu a bola logo de seguida?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...