Orfspell Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) :lol: Depois do patch, por coincidencia o meu Handanovic IF virou pateiro! E aqui já mesmo por aselhice minha, nunca mais senti ter um controlo de um jogo. Eu até achava que defendia relativamente bem, e não me fiava muito na defesa automática... mas isto agora são autenticas autoestradas. E continuo sem saber que táctica usar. Editado 24 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Janeiro 2017 scout, também me aconteceu uma dessas hoje, com o Butland. O que me valeu foi ter um defesa meu ali perto :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2017 Depois de incontáveis packs bronze abertos... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Janeiro 2017 começo os jogos assim https://www.futbin.com/17/squad/1381688 Mas mudo para isto https://www.futbin.com/17/squad/1381706 O que é que mudavam? ando a juntar coins para ir buscar o Matuidi para o lugar do diarra Trocava o Azpilicueta pelo Clichy. O Perin pelo Varane. Acabava de juntar coins e comprava o Matuidi e colocava-o do lado direito a fazer química com o Aurier, passando o Saivet para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2017 Também saquei um IF bronze hoje. O primeiro de sempre. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Janeiro 2017 Tenho ouvido e lido muita gente a dizer que o jogo está mais complicado, contudo a única diferença que eu vejo é que me é mais fácil marcar golos. Não notei nenhuma diferença a defender, e olhem que já fiz prai 20 jogos pós patch...o que me leva a concluir que a EA fez uma boa acção para quem gosta de jogar "sozinho". Ou isso ou então é tudo placebo, pelo fato de andarem a apanhar adversários mais difíceis... Dekap...na tua opinião, achas que devo vender o meu Quaresma IF? O sif está nas previsões da totw.... End, obrigado pela sugestão mas acabei por comprar os jogadores q indiquei...o modric a entrar será para a outra equipa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2017 Passei só para dizer que o iMOTM Serey Die está num patamar muito, muito, muito próximo do Kanté. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2017 E como o encaixas numa equipa? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Janeiro 2017 Eu só quero um IF do Joao Mario a MC mas pelas previsões não deve receber :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2017 Bem, já decidi, estive a ver com um amigo e vou com isto para a WL: Butland Clyne-Matip-Vertonghen-Rose Matic Fernandinho-Can Alli Musa-Remy (vou experimentar amanhã, se não gostar joga o Bony) p*ta de carta do Podolski! E a ST! Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 25 Janeiro 2017 Malta, mudavam alguma coisa nesta team? Tenho entre 100k a 150k para investir (sem vender esse 11). P.S- Sanchez e Willian são untradeables. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Janeiro 2017 Bem, já decidi, estive a ver com um amigo e vou com isto para a WL: Butland Clyne-Matip-Vertonghen-Rose Matic Fernandinho-Can Alli Musa-Remy (vou experimentar amanhã, se não gostar joga o Bony) p*ta de carta do Podolski! E a ST! Eu daí só retirava o Vertonghen e colocaria um dos seguintes ( Williams, Mustafi, Reid, Ogbonna, Zouma). Em relação ao Remy, eu odiei jogar com ele. PL's dentro do mesmo preço gostei muito mais de jogar com Slimani, Welbeck, Rashford, Wilson, Amrabat. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2017 Malta, mudavam alguma coisa nesta team? Tenho entre 100k a 150k para investir (sem vender esse 11). P.S- Sanchez e Willian são untradeables. Eu jogava com o Kanté nessa equipa e comprava o kyle walker. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2017 E como o encaixas numa equipa? Hyperlink com o... Doumbia :lol: . Se se confirmar o SIF Quaresma na TOTW e o IF Mustafi (ou IF Cahill, tb servia), vou com isto para a WL: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Não uses o Cech, por amor de Deus. Vais levar com low drivens todos os santos jogos e eles vão entrar todos porque esse gajo não sabe defender low drivens. Eu daí só retirava o Vertonghen e colocaria um dos seguintes ( Williams, Mustafi, Reid, Ogbonna, Zouma). Em relação ao Remy, eu odiei jogar com ele. PL's dentro do mesmo preço gostei muito mais de jogar com Slimani, Welbeck, Rashford, Wilson, Amrabat. O meu amigo também me recomendou o Williams e o Reid (usar os 2 até) mas gosto demasiado do Matip e a única coisa que não gosto no Jan são as WR mas já fiz 4 jogos e não se notaram. O Remy, ainda não experimentei mas sou capaz de ir para o Bony ou para o SliSli pois gosto de ter um PL rápido e um forte. Btw, obrigado pelas sugestões Malta, mudavam alguma coisa nesta team? Tenho entre 100k a 150k para investir (sem vender esse 11). P.S- Sanchez e Willian são untradeables. Matic e Kanté nos lugares de Fernando e Rooney. Editado 25 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Janeiro 2017 O SBC Giovinco está no banco, é o meu super sub. Era titularíssimo se não tivesse links de mrd. Ele e o MVP Villa... Fica com o Handanovic, mete o Manolas e troca o Parolo de lucar com o Hamsik. Ah e não gosto do Dani Alves a defesa (mete o Peres) pelas WR. Ya, o gajo para acertar com ligações é uma mrd... Eu acabei por mudar o que ia fazer e agora estou a pensar nisto: Handanovic Florenzi - Manolas - Bonucci - Alex Sandro Giovinco - Parolo - Naingolan Pjanic Marchisio - Dzeko TOTGS / Mandzukic IF / Kalinic SIF (estou indeciso em qual destes 3, alguém já os experimentou?) A cena é que no Futbin o Giovinco fica só com 7 chem a CM, não percebo bem porquê... Não devia ficar a 10 se eu lhe mudar a posição? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) fica com 10 Edit: Atenção que o CB também liga com ele.. por isso precisas do Bonucci do lado direito.. Na imagem é que não vês a linha :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Janeiro 2017 Ya, o gajo para acertar com ligações é uma mrd... Eu acabei por mudar o que ia fazer e agora estou a pensar nisto: Handanovic Florenzi - Manolas - Bonucci - Alex Sandro Giovinco - Parolo - Naingolan Pjanic Marchisio - Dzeko TOTGS / Mandzukic IF / Kalinic SIF (estou indeciso em qual destes 3, alguém já os experimentou?) A cena é que no Futbin o Giovinco fica só com 7 chem a CM, não percebo bem porquê... Não devia ficar a 10 se eu lhe mudar a posição? Eu vou testar o kalinic logo. Ainda estou indeciso se joga é sozinho ou acompanhado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Fiz um investimento em alguns Andre Geraldes, já foi um bocado tarde porque já os apanhei a 1-2k, mas neste momento tenho mais guardados do que há no mercado. Acho que já vendi uns 2 tho. Edit: o do vitória obviamente. Editado 25 Janeiro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Novo update. Parece que resolvem o no loss glitch mas o force dc não aparece que tenha sido resolvido. Editado 25 Janeiro 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Novo update. Parece que resolvem o no loss glitch mas o force dc não aparece que tenha sido resolvido. Não apareceu como resolvido porque o update é para o PC, e o force dc é só nas consolas. E não há SIF Pizzi com dois golos, mas metem o SIF Dybala SIF a LM com um golo :lol: Que vergonha E o Kroos que faz duas assistências ganha IF :lol: Editado 25 Janeiro 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2017 TOTW do crl, numa semana em que vêm packs especiais por causa do ano novo chinês. São pouco parvos são €€€€ :lol: . Já comprei o IF Quaresma. Compartilhar este post Link para o post