Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que desafio é esse?

Os hibridos de liga e país.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes desafios só têm que ser mais desafiantes. A maioria das equipas só têm sido um problema de construir pelo custo mais elevado após os novos desafios.

Ao tornar-se mais desafiantes, implicaria que esses jogadores que cumpririam esses requisitos se tornassem demasiado caros. Acho que está bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta de manhã estive mesmo para comprar uns quantos Renatos e Dembeles. Não arrisquei feito parvo, agora está tudo ao dobro e ao triplo, apostei só num Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tornar-se mais desafiantes, implicaria que esses jogadores que cumpririam esses requisitos se tornassem demasiado caros. Acho que está bem assim.

Não necessariamente. Ninguém sabe ao certo que jogadores é que as pessoas usaram nos desafios mais difíceis (ligas e nações híbridas) por ser algo muito abrangente.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o meu primeiro jogo online nisto e empatei 0-0 e o melhor jogador em campo foi o meu GR com 10defesas

sou um nabo a :mrgreen: defender

Compartilhar este post

Link para o post

Ias sempre ter de gastar. Assim não perdes é tempo.

Sim claro, era também para o pessoal saber que acaba sempre por gastar os contratos.

Bem, se tens problemas em gastar contratos em 10 jogos que te vão permitir abrir um pack de 50k...

Foi exatamente isso que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, era também para o pessoal saber que acaba sempre por gastar os contratos.

Foi exatamente isso que eu disse...

Então qual é o "problema" dos contratos?

Compartilhar este post

Link para o post

b0eb54cff5391d889bb4b8b4166cf7c7.png

Qual acham que seria a melhor defesa ao melhor preço que eu conseguiria colocar nesta equipa? Estou um bocado condicionado agora porque o Sterling e o Lamela são untradeables (tenho de manter ali uma base da Premier League) e quero tentar gastar o mínimo de coins possível, até poder comprar o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como é que a loyalty aumenta a química? Quantos jogos para quantos pontos?

10 jogos para 1 ponto. E é o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso um jogador fazer 10 jogos pelo teu clube para que ganhe loyalty ao clube, que equivale a ter mais um ponto de chemistry.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso um jogador fazer 10 jogos pelo teu clube para que ganhe loyalty ao clube, que equivale a ter mais um ponto de chemistry.

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

b0eb54cff5391d889bb4b8b4166cf7c7.png

Qual acham que seria a melhor defesa ao melhor preço que eu conseguiria colocar nesta equipa? Estou um bocado condicionado agora porque o Sterling e o Lamela são untradeables (tenho de manter ali uma base da Premier League) e quero tentar gastar o mínimo de coins possível, até poder comprar o Rui Costa.

Souare - Martins Indi - Jones - Janmaat

Zieler/Pantimilon/Vorm (Todos são excelentes opções a baixo custo)

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é o "problema" dos contratos?

Era para o pessoal que não sabia, ter em atenção que também precisam de comprar +11 contratos ( caso não tenham no clube ).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar todo comido da cabeça. Alguém já conseguiu fazer o SBC "Rabia"? Estou há horas de volta disto e falta sempre alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar todo comido da cabeça. Alguém já conseguiu fazer o SBC "Rabia"? Estou há horas de volta disto e falta sempre alguma coisa.

Isso é o novo que saiu hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é esse ?

Isso é o novo que saiu hoje?

É o novo, é. Só precisas de ter 6 jogadores, mas é super f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já fiz, meti 2 da liga russa, 3 da liga italiana e 2 da liga francesa.

Squilacci,Armand e Paletta na defesa. Bertolacci e Akhmedov no meio-campo. Ari e Babacar.

Já tinha tudo no clube, menos o Akhmedov, por isso não sei preços.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

fds, bem facil. nem 2min demorei.

-3 centrais do mesmo clube e nacionalidade diferente (lisandro-lindelof-luisao)

-cm com mesma nacionalidade dos centrais (izco e fabinho)

-pl com a mesma nacionalidade, e cada um da mesma liga do cm do lado dele(theareaux e germain)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz com jogadores que tinha no clube, só tive de comprar um central. Saiu-me um Sagna no pack. Não tenho tido sorte nenhuma :estrelas:

É só impressão minha ou os preços estão estupidamente altos? Jogadores do Arouca, Tondela, Belenenses a 2,000/3,000c...queria fazer o SBC da Liga NOS mas está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não ler as condições. Fiz uma equipa, com os gajos que tinha no clube, faltava um. Comprei um silver que era a solução mais barata. Pimba, só aceitam golds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...