SabezZ Publicado 14 Setembro 2016 grande pormenor do André Silva <3 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Setembro 2016 Bom golo. Se conseguirmos condicionar os gajos no futebol aéreo acho que ganhamos isto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Setembro 2016 bom stream? o q pus ai ta sempre a breakar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Setembro 2016 bom stream? o q pus ai ta sempre a breakar http://www.alivefoot.us/ch2.php Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Que jogo de m*rda, vou ver o esportiva Editado 14 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2016 Até agora Corona não acertou uma :-| Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Setembro 2016 Se o Silva chegasse :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Setembro 2016 mais um jogo para adormecer, pqp Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2016 Sinto que o André Silva está completamente isolado na frente e é forçado muita vez a ir buscar jogo e a começar contra-ataques, quando isso parece mais trabalho dos médios. Fora isso, Oliver e Layun muito bem em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2016 O jogo esta tão interessante que os meus olhos estão mais no american ninja warrior do que no PC Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Setembro 2016 Não li nada para trás, logo isto não fui influenciado pelos outros posts. Tou a gostar: - da movimentação entre-linhas, muito boa mesmo, os jogadores tão pouco presos a uma formação estática e movimentam-se bem - o André começa a demonstrar o porquê dum avançado deste género que consegue construir, sobre um avançado mais de último toque, o 1º golo é 50% dele - o Oliver não me faz sentido nenhum que tenha vindo cá parar de novo, é um jogador simplesmente de classe mundial, a 1ª fase de construção de jogo tá muito bem servida nos pés dele, assim de facto compreendo a opção pelo Danilo, o Ruben seria redundante ao lado dum playmaker destes Não tou a gostar: - pouca clarividência no último terço do campo que se denota em pouca penetração na àrea, e em exagerada dependência em cruzamentos - apesar de termos jogadores com muita qualidade a cruzar como o Telles e o Layun não se justifica. Faz falta um jogador que faça movimentos a esticar jogo para lá do André, em profundidade. - a dupla Felipe-Marcano não me dá garantias, nem o Casillas no jogo aéreo, que por sinal parece ser o ponto forte destes trolhas e que nos causou alguns problemas No global a impressão é positiva mas tamos a jogar com o FC Casquilheira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Setembro 2016 Que diferença descomunal ter um jogador (Óliver) que pensa e executa com qualidade. É logo outra coisa no meio-campo. O Herrera devia de soltar-se mais e aproximar-se do André Silva, está muito sozinho na frente de ataque. Bem o Otávio, o Layún e o Marcano a nível defensivo - está outra vez num grande nível. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Setembro 2016 F*ck this, cada vez que lá vão é um perigo Casillas parecia um atrasadinho, aliás a defesa toda foi horrivel Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2016 (editado) A nossa defesa a meter água. Pqp E a incapacidade de termos a bola tira-me um bocado do sério. Se é para jogar desta forma convém ter uma defesa consistente. Editado 14 Setembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Farto deste treinador de equipa pequena e ainda só vamos em setembro. A perder em casa com estes mecos e a deixarem trocar a bola nas calmas. Editado 14 Setembro 2016 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Setembro 2016 Foda-se, puta que pariu esta merda. Tenham vergonha na cara Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2016 O Marcano arrisca aqui um vermelho mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Setembro 2016 Gregus expulso, mais uma razão para ganhar Compartilhar este post Link para o post