Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Bola de Ouro France Football

Publicações recomendadas

No lugar de quem?

Do Ronaldo ou do Griezmann. Fez mais que qualquer um desses 2.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo :lol:

Não tira as palas por um segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião do Contador não é tão descabida assim. 8-[

Tiravas o Ronaldo?

Mesmo o francês é merecedor de estar aí

Compartilhar este post

Link para o post

fdx mais rápido tirava o Messi que o Ronaldo.

Estes 3 merecem estar na disputa, se o Suarez merecia, sim merecia, mas nunca no lugar do Ronaldo que se vencer será justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os 3 que estão, estão muito bem. Mas se saltasse o Ronaldo ou o Griezmann pelo Suarez, não me surpreenderia. O Suarez teve um ano espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Os critérios que cada um usa mudam todos os anos para acomodar os mais populares, nada de novo nestas discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os 3 que estão, estão muito bem. Mas se saltasse o Ronaldo ou o Griezmann pelo Suarez, não me surpreenderia. O Suarez teve um ano espetacular.

Mas o Ronaldo é que vai ganhar. E é merecido

E eu prefiro o Messi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas como é que o Ronaldo salta, ganhando a Liga dos Campeões e o Europeu?

O Griezmann teve um ano espectacular, foi finalista da Liga dos Campeões, finalista do Europeu e melhor marcador da competição, e ainda ganhou um prémio individual da Liga Espanhola (melhor jogador!?).

A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi, que já teve épocas muito melhores do que esta última, quer individualmente quer colectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griza foi o eleito melhor jogador do europeu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a história dos critérios.... Todos os anos é sempre a mesma m*rda, até enerva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ronaldo é que vai ganhar. E é merecidoE eu prefiro o Messi

O ser merecido, não sei. Eu não lhe dava a Bola de forma alguma.

Mas como é que o Ronaldo salta, ganhando a Liga dos Campeões e o Europeu?O Griezmann teve um ano espectacular, foi finalista da Liga dos Campeões, finalista do Europeu e melhor marcador da competição, e ainda ganhou um prémio individual da Liga Espanhola (melhor jogador!?). A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi, que já teve épocas muito melhores do que esta última, quer individualmente quer colectivamente.

O Pepe também ganhou a Champions e o Europeu e ninguém fala nele. E foi bem mais influente que o Ronaldo na conquista do Europeu.

Mesmo na Champions, tirando o jogo com a equipa mais "acessível" das eliminatórias, o Ronaldo não foi melhor que alguns dos seus colegas, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês que dizem que tiravam o Suarez para meter o Messi ou que o Messi não esteve bem individualmente viram a época do Argentino? :lol:

Acho piada quererem que ganhe um jogador que não é o melhor da equipa, não foi o melhor da selecção e está longe do nível do melhor do mundo é muito cómico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi, que já teve épocas muito melhores do que esta última, quer individualmente quer colectivamente.

O Messi teve dos melhores anos a nível individual, está a jogar a um nível absurdo. Colectivamente, é certo que não venceu a Champions, mas ganhou a liga e a taça, e carregou a Argentina às costas (este ano mais do que nunca) até à final da Copa America, onde só perdeu nos penalties na final.

Para mim, seria Messi, Cristiano e Suárez, e acho que entre qualquer um dos três sairia um merecido vencedor. Mas a escolher um, Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sendo três finalistas, a escolha acaba por estar bem efetuada.

E parece-me mais que evidente que não existem critérios definidos, é sempre uma mistura de títulos, finais, e performance do jogador e, honestamente, é assim que faz sentido. O futebol não pode ser resumido a números e estatísticas, mas estas têm também que ter uma validade significativa na decisão.

Não faz sentido nenhum saltar. Ronaldo foi o mais bem sucedido em termos coletivos, seguido de um Griezmann que conjugou feitos coletivos e individuais. O Messi fez mais uma época brilhante e, a meu ver, em termos individuais já/ainda não há pai para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o top-3 está muito bem assim. E o vencedor só pode ser um. Venham os iluminados que vierem.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como é que o Pepe não está no top 3, ele venceu o Europeu e a Champions

ou o critério dos títulos só funciona para alguns?

Editado por Gustavo_Kei

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. É por esse motivo que seria igualmente justo dar a bola de ouro ao Dani Alves quando o Messi a venceu. Afinal de contas, venceram ambos as mesmas competições :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. É por esse motivo que seria igualmente justo dar a bola de ouro ao Dani Alves quando o Messi a venceu. Afinal de contas, venceram ambos as mesmas competições :rolleyes:

Mas o Daniel Alves que me lembre nunca foi melhor do que o messi numa das competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...