Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[UCL] FC Porto 1-1 FC Copenhaga (RF)

Publicações recomendadas

Resultado mais que justo, e ate a expulsao a unica equipa que merecia estar a vencer era o Copenhaga.

É triste mas é cada vez mais a nossa realidade, lutar pá ter sorte e tentar o 2 ou o 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se aproveitou ninguém do lado do Porto

O Otávio. Marcou um golo e sacou um vermelho. Tudo o resto abominável. Nem vale a pena individualizar porque isto hoje foi mau de mais, a começar pelas alterações que nada acrescentaram. Que este jogo tenha sido uma excepção, porque se for a regra está visto o que aí vem.

Num grupo destes, para discutir o primeiro lugar teríamos de fazer 12 pontos contra Copenhaga e Brugges. Com este empate estou a ver a coisa a ficar lixada é para o apuramento, especialmente se o Copenhaga for menino de meter 6 pontos contra os belgas.

E cada vez questiono mais os 6,5M que demos no Telles.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Copenhaga e com 10... hurray!!! Mais um longo ano que isto vai ser!

Mas o monte de m*rda que está no banco só sabe dar indicações da táctica do "cruzar,cruzar,cruzar"? Fds já tenho sdds de ter um treinador a sério no banco

E o Herrera,Telles,Danilo e os centrais que pecam para cagar,que jogadores mais fracos!! Mas não sei o que é pior eles a fazer m*rda a cada jogo,ou o treinador que continua a mete-los a jogar ou a direção que vai buscar a cada ano m*rda como eles

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª parte roçou o miserável. Muito vamos sofrer esta época...

E a 1º?

Vergonhosa a nossa organização ofensiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O mais importante é: O Nuno agradeceu ao Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio. Marcou um golo e sacou um vermelho. Tudo o resto abominável. Nem vale a pena individualizar porque isto hoje foi mau de mais, a começar pelas alterações que nada acrescentaram. Que este jogo tenha sido uma excepção, porque se for a regra está visto o que aí vem.

Num grupo destes, para discutir o primeiro lugar teríamos de fazer 12 pontos contra Copenhaga e Brugges. Com este empate estou a ver a coisa a ficar lixada é para o apuramento, especialmente se o Copenhaga for menino de meter 6 pontos contra os belgas.

E cada vez questiono mais os 6,5M que demos no Telles.

Tens razão, o Otávio fez por merecer mais que os restantes :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das chaves do jogo esteve na forma como nós com 3 vs 2 no meio-campo não controlávamos as operações. Continuo na minha, o Herrera, por natureza, esconde-se do jogo, procura sempre a transição rápida e nada mais. Ali é preciso alguém que assuma o jogo para si e sinceramente não temos ninguém no plantel para isto. Isto, claro, na fase em que estávamos a ganhar 1-0. O que faltou depois foi sobretudo rapidez e eficácia nos processo.

-------Danilo - Ruben----------

Brahimi/Corona-Oliver-Otávio

Opinião pessoal, mas eu investia nisto.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como entrámos tão mal na 2ª parte.

Mais 90 minutos sem o Casillas sair-se bem a um lance aéreo, pelas minhas contas já vai em 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem extradite o monte de m*rda do herrera

Te lo a envergar a braçadeira é uma brincadeira de mto mau gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, a nossa segunda parte foi horrivel. Já lá vão 2 pontos perdidos em casa contra a equipa teoricamente mais fácil do grupo.

Siga...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigar o Óliver a jogar ao lado de Danilos, Herreras e Andrés Andrés quando há Rúben Neves e JCT é pura maldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha foi esta? Até à expulsão do gajo deles não fizemos nada, eles a trocar a bola na boa e nós a ver a jogar.

Epá, se não passamos este grupo :lol:

O Herrera é péssimo, esteve tão bem na bancada contra o Vitória e continuo sem perceber o que faz o Ruben Neves no banco, é que o Danilo tirando o físico perde no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigar o Óliver a jogar ao lado de Danilos, Herreras e Andrés Andrés quando há Rúben Neves e JCT é pura maldade.

Somos um clube de culturismo, Para jogar no Porto é preciso teres músculo,1,90 e "raça" e entras de caras no onze,se fores um caga tacos por mais técnica, capacidade de desiquilibro e decisão que tenhas acabas por penar na bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Este Porto não joga uma piç*, o do Lopetegui era maravilhoso comparado com isto. A nossa abordagem ao jogo foi vergonhosa.

Alem disso, o nosso guarda-redes é uma m*rda. O Casillas treme por todo o lado e é mal batido no lance do golo. O Telles também fez um péssimo jogo. Ah, e o Depoitre movimenta-se bem mas é cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me absolutamente envergonhado com esta exibiçãozinha medíocre.

O resultado é péssimo. Quando devíamos ter somado 3 pontos, já desperdiçámos 2 e já nos estamos a pôr a jeito para andar a fazer contas no fim.

A exibição foi pior ainda.

Pior que isso, é perceber que não temos treinador. Oxalá me engane, mas depois de ver aquilo que foram os jogos grandes do NES (Alvalade e Copenhaga, a Roma nem sequer conta porque desde cedo se pôs a jogar com 9 e mesmo assim ainda fomos apertados até conseguirmos matar o jogo), desde já se vê que não tem estofo para isto.

Já levo uns anos disto e não me lembro de ver o Porto enfaixado atrás do meio-campo a ganhar 1-0 numa primeira parte contra um Copenhaga (quem?). O adversário completamente instalado no nosso meio-campo, todos à frente da linha de meio-campo e nós a ver a jogar. Ninguém pressiona, ninguém é audaz. Que vergonha. Dar a bola ao adversário daquela maneira é de equipa pequena, não é do Porto. Azar é perder com um golo aos 93', como aconteceu ao Benfica ou ao Sporting. Isto não foi azar, foi incompetência, má estratégia e falta de tomates em assumir uma partida.

O resultado é justíssimo e com sorte só não foi outro porque acabámos contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Porto não joga uma piç*, o do Lopetegui era maravilhoso comparado com isto. A nossa abordagem ao jogo foi vergonhosa.

Alem disso, o nosso guarda-redes é uma m*rda. O Casillas treme por todo o lado e é mal batido no lance do golo. O Telles também fez um péssimo jogo. Ah, e o Depoitre movimenta-se bem mas é cepo.

Não querendo retirar responsabilidades pela insegurança que transmite, a verdade é que Telles provoca um ressalto e o Marcano decidiu meter-se entre o Casillas, que fez bem em sair à bola, e o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma equipa com uma defesa miserável não vai transmitir segurança a um guarda redes. Sendo o Casillas um jogador algo fraco mentalmente (aparenta ser pelo menos) é bastante normal que ele esteja a sofrer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas. A sério.

oh que crl.... o que perdi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...