Grillo Publicado 2 Dezembro 2016 Lol fdx FIFA the best cringy af Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2016 Não meter o Suarez :lol: No lugar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) No lugar de quem? Do Ronaldo ou do Griezmann. Fez mais que qualquer um desses 2. Editado 2 Dezembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2016 Nunca desiludes oh Contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2016 Do Ronaldo ou do Griezmann. Fez mais que qualquer um desses 2. Não sejas assim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Dezembro 2016 Que gajo :lol: Não tira as palas por um segundo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2016 A opinião do Contador não é tão descabida assim. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2016 A opinião do Contador não é tão descabida assim. 8-[ Tiravas o Ronaldo? Mesmo o francês é merecedor de estar aí Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 fdx mais rápido tirava o Messi que o Ronaldo. Estes 3 merecem estar na disputa, se o Suarez merecia, sim merecia, mas nunca no lugar do Ronaldo que se vencer será justo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2016 Eu acho que os 3 que estão, estão muito bem. Mas se saltasse o Ronaldo ou o Griezmann pelo Suarez, não me surpreenderia. O Suarez teve um ano espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2016 Os critérios que cada um usa mudam todos os anos para acomodar os mais populares, nada de novo nestas discussões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2016 Eu acho que os 3 que estão, estão muito bem. Mas se saltasse o Ronaldo ou o Griezmann pelo Suarez, não me surpreenderia. O Suarez teve um ano espetacular. Mas o Ronaldo é que vai ganhar. E é merecido E eu prefiro o Messi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2016 Eu acho que os 3 que estão, estão muito bem. Mas se saltasse o Ronaldo ou o Griezmann pelo Suarez, não me surpreenderia. O Suarez teve um ano espetacular. Mas como é que o Ronaldo salta, ganhando a Liga dos Campeões e o Europeu? O Griezmann teve um ano espectacular, foi finalista da Liga dos Campeões, finalista do Europeu e melhor marcador da competição, e ainda ganhou um prémio individual da Liga Espanhola (melhor jogador!?). A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi, que já teve épocas muito melhores do que esta última, quer individualmente quer colectivamente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2016 O Griza foi o eleito melhor jogador do europeu também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2016 Lá vem a história dos critérios.... Todos os anos é sempre a mesma m*rda, até enerva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2016 Mas o Ronaldo é que vai ganhar. E é merecidoE eu prefiro o Messi O ser merecido, não sei. Eu não lhe dava a Bola de forma alguma. Mas como é que o Ronaldo salta, ganhando a Liga dos Campeões e o Europeu?O Griezmann teve um ano espectacular, foi finalista da Liga dos Campeões, finalista do Europeu e melhor marcador da competição, e ainda ganhou um prémio individual da Liga Espanhola (melhor jogador!?). A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi, que já teve épocas muito melhores do que esta última, quer individualmente quer colectivamente. O Pepe também ganhou a Champions e o Europeu e ninguém fala nele. E foi bem mais influente que o Ronaldo na conquista do Europeu. Mesmo na Champions, tirando o jogo com a equipa mais "acessível" das eliminatórias, o Ronaldo não foi melhor que alguns dos seus colegas, no geral. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Mas vocês que dizem que tiravam o Suarez para meter o Messi ou que o Messi não esteve bem individualmente viram a época do Argentino? :lol: Acho piada quererem que ganhe um jogador que não é o melhor da equipa, não foi o melhor da selecção e está longe do nível do melhor do mundo é muito cómico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2016 A saltar alguém para entrar o Suarez, tinha era que ser o Messi, que já teve épocas muito melhores do que esta última, quer individualmente quer colectivamente. O Messi teve dos melhores anos a nível individual, está a jogar a um nível absurdo. Colectivamente, é certo que não venceu a Champions, mas ganhou a liga e a taça, e carregou a Argentina às costas (este ano mais do que nunca) até à final da Copa America, onde só perdeu nos penalties na final. Para mim, seria Messi, Cristiano e Suárez, e acho que entre qualquer um dos três sairia um merecido vencedor. Mas a escolher um, Messi Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 3 Dezembro 2016 Acho que sendo três finalistas, a escolha acaba por estar bem efetuada. E parece-me mais que evidente que não existem critérios definidos, é sempre uma mistura de títulos, finais, e performance do jogador e, honestamente, é assim que faz sentido. O futebol não pode ser resumido a números e estatísticas, mas estas têm também que ter uma validade significativa na decisão. Não faz sentido nenhum saltar. Ronaldo foi o mais bem sucedido em termos coletivos, seguido de um Griezmann que conjugou feitos coletivos e individuais. O Messi fez mais uma época brilhante e, a meu ver, em termos individuais já/ainda não há pai para ele... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Dezembro 2016 Para mim o top-3 está muito bem assim. E o vencedor só pode ser um. Venham os iluminados que vierem. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) não percebo como é que o Pepe não está no top 3, ele venceu o Europeu e a Champions ou o critério dos títulos só funciona para alguns? Editado 3 Dezembro 2016 por Gustavo_Kei Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2016 Claro que não. É por esse motivo que seria igualmente justo dar a bola de ouro ao Dani Alves quando o Messi a venceu. Afinal de contas, venceram ambos as mesmas competições :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Claro que não. É por esse motivo que seria igualmente justo dar a bola de ouro ao Dani Alves quando o Messi a venceu. Afinal de contas, venceram ambos as mesmas competições :rolleyes: Mas o Daniel Alves que me lembre nunca foi melhor do que o messi numa das competições. Compartilhar este post Link para o post