UnReal Publicado 14 Setembro 2016 90 minutos de mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2016 Só vi a 2ª parte e nem falo do Lopetegui mas até acho que com o Peseiro jogou-se melhorar. A dinâmica da equipa nos últimos dois jogos roçou o zero. Muito fraco de ideias. Muito previsivel e demasiados erros na circulação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2016 (editado) https://twitter.com/i/videos/776157924687249408?embed_source=facebook Editado 14 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2016 (editado) 90 minutos de mediocridade. Chamar de medíocre ao jogo é muito positivo. :mrgreen: Deprimente é a palavra correcta. E ainda mais deprimente foi porque nem som de estádio de jeito havia na Sporttv. Mas também existiram alturas em que parecia um funeral... Editado 14 Setembro 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Setembro 2016 Arrisco-me a dizer que trocar uma ou duas peças naquele meio-campo aumentava claramente a qualidade de jogo desta equipa. Já o resto, não vale a pena comentar, custa-me enterrar já o Nuno mas começa já a ser difícil defendê-lo, ainda safa por alguns resultados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2016 Nem sequer vale a pena ir por aí, os Super até puxaram duas ou três vezes bem forte pela equipa e nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2016 Nem sequer vale a pena ir por aí, os Super até puxaram duas ou três vezes bem forte pela equipa e nada. O som na tv é que não existia. Um gajo metia no jogo do Sporting ou noutro qualquer e o som era muito mais aberto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2016 Arrisco-me a dizer que trocar uma ou duas peças naquele meio-campo aumentava claramente a qualidade de jogo desta equipa. Não adianta. O modelo de jogo é que é m*rda. Nós jogamos à equipa pequena, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Setembro 2016 Estou enojado. Enojado com o resultado. Enojado com a exibição. Enojado com alguns (muitos) adeptos que, mal se ouviu o apito final, desataram a bater palminhas à pouca vergonha que tinham acabado de assistir. De mim levaram uma valente assobiadela no final do jogo. Nada mais. Oxalá esteja errado mas está visto e mais que visto que o Nuno não tem estofo para isto. Eu não preciso de ver mais para tirar conclusões. Vai ser mais um para o cemitério de treinadores já constituído por Paulo Fonseca, Lopetegui e Peseiro. Nem nos piores tempos do Lopetegui vi uma exibição e uma estratégia tão más. Fomos (somos) uma equipa apática, que depois do golo deu o total controlo do jogo ao adversário, baixou as linhas e ficou a jogar na expetativa em vez de ir à procura de matar o jogo. Mas temos de compreender. Afinal de contas estávamos a jogar contra a poderosíssima equipa do Copenhaga. Resultado justo. Não vejo nada a melhorar. As substituições continuam a ser uma trapalhada e aquele meio campo continua a não fazer sentido para mim. Espero que o Ruben agarre o lugar já no próximo jogo e que o João e o Brahimi sejam os próximos a fazê-lo. Deixar os melhores no banco é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Arrisco-me a dizer que trocar uma ou duas peças naquele meio-campo aumentava claramente a qualidade de jogo desta equipa. Já o resto, não vale a pena comentar, custa-me enterrar já o Nuno mas começa já a ser difícil defendê-lo, ainda safa por alguns resultados. Claro que aumentava. Mas não foram eles que decidiram recuar daquela maneira depois de estar a ganhar. André Silva, Corona, Brahimi, Diogo Jota, Óliver, Otávio, Danilo, Telles, Layún. Não me digam que não houve qualidade individual em campo. Até existe bastante coisa para despontar mas continuamos com os mesmos problemas na raiz. Editado 14 Setembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Setembro 2016 Baixar as linhas daquela forma e dar toda iniciativa ao adversário dá nestas coisas. Quando chegavam perto da baliza deles pareciam amadores. Não sabiam mesmo o que fazer e maior parte das jogadas iriam acabar no lateral que quase sempre estava sozinho e lá tinha que cruzar ou passar novamente para trás. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Setembro 2016 (editado) É uma vergonha estar a jogar em casa diante do Copenhaga e vermos o Porto a baixar linhas, esperar pelo adversário nos últimos 30 metros e a não ter capacidade para ter bola e criar situações claras de golo com bola. É enervante vê-los ali a moverem-se de um lado para o outro e não terem capacidade de roubar bola no campo do rival, hoje praticamente deixamos que o Copenhaga construísse pelos centrais e médios. Em casa isso nunca pode acontecer, ainda para mais a jogar contra um adversário inferior a nós. Isto de todos os jogos dar bola ao adversário para depois sair em transições rápidas é estúpido tendo em conta que o forte dos nossos jogadores é criar jogo com bola. Ainda por cima sem extremos "puros". Exibição, sobretudo na segunda parte, abaixo de sofrível. Editado 14 Setembro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2016 E uma equipa com uma defesa miserável não vai transmitir segurança a um guarda redes. Sendo o Casillas um jogador algo fraco mentalmente (aparenta ser pelo menos) é bastante normal que ele esteja a sofrer muito. É bola de neve. O guarda-redes não confia na defesa, a defesa não confia no guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2016 o melhor foi o "nao era isto que queriamos, faltou eficacia" mas que eficacia? nas oportunidades que nao tivemos? :lol: tiveram eles mais perto de marcar 2 golos do que nós 1 e meio Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Setembro 2016 É bola de neve. O guarda-redes não confia na defesa, a defesa não confia no guarda-redes... Óbvio, mas se uma equipa demonstrar desde cedo grande segurança a nivel defensivo