Caviar Publicado 6 Dezembro 2016 Só podia ser ele a falhar o passe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Dezembro 2016 E para o ano empata. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2016 nem o melhor do Real, quanto mais o melhor do mundo é assim que se faz né? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2016 Please. Após a introdução do FIFA World Player Award, a Bola de Ouro passou a ser secundária. Até o Owen a ganhou pá. Não me acredito que mais ninguém se lembre disto. Que, recuando ali pra 2005, vá, aguardávamos com expectativa quem ganhava na gala da FIFA o WPA, e que a Bola d'Ouro era apenas nóticia de um quadradinho cá no fundo no Record. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2016 A Bola de Ouro entregue pela France Football tem mais prestígio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Dezembro 2016 Basta ver que o Figo ganhou a Bola de Ouro da FF e quase nem se falou nisso, mas quando ganhou a da FIFA, foi noticia durante dias Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2016 Basta ver que o Figo ganhou a Bola de Ouro da FF e quase nem se falou nisso, mas quando ganhou a da FIFA, foi noticia durante dias Thank you!! É esta memória (que eu julgava colectiva) que eu tinha. Se é certo que a Bola de Ouro tinha a primazia (por ser a única), para outra geração, para a nossa geração, o WPA era mais relevante. Fazia-se a gala, vinham os votos todos no jornal do dia seguinte. Era o principal prémio, por ser o mais amplo. A bola de Ouro, era só para europeus, e até à sua ultima edição, era só para quem jogasse na Europa. Não era um prémio do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2016 Também tenho a mesma ideia do que o Ilídio. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Dezembro 2016 Mais um livre direto falhado, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Dezembro 2016 Do pouco que me lembro, também tenho essa ideia de que se dava mais destaque ao prémio da FIFA (em Portugal, pelo menos). Quando o Ronaldo ganhou a primeira Bola de Ouro, por exemplo, só me lembro de passar na televisão o vídeo naquele estúdio, enquanto que a gala da FIFA deu em direto. Mas, ainda assim, considero a Bola de Ouro mais prestigiante devido a, principalmente, todos os grandes jogadores que já premiou, enquanto que a lista da FIFA é muito mais reduzida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2016 Atribuo maior prestígio à Bola de Ouro, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Dezembro 2016 Por acaso, das coisas que me lembro é ter-se dado bem mais prestigio, a nível mediático, em 2008 à bola de ouro do que a qualquer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Dezembro 2016 O prémio da FIFA do jogador do ano de 2008, foi entregue em 2009 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Dezembro 2016 ri-me com a do "messi que só limpou o campeonato" isto de ver futebol atraveś do meusresultados.com tem destas coisas Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Dezembro 2016 Tinha mais piada com uma gala e toda a CI com os 3 estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2016 nem o melhor do Real, quanto mais o melhor do mundo é assim que se faz né? Obviamente. É um ultraje o Casemiro não estar na lista. No mínimo, devia fechar no top 5. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2016 Só podia ser ele a falhar o passe. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Dezembro 2016 Já estão a sair os nomes. Vão no 13º (Zlatan). https://twitter.com/francefootball Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Dezembro 2016 Já estão a sair os nomes. Vão no 13º (Zlatan). https://twitter.com/francefootball Há tópico para isso: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172871 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Dezembro 2016 Até ele ficou admirado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Dezembro 2016 https://twitter.com/francefootball :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Dezembro 2016 Até ele ficou admirado. Isto é um dom mesmo fds. :handclap: Compartilhar este post Link para o post