Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Bola de Ouro France Football

Publicações recomendadas

Ambos fizeram épocas semelhantes, inclusive a nível estatístico (tenho essa ideia), embora o Suarez talvez tenha sido um pouco mais consistente. Mas tendo em conta que as equipas do Ronaldo venceram as competições mais importantes do ano, aceita-se que Ronaldo > Suarez.

O Griezmann foi o melhor jogador do Europeu e um dos melhores na Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol. Também se aceita, o Suarez não foi assim tão superior.

Para mim o vencedor mais justo seria o Messi, mas fico muito feliz pelo Ronaldo caso ele vença, era a cereja no topo do bolo no seu melhor ano de sempre (dito por ele). Não é uma afirmação politicamente correta mas é a mesma lógica do treinador do ano, espero sinceramente que seja o Fernando Santos a vencer.

O feito inédito da nossa selecção deve ser o mais reconhecido possível pelas pessoas, se tiver de haver prémios individuais à mistura, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos por ai

Em 2009 a Bola de Ouro deveria ter ido para o Dani Alves pois limpou 7 titulos

Em 2010 para o Xavi

em 2012 para o Iniesta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Daniel Alves que me lembre nunca foi melhor do que o messi numa das competições.

Precisamente. Nem o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês que dizem que tiravam o Suarez para meter o Messi ou que o Messi não esteve bem individualmente viram a época do Argentino? :lol:

Acho piada quererem que ganhe um jogador que não é o melhor da equipa, não foi o melhor da selecção e está longe do nível do melhor do mundo é muito cómico :lol:

Desculpa, mas cómicos são os teus comentários :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Em altura, sim. E mesmo assim a diferença é mínima.

Claro, foi graças ao Ronaldo e ao seu grande futebol praticado no verão que portugal lá conquistou o caneco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, foi graças ao Ronaldo e ao seu grande futebol praticado no verão que portugal lá conquistou o caneco. :lol:

O mesmo se pode dizer da Argentina... Oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não foi, foi com o futebol de todos. Mas sem ele nem a fase de grupos tinhas passado. Acho uma piada este tipo de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo se pode dizer da Argentina... Oh wait.

Que não foi graças à Argentina que o Portugal ganhou a taça? Óbvio que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Contador, mas tu és o exemplo perfeito de quem não consegue ver futebol para além do seu clube.

Verdade. Não consigo mesmo, é demasiado desagradável ver futebol de equipas que não torço.

Compartilhar este post

Link para o post

Em altura, sim. E mesmo assim a diferença é mínima.

Portanto, o Ronaldo foi superior ao Pepe no Euro? Em jogo jogado, e não em altura, claro, para o caso de não teres percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto-me sempre de rir com isto. Já em 2014 (?) se defendia que, por exemplo, o Dí Maria deveria estar no top-3 da bola de ouro e que a saltar alguém esse alguém deveria ser o Messi. Que o Messi já teve melhores épocas quer a nível individual quer a nível coletivo não discordo, mas o nível que apresentou ao longo do ano ( e para este tipo de coisas é preciso olhar para os jogos e vê-los e não pegar só nas estatísticas do zerozero que pelos vistos é o que prevalece hoje em dia) foi superior ao do Suarez. Não me admira o uruguaio não estar aí dado que acabou por não disputar a CA, pese embora tenha feito um grande ano. Se estivesse no lugar do Griezmman ou do Ronaldo não me surpreenderia, mas já sabemos bem como é que funciona este tipo de coisas neste prémio portanto acho normal que ele não esteja lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu cá acho que quem diz que não ficava surpreendido se o Ronaldo não estivesse no top 3 está só a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi

Eu cá acho que quem diz que não ficava surpreendido se o Ronaldo não estivesse no top 3 está só a gozar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que Ronaldo ou Messi estarem fora não seria descabido é para lá do ridiculo, mas bem para lá mesmo...

A única dúvida aqui é entre Griezmann e Suarez, eu pessoalmente metia o Suarez mas alguma vez é injusto estar o Griezmann com a temporada que fez? É só trolls aqui.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que Ronaldo ou Messi estarem fora não seria descabido é para lá do ridiculo, mas bem para lá mesmo...

A única dúvida aqui é entre Griezmann e Suarez, eu pessoalmente metia o Suarez mas alguma vez é injusto estar o Griezmann com a temporada que fez? É só trolls aqui.

Exactamente isto.

Mas sublinho, o Ronaldo é o justo vencedor esta ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que quem diz que o Messi não foi um dos três melhores jogadores de 2016 está só a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...