Augusto Publicado 14 Setembro 2016 Mete o Brahimi ou o Jota burro Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Setembro 2016 Vamos ver se assim vamos lá. Metia Brahimi e Rúben Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Setembro 2016 Sai Herrera entra Brahimi Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Setembro 2016 isto só pode ser a brincar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2016 O Telles não acerta uma fds. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Cruzar, cruzar, cruzar Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 14 Setembro 2016 Vai começar a festa do cruzamento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Setembro 2016 Tanto tempo a decidir uma jogada lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2016 Segunda parte de nível a rondar o mer*oso. Tudo previsível, só circular para as laterais. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Setembro 2016 Tou quase a sentir vergonha de ver isto Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Muito mau, isto. Meu querido Rúben, o Danilo não acerta um passe Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2016 Não percebo como o Rúben mão saltou lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Setembro 2016 o Danilo oferece tão pouco neste tipo de jogos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2016 Que tristeza de 2ª parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Setembro 2016 Quem empata em casa com o Copenhaga não pode querer passar. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Setembro 2016 2 pontos para o lixo, venha o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Estou a ver a ficarmos pelo caminho neste grupo da treta. Editado 14 Setembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2016 Vergonhosa a exibição! Venha de lá o Tondela é o que eu tenho a dizer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Setembro 2016 É isto... Sem bola a pressionar demasiado atrás, e com uma grande passividade... Com bola joga jogamos sem critério e de forma previsivel. No ataque temos espaços completamente vazios onde não temos ninguém perto do portador da bola. Simplesmente vergonhoso... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2016 meteu a carne toda no assador e mesmo assim não jogamos nada está apresentado o treinador Compartilhar este post Link para o post