o guarda redes vai se sentir muito melhor. Quando é que foi a última vez que uma equipa forte defensivamente teve um mau guarda redes? Já um bom guarda redes ter más épocas graças à má defesa existem às dezenas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2016 O Nuno mostra alguma competência se começar a reinventar o meio-campo da equipa já no próximo jogo. assim não vamos lá certamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2016 Uma completa vergonha. A ganharmos 1-0, em casa, contra uma equipa fraquinha, e o que fazemos ? Damos-lhes a bola e instalamos-nos no nosso meio campo defensivo a vê-los jogar. Ainda para mais depois de até termos entrado razoavelmente bem na partida. O Herrera hoje foi horrível. Acho que foi o pior jogo que fez desde que chegou. Não se mexia para m*rda nenhuma, nem dar linhas de passe, nem recuar... nada. Somos muito maus e não merecíamos sequer o empate. Ah, para completar o circo espetam-se milhentos cruzamentos numa área com gajos muito mais altos que nós. Hoje ninguém esteve bem. Desde o NES até ao André Silva, passando pelo Casillas (e as suas saídas em falso) e pelo Herrera (que nem vale a pena dizer mais nada). Se não passarmos este grupo da m*rda bem que podemos desistir. Não jogamos bola, não há ideias de jogo, não há ligação de jogo, não há nada daquilo que deve haver num grande Clube que somos. Estou farto desta m*rda de atitude de equipa pequena em todos os jogos e ainda vamos a meio de setembro. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Setembro 2016 é pra preparar já a época de 17/18? :mrgreen: é bom que o nuno não aguente aí até ao natal, senão vão-se fartar de penar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2016 Vocês todos a dar-lhe no Ruben Neves, aposto que o Nuno vai pensar que isto aconteceu porque o André André não jogou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2016 Vocês todos a dar-lhe no Ruben Neves, aposto que o Nuno vai pensar que isto aconteceu porque o André André não jogou :mrgreen: Ruben-Danilo Herrera-Evandro-André André Não desgostava. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2016 (editado) No próximo jogo repete a dose, mas desta vez deve voltar ao 4x4x2 que jogou contra o Vitória. E quase de certeza que joga com o André André em vez do Herrera. Eu queria era ver o Porto, e o Nuno, apostassem de uma vez por todas no 4x4x2, mas com os melhores intérpretes que temos disponíveis de momento. Casillas Layún Felipe (estou convicto que mais cedo ou mais tarde será o Boly em vez dele) Marcano Telles Danilo (por mim seria o Rúben Neves, mas admito perfeitamente que jogue o Danilo) Óliver Corona / Brahimi Otávio André Silva Depoitre / Corona Editado 15 Setembro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Setembro 2016 Pode ser que quando o JJ chegar ao Porto esta bosta mude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2016 Finalmente temos um plantel de jeito, com muita qualidade e variedade do meio-campo para a frente, e continuamos a não ter treinador. Jogamos à equipa pequena. Ainda os jogadores do Copenhaga vinham a começar a construir as jogadas, antes até do nosso meio-campo, e já a nossa linha defesa estava quase dentro de área. Ridículo. Não tenho memória de ver uma coisa dessas, nem com o Jesualdo. Em consequência, ficou bastante espaço vazio entre os setores, a pressão não funcionou porque são três ou quatro jogadores a pressionar uma zona enorme de terreno, e qualquer equipa circula a bola tranquilamente. Foi assim hoje, foi assim durante largos períodos com o Vitória, e a não ser que as coisas mudem muito, será assim o resto da época. Até acho que reagimos bem à perda de bola, com uma pressão forte de todos os jogadores, mas quando não conseguimos recuperar a bola naqueles quatro ou cinco segundos ficamos completamente desorientados. Enfim. É mesmo um desgosto ver que termos vários jogadores inteligentes no onze (o Óliver e o Otávio fizeram 4 ou 5 passes de uma visão de jogo que não é muito habitual nos nossos jogadores) e irmos a caminho de mais uma época para o esgoto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Setembro 2016 Não li nada para trás, logo isto não fui influenciado pelos outros posts. Tou a gostar: - da movimentação entre-linhas, muito boa mesmo, os jogadores tão pouco presos a uma formação estática e movimentam-se bem - o André começa a demonstrar o porquê dum avançado deste género que consegue construir, sobre um avançado mais de último toque, o 1º golo é 50% dele - o Oliver não me faz sentido nenhum que tenha vindo cá parar de novo, é um jogador simplesmente de classe mundial, a 1ª fase de construção de jogo tá muito bem servida nos pés dele, assim de facto compreendo a opção pelo Danilo, o Ruben seria redundante ao lado dum playmaker destes Não tou a gostar: - pouca clarividência no último terço do campo que se denota em pouca penetração na àrea, e em exagerada dependência em cruzamentos - apesar de termos jogadores com muita qualidade a cruzar como o Telles e o Layun não se justifica. Faz falta um jogador que faça movimentos a esticar jogo para lá do André, em profundidade. - a dupla Felipe-Marcano não me dá garantias, nem o Casillas no jogo aéreo, que por sinal parece ser o ponto forte destes trolhas e que nos causou alguns problemas No global a impressão é positiva mas tamos a jogar com o FC Casquilheira. Não vi a 2ª parte com tanta atenção, mas pareceu-me que foi muito pior. Entramos a dormir a deixar o Copenhaga mandar no jogo, e depois do empate quando tivemos de ir atrás do resultado, a equipa estava toda muito estática, perdeu-se a movimentação entre-linhas da 1ª parte (em parte talvez devido a cansaço? pareceu-me), e ficamos ainda mais dependentes de cruzamentos. Assim é difícil... Compartilhar este post Link para o post