Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:lol:

Depois do patch, por coincidencia o meu Handanovic IF virou pateiro! E aqui já mesmo por aselhice minha, nunca mais senti ter um controlo de um jogo. Eu até achava que defendia relativamente bem, e não me fiava muito na defesa automática... mas isto agora são autenticas autoestradas. E continuo sem saber que táctica usar.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

scout, também me aconteceu uma dessas hoje, com o Butland. O que me valeu foi ter um defesa meu ali perto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de incontáveis packs bronze abertos...

16300255_10212350579067636_2637135119197017446_o.jpg?oh=10c22f3420c5a84ec9bf5e11d46ef118&oe=590BB651

Compartilhar este post

Link para o post

começo os jogos assim

https://www.futbin.com/17/squad/1381688

Mas mudo para isto

https://www.futbin.com/17/squad/1381706

O que é que mudavam? ando a juntar coins para ir buscar o Matuidi para o lugar do diarra

Trocava o Azpilicueta pelo Clichy. O Perin pelo Varane. Acabava de juntar coins e comprava o Matuidi e colocava-o do lado direito a fazer química com o Aurier, passando o Saivet para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido e lido muita gente a dizer que o jogo está mais complicado, contudo a única diferença que eu vejo é que me é mais fácil marcar golos. Não notei nenhuma diferença a defender, e olhem que já fiz prai 20 jogos pós patch...o que me leva a concluir que a EA fez uma boa acção para quem gosta de jogar "sozinho". Ou isso ou então é tudo placebo, pelo fato de andarem a apanhar adversários mais difíceis...

Dekap...na tua opinião, achas que devo vender o meu Quaresma IF? O sif está nas previsões da totw....

End, obrigado pela sugestão mas acabei por comprar os jogadores q indiquei...o modric a entrar será para a outra equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer que o iMOTM Serey Die está num patamar muito, muito, muito próximo do Kanté.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero um IF do Joao Mario a MC mas pelas previsões não deve receber :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já decidi, estive a ver com um amigo e vou com isto para a WL:

Butland

Clyne-Matip-Vertonghen-Rose

Matic

Fernandinho-Can

Alli

Musa-Remy (vou experimentar amanhã, se não gostar joga o Bony)

p*ta de carta do Podolski! E a ST!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, mudavam alguma coisa nesta team?

Tenho entre 100k a 150k para investir (sem vender esse 11).

P.S- Sanchez e Willian são untradeables.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já decidi, estive a ver com um amigo e vou com isto para a WL:

Butland

Clyne-Matip-Vertonghen-Rose

Matic

Fernandinho-Can

Alli

Musa-Remy (vou experimentar amanhã, se não gostar joga o Bony)

p*ta de carta do Podolski! E a ST!

Eu daí só retirava o Vertonghen e colocaria um dos seguintes ( Williams, Mustafi, Reid, Ogbonna, Zouma). Em relação ao Remy, eu odiei jogar com ele. PL's dentro do mesmo preço gostei muito mais de jogar com Slimani, Welbeck, Rashford, Wilson, Amrabat.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com o Kanté nessa equipa e comprava o kyle walker.

Compartilhar este post

Link para o post

E como o encaixas numa equipa?

Hyperlink com o... Doumbia :lol: . Se se confirmar o SIF Quaresma na TOTW e o IF Mustafi (ou IF Cahill, tb servia), vou com isto para a WL:

Z6xp54d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não uses o Cech, por amor de Deus. Vais levar com low drivens todos os santos jogos e eles vão entrar todos porque esse gajo não sabe defender low drivens.

Eu daí só retirava o Vertonghen e colocaria um dos seguintes ( Williams, Mustafi, Reid, Ogbonna, Zouma). Em relação ao Remy, eu odiei jogar com ele. PL's dentro do mesmo preço gostei muito mais de jogar com Slimani, Welbeck, Rashford, Wilson, Amrabat.

O meu amigo também me recomendou o Williams e o Reid (usar os 2 até) mas gosto demasiado do Matip e a única coisa que não gosto no Jan são as WR mas já fiz 4 jogos e não se notaram. O Remy, ainda não experimentei mas sou capaz de ir para o Bony ou para o SliSli pois gosto de ter um PL rápido e um forte.

Btw, obrigado pelas sugestões compinchas.gif

Matic e Kanté nos lugares de Fernando e Rooney.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O SBC Giovinco está no banco, é o meu super sub. Era titularíssimo se não tivesse links de mrd. Ele e o MVP Villa...

Fica com o Handanovic, mete o Manolas e troca o Parolo de lucar com o Hamsik. Ah e não gosto do Dani Alves a defesa (mete o Peres) pelas WR.

Ya, o gajo para acertar com ligações é uma mrd...

Eu acabei por mudar o que ia fazer e agora estou a pensar nisto:

Handanovic

Florenzi - Manolas - Bonucci - Alex Sandro

Giovinco - Parolo - Naingolan

Pjanic

Marchisio - Dzeko TOTGS / Mandzukic IF / Kalinic SIF (estou indeciso em qual destes 3, alguém já os experimentou?)

A cena é que no Futbin o Giovinco fica só com 7 chem a CM, não percebo bem porquê... Não devia ficar a 10 se eu lhe mudar a posição?

Compartilhar este post

Link para o post

fica com 10

e4dc76ca8ee0e1afefed0284027ae67b.jpg

Edit: Atenção que o CB também liga com ele.. por isso precisas do Bonucci do lado direito.. Na imagem é que não vês a linha :mrgreen:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o gajo para acertar com ligações é uma mrd...

Eu acabei por mudar o que ia fazer e agora estou a pensar nisto:

Handanovic

Florenzi - Manolas - Bonucci - Alex Sandro

Giovinco - Parolo - Naingolan

Pjanic

Marchisio - Dzeko TOTGS / Mandzukic IF / Kalinic SIF (estou indeciso em qual destes 3, alguém já os experimentou?)

A cena é que no Futbin o Giovinco fica só com 7 chem a CM, não percebo bem porquê... Não devia ficar a 10 se eu lhe mudar a posição?

Eu vou testar o kalinic logo. Ainda estou indeciso se joga é sozinho ou acompanhado

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um investimento em alguns Andre Geraldes, já foi um bocado tarde porque já os apanhei a 1-2k, mas neste momento tenho mais guardados do que há no mercado. Acho que já vendi uns 2 tho.

Edit: o do vitória obviamente.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update.

Parece que resolvem o no loss glitch mas o force dc não aparece que tenha sido resolvido.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update.

Parece que resolvem o no loss glitch mas o force dc não aparece que tenha sido resolvido.

Não apareceu como resolvido porque o update é para o PC, e o force dc é só nas consolas.

E não há SIF Pizzi com dois golos, mas metem o SIF Dybala SIF a LM com um golo :lol:

Que vergonha

E o Kroos que faz duas assistências ganha IF :lol:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW do crl, numa semana em que vêm packs especiais por causa do ano novo chinês. São pouco parvos são €€€€ :lol: .

Já comprei o IF Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...