Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[UCL] FC Porto 1-1 FC Copenhaga (RF)

Publicações recomendadas

Sinto que o André Silva está completamente isolado na frente e é forçado muita vez a ir buscar jogo e a começar contra-ataques, quando isso parece mais trabalho dos médios.

Fora isso, Oliver e Layun muito bem em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo esta tão interessante que os meus olhos estão mais no american ninja warrior do que no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás, logo isto não fui influenciado pelos outros posts.

Tou a gostar:

- da movimentação entre-linhas, muito boa mesmo, os jogadores tão pouco presos a uma formação estática e movimentam-se bem

- o André começa a demonstrar o porquê dum avançado deste género que consegue construir, sobre um avançado mais de último toque, o 1º golo é 50% dele

- o Oliver não me faz sentido nenhum que tenha vindo cá parar de novo, é um jogador simplesmente de classe mundial, a 1ª fase de construção de jogo tá muito bem servida nos pés dele, assim de facto compreendo a opção pelo Danilo, o Ruben seria redundante ao lado dum playmaker destes

Não tou a gostar:

- pouca clarividência no último terço do campo que se denota em pouca penetração na àrea, e em exagerada dependência em cruzamentos - apesar de termos jogadores com muita qualidade a cruzar como o Telles e o Layun não se justifica. Faz falta um jogador que faça movimentos a esticar jogo para lá do André, em profundidade.

- a dupla Felipe-Marcano não me dá garantias, nem o Casillas no jogo aéreo, que por sinal parece ser o ponto forte destes trolhas e que nos causou alguns problemas

No global a impressão é positiva mas tamos a jogar com o FC Casquilheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença descomunal ter um jogador (Óliver) que pensa e executa com qualidade. É logo outra coisa no meio-campo. O Herrera devia de soltar-se mais e aproximar-se do André Silva, está muito sozinho na frente de ataque. Bem o Otávio, o Layún e o Marcano a nível defensivo - está outra vez num grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck this, cada vez que lá vão é um perigo

Casillas parecia um atrasadinho, aliás a defesa toda foi horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa a meter água. Pqp

E a incapacidade de termos a bola tira-me um bocado do sério. Se é para jogar desta forma convém ter uma defesa consistente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Farto deste treinador de equipa pequena e ainda só vamos em setembro.

A perder em casa com estes mecos e a deixarem trocar a bola nas calmas.

Editado por Von Matterhorn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...