Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tudo excelente menos a do gold 3 ficar qualificado. Se isto já era um absurdo para jogar então agora vai ser só porcalhoes ao monte

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue enviar o gift de mudar de nome a equipa??

Se fores PS4 na boa

Tudo excelente menos a do gold 3 ficar qualificado. Se isto já era um absurdo para jogar então agora vai ser só porcalhoes ao monte

Concordo. Não sei se vai ficar assim tão diferente mas também achei bem desnecessário terem implementado isso, de resto a Ea esteve bem principalmente em ter prolongado o tempo da FUTChampions.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se Xbox tem os mesmos problemas que a PS4 no que toca a lag e desconexões?

Sempre joguei Playstation, mas agora estou na dúvida que consola compro. Como FIFA é o único jogo que jogo, gostaria que alguém me pudesse dizer se há diferenças de uma consola para outra.

Já agora, quanto se paga por mês para jogar online na Xbox? E na PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude jogar dois FT, não sabia dos prémios mensais.

Li na diagonal, fiquei em Silver 2, vou receber um pack com um silver if? Ou um pack de silvers onde consta 1 silver IF?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho isso justo!! Vai ajudar imenso o pessoal que joga pior a se conseguir qualificar também para o FUT. Isso porque os que jogam mais já estão qualificados logo não precisam de ir fazer esses torneios de qualificação.

Em relação ao trade é que estraga um pouco pois haverá muitos menos pessoal a ter de fazer os planteis de acordo com os requisitos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho isso justo!! Vai ajudar imenso o pessoal que joga pior a se conseguir qualificar também para o FUT. Isso porque os que jogam mais já estão qualificados logo não precisam de ir fazer esses torneios de qualificação.

Em relação ao trade é que estraga um pouco pois haverá muitos menos pessoal a ter de fazer os planteis de acordo com os requisitos

Podes desenvolver o ponto a negrito?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não concordo...pelo menos falo por mim que não tenho muito tempo de andar a fazer torneios durante a semana....Gold3 já é um belíssimo número de vitórias, para o atingires é porque jogas bem, e por muito porcalhão que alguém seja, só isso não lhe vai dar 20 e tal vitórias xD Acho bem, pelo menos eu que faço sempre entre 22 a 26 vitórias, não vou ter de me preocupar mais com qualificações semanais

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os critérios para escolher as cartas do Movember? Por exemplo, porquê estes australianos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo...pelo menos falo por mim que não tenho muito tempo de andar a fazer torneios durante a semana....Gold3 já é um belíssimo número de vitórias, para o atingires é porque jogas bem, e por muito porcalhão que alguém seja, só isso não lhe vai dar 20 e tal vitórias xD Acho bem, pelo menos eu que faço sempre entre 22 a 26 vitórias, não vou ter de me preocupar mais com qualificações semanais

Tu em 40 jogos tens 20 vitórias e apanhas equipas médias e boa qualidade. Eu em 31 jogos tenho sempre 19/20 vitórias contra as mesmas equipas. O maior problema é que estas médias equipas vão passar a ser boas equipas porque vais levar constantemente com park the bus e com 4 matulões de 90 de pace na frente de ataque. Ora, por exemplo tendo eu Bonnuci e Smalling na defesa, apesar de ter pace vai ser um problema do crl, porque ou jogo como eles ou perco porque o jogo não permite que defendas bem porque os centrais vão as compras, ou queres escolher o jogador e ele mete a seta noutro qualquer, ou até recuperas a bola e pimba, levas com um passe random que vai ter a china.

Além do mais, teres 18 vitórias para ficares qualificado para a próxima é pouco, devia ser um prémio.

Devia ser um prémio porque foste bom, mereceste, para mim era a partir do gold 1 ou mais alto. 26 vitórias em 40 jogos, isso sim é digno de um prémio. 18 vitórias em 40 jogos não é digno de um prémio Não tens nem 50% de vitórias nesses 40 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

fui-me estrear ontem no FUT Champions, apanhar equipas só com malta emprestada <3 teve que ir em penalties

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não concordo mais uma vez King, tu só jogas com a linha subida se quiseres e nem precisas de ter Park The Bus, eu começo o jogo equilibrado ou Atacante, e a minha linha defensiva está bem baixa, podem vir com Musas e Lacazetes, a velocidade não lhes serve de nada se não tiverem espaço para correr.....

Se eu em 40 faço 26 e tu em 30 fazes 20..deve estar mais ou menos ela por ela :mrgreen: EDIT: Não faço sempre os 40...ainda nesta última deixei 5 por fazer, therefore....35

Mas se realmente dizes que o que agora são as equipas médias vão passar a ser boas equipas, então as 18 a partir dqui vão significar o quê!? 24 até aqui? está mais ou menos equivalente não? 18 até passa a parecer uma boa meta, para mim seria 20, mas como só há 18 ou 22...não me parece mau de todo

Não é por a Champions estar aberta a mais gente que vais levar com mais ou menos Park The Bus....e se levares só tens de adaptar o teu jogo..são estratégias :confuso: o jogo permite que se faça a partir daí é encontrar formas de contornar isso...

A única coisa que não consegues contornar é aqueles passes random que falas que vão ter à china, mas aí já pouco se pode fazer, mas esse passe random pode ser contra ti ou a teu favor...é msm assim o jogo :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver o ponto a negrito?

Hoje os requisitos para o torneio é uma equipa de 3.5 estrelas.. logo quem quer participar anda a tentar comprar os jogadores de overall mais baixo possivel apra meter no banco de modo a levar bons jogadores no 11 inicial! Esses requisitos já se sabia à bastante tempo logo deu para investir nesses jogadores a comprar por exemplo a 200c e agora eles valem 1k porque tem muita procura. Se agora já vai haver muito menos gente a ter de se qualificar essa procura de jogadores vai diminuir.

Sò dá para ver os requisitos para a equipa do Fut Champions dentro do jogo?

Penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais foram os critérios para escolher as cartas do Movember? Por exemplo, porquê estes australianos?

O Movember começou na Austrália

Compartilhar este post

Link para o post

Uii.. alguém tem por aí alguma equipa com 3.5 estrelas? Não faço ideia com o que jogar.

Eu nem pedida tanto :lol:

so queria mesmo saber qual e´ o OV medio para ter 3,5*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ui que bela totw...sem Ronaldo?! :maluco:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Ronaldo, Sem Marega, sem Giroud...Que bela treta de TOTW, esta é daquelas mesmo para ver se o mercado baixa. Bonnuci em vez do Chiellini.

018013a6e6499bfd1875f5f3a91b9cb4.png

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

optaram pelo Sanchez em vez do Giroud...muito injusto

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facilmente tinha metido o Özil do que o Alexis. E o Ciro devia estar na main, não na sub.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me sair o toure numa SBC.. já alguem testou?

Tenho uma team da bpl estou inclinado a ficar com ele.. mas por outro lado 55k são bem vindos :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Ronaldo até tinha comentado que isto poderia acontecer...já o ano passado foi igual, se não ficavam sem ov muito rápido para ele e ainda faltam sair tantas versões..agora o Marega :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...