Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«No futebol deve haver respeito e no FC Porto faltaram-me ao respeito» Aboubakar

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Emprestado ao Besiktas pelo FC Porto, Aboubakar foi titular frente ao Benfica. O avançado, no final, estava satisfeito com o empate e até assumiu que não pretende voltar ao clube portista.

«Não, não é possível. Não quero voltar ao FC Porto. No futebol deve haver respeito e no FC Porto faltaram-me ao respeito», referiu Aboubakar na flash interview da RTP.

Quanto ao jogo, o avançado referiu que «foi bom o Besiktas ter conseguido o empate».

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que ele metesse carne no assador como fez o Talisca, que apontou os nomes do Vieira e do Rui Gomes.

Estou a falar muito honestamente, gostava que ele dissesse: "foi X e Y e fizeram isto e aquilo e encostaram-me por nada".

Assim é o mesmo que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este combinou com o Talisca, foi à mesma hora e tudo. :lol:

So faltou mesmo o Adriano falar sobre a sua saida do Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que ele metesse carne no assador como fez o Talisca, que apontou os nomes do Vieira e do Rui Gomes.

Estou a falar muito honestamente, gostava que ele dissesse: "foi X e Y e fizeram isto e aquilo e encostaram-me por nada".

Assim é o mesmo que nada.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só se falar dos impostos a que fugiu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eh pah vi agora as declarações. E tanto esta como a do Talisca parecem-me ser tiradas fora do contexto. O Aboubakar disse que não queria voltar porque o Porto fez uma escolha e essa escolha foi de não o querer no plantel. Disse ainda que respeitava a decisão. Não vejo nada de anormal

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Aboubakar foram diferentes das do Talisca, o Aboubakar disse que não queria voltar, e é compreensivel, a única coisa que pode ficar mal é quando lhe perguntaram quem queria que fosse campeão respondeu "que vença o melhor", poderia ter dando apoio e demonstrado algum carinho pelo Porto, de resto não foi nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar sempre foi um excelente profissional e um dos gajos com maior fair-play que já vi por cá. Se ele diz isso alguma coisa se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

So faltou mesmo o Adriano falar sobre a sua saida do Barcelona

E o Erkin falar sobre a sua saída do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma a falar sobre as duas lágrimas de homicídios.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

isto é por turnos, até me admira não ter sido outro, normalmente o Jimpo é o que se espuma com o Moutinho mas é sempre positiva a polivalência

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Fala assim porque já sabe que vão accionar a opção de compra :mrgreen:

Pode morrer entretanto, sabes como é que isto no Porto funciona.

JK.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo o que ele disse de mal, ouvi as declarações dele e o que ele disse foi simples:

Perguntaram-lhe se queria voltar ao Porto ele respondeu:

"Honestamente não"

A única coisa que se pode criticar, enquanto portista é, que quando lhe perguntaram quem achava que ia vencer o campeonato ele respondeu "que vença o melhor".

De resto não há nada demais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar sempre foi um excelente profissional e um dos gajos com maior fair-play que já vi por cá. Se ele diz isso alguma coisa se passou.

Aí é que tu te enganas. Grande parte da razão da saída dele é precisamente essa falta de profissionalismo, nomeadamente em treino. Fair-Play não pode ser confundido com profissionalismo! Para ser profissional é preciso treinar nos limites e dar tudo pela camisola, pensando acima de tudo no colectivo e não individualmente. Tudo isto não faz parte do ADN de Aboubakar, daí ter saído, e bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que tu te enganas. Grande parte da razão da saída dele é precisamente essa falta de profissionalismo, nomeadamente em treino. Fair-Play não pode ser confundido com profissionalismo! Para ser profissional é preciso treinar nos limites e dar tudo pela camisola, pensando acima de tudo no colectivo e não individualmente. Tudo isto não faz parte do ADN de Aboubakar, daí ter saído, e bem!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...