Shai Publicado 3 Dezembro 2016 Ambos fizeram épocas semelhantes, inclusive a nível estatístico (tenho essa ideia), embora o Suarez talvez tenha sido um pouco mais consistente. Mas tendo em conta que as equipas do Ronaldo venceram as competições mais importantes do ano, aceita-se que Ronaldo > Suarez. O Griezmann foi o melhor jogador do Europeu e um dos melhores na Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol. Também se aceita, o Suarez não foi assim tão superior. Para mim o vencedor mais justo seria o Messi, mas fico muito feliz pelo Ronaldo caso ele vença, era a cereja no topo do bolo no seu melhor ano de sempre (dito por ele). Não é uma afirmação politicamente correta mas é a mesma lógica do treinador do ano, espero sinceramente que seja o Fernando Santos a vencer. O feito inédito da nossa selecção deve ser o mais reconhecido possível pelas pessoas, se tiver de haver prémios individuais à mistura, que seja. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 Se vamos por ai Em 2009 a Bola de Ouro deveria ter ido para o Dani Alves pois limpou 7 titulos Em 2010 para o Xavi em 2012 para o Iniesta Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2016 Mas o Daniel Alves que me lembre nunca foi melhor do que o messi numa das competições. Precisamente. Nem o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 Mas vocês que dizem que tiravam o Suarez para meter o Messi ou que o Messi não esteve bem individualmente viram a época do Argentino? :lol: Acho piada quererem que ganhe um jogador que não é o melhor da equipa, não foi o melhor da selecção e está longe do nível do melhor do mundo é muito cómico :lol: Desculpa, mas cómicos são os teus comentários :funny: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Dezembro 2016 Precisamente. Nem o Pepe. O Pepe foi superior ao Ronaldo no Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2016 Em altura, sim. E mesmo assim a diferença é mínima. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 O Pepe é mais alto que o Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Em altura, sim. E mesmo assim a diferença é mínima. Claro, foi graças ao Ronaldo e ao seu grande futebol praticado no verão que portugal lá conquistou o caneco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2016 Claro, foi graças ao Ronaldo e ao seu grande futebol praticado no verão que portugal lá conquistou o caneco. :lol: O mesmo se pode dizer da Argentina... Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 Claro, foi graças ao Ronaldo e ao seu grande futebol praticado no verão que portugal lá conquistou o caneco. :lol: Claro que não foi, foi com o futebol de todos. Mas sem ele nem a fase de grupos tinhas passado. Acho uma piada este tipo de comentários. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 O mesmo se pode dizer da Argentina... Oh wait. Que não foi graças à Argentina que o Portugal ganhou a taça? Óbvio que não foi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 Desculpa Contador, mas tu és o exemplo perfeito de quem não consegue ver futebol para além do seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Desculpa Contador, mas tu és o exemplo perfeito de quem não consegue ver futebol para além do seu clube. Verdade. Não consigo mesmo, é demasiado desagradável ver futebol de equipas que não torço. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Dezembro 2016 Em altura, sim. E mesmo assim a diferença é mínima. Portanto, o Ronaldo foi superior ao Pepe no Euro? Em jogo jogado, e não em altura, claro, para o caso de não teres percebido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2016 Farto-me sempre de rir com isto. Já em 2014 (?) se defendia que, por exemplo, o Dí Maria deveria estar no top-3 da bola de ouro e que a saltar alguém esse alguém deveria ser o Messi. Que o Messi já teve melhores épocas quer a nível individual quer a nível coletivo não discordo, mas o nível que apresentou ao longo do ano ( e para este tipo de coisas é preciso olhar para os jogos e vê-los e não pegar só nas estatísticas do zerozero que pelos vistos é o que prevalece hoje em dia) foi superior ao do Suarez. Não me admira o uruguaio não estar aí dado que acabou por não disputar a CA, pese embora tenha feito um grande ano. Se estivesse no lugar do Griezmman ou do Ronaldo não me surpreenderia, mas já sabemos bem como é que funciona este tipo de coisas neste prémio portanto acho normal que ele não esteja lá Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Dezembro 2016 O Pepe foi muito superior ao Ronaldo no Euro, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2016 Também não entendi o comentário do Puro. O Pepe em nada foi inferior ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2016 Eu cá acho que quem diz que não ficava surpreendido se o Ronaldo não estivesse no top 3 está só a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi Eu cá acho que quem diz que não ficava surpreendido se o Ronaldo não estivesse no top 3 está só a gozar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Dizer que Ronaldo ou Messi estarem fora não seria descabido é para lá do ridiculo, mas bem para lá mesmo... A única dúvida aqui é entre Griezmann e Suarez, eu pessoalmente metia o Suarez mas alguma vez é injusto estar o Griezmann com a temporada que fez? É só trolls aqui. Editado 3 Dezembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 Dizer que Ronaldo ou Messi estarem fora não seria descabido é para lá do ridiculo, mas bem para lá mesmo... A única dúvida aqui é entre Griezmann e Suarez, eu pessoalmente metia o Suarez mas alguma vez é injusto estar o Griezmann com a temporada que fez? É só trolls aqui. Exactamente isto. Mas sublinho, o Ronaldo é o justo vencedor esta ano. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Dezembro 2016 Hoje jantei panados. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2016 Eu cá acho que quem diz que o Messi não foi um dos três melhores jogadores de 2016 está só a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2016 Hoje jantei panados. Um bocadinho de limão fica sempre bem no pão ralado. Compartilhar este post Link para o post