Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não. É estares a ganhar um jogo e a acabar, o teu adversário como já sabe que vai perder, dá DC, ou seja, ele perde na mesma mas tu também :lol:

Fdx, até tenho medo de ir fazer o primeiro jogo da WL.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, até tenho medo de ir fazer o primeiro jogo da WL.

Supostamente se desde o momento que abrires o FIFA não acederes o menu da consola o glitch não funciona. É um se... mas é melhor que nada. Nojentinhos do crl, cambada de aziados fdps.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente se desde o momento que abrires o FIFA não acederes o menu da consola o glitch não funciona. É um se... mas é melhor que nada. Nojentinhos do crl, cambada de aziados fdps.

Já levaste com muitos? Qual é o teu record, atm?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, clicar no botão PS?

Compartilhar este post

Link para o post

Já levaste com muitos? Qual é o teu record, atm?

Não levei com nenhum nesta WL até ao momento. Muito devido ao facto de estar no trabalho :mrgreen:

Ou seja, clicar no botão PS?

Pelo que li, sim. Estás proibido de tocar no botão PS se queres evitar o DC Glitch. Mas não sei se funcionará. Melhor que nada tho. Só quero mesmo fazer 10V e dps fuck this.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levei com nenhum nesta WL até ao momento. Muito devido ao facto de estar no trabalho icon_mrgreen.gif

:lol: :lol:

Pensei que por estares a falar disto hoje, já tinhas jogado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, acreditas no MM de Medelin/Santa Fe? Guardei os da semana passada :lol:

Sai pelas 18:00 né? (caso haja)

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, acreditas no MM de Medelin/Santa Fe? Guardei os da semana passada :lol:

Sai pelas 18:00 né? (caso haja)

Não acredito, mas tenho 70 gajos dessas 2 equipas na TP + 186 silvers da liga colombiana no clube. Acredito que a sair peçam 11 gajos da liga da colombia. Se não houver, oh well levam quicksell (perco 50c por cada) e ao menos fico com a liga praticamente feita caso algum dia haja SBC da liga colombiana.

Sim, o MM deve sair às 18h (e talvez qqr mrd do ano novo chinês, vai haver um SBC de kit 100% que há um kit chinês na db)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria de esperar que um guarda redes profissional não virasse as costas à bola, mas no FIFA tudo é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os jogos que estão na calha de sair no MM?

Ultimamente ninguém sabe :lol: , mas deve ser 1 da taça de Inglaterra, Leipzig - hoffenheim, psg - mónaco e um jogo da CAN, qqr coisa assim. A não ser q saia um jogo com requisitos bem específicos o profit nos MM acabou 8já não tem nada a ver com o inicio :( ).

Compartilhar este post

Link para o post

MM:

Melb. Victory v Sydney FC

Stade Rennais v FC Nantes

RB Leipzig v Hoffenheim

e um SBC para ganhar kit e rare gold pack

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fazer o sbc, hybrid intro, só por causa do kit e calhou me o alaba num dos packs e consegui vendê-lo por 250k, isto no PC. Fiquei com 242k coins.

a minha equipa da PL assim:

Screenshot_20170127_174718.jpg

Acham que vale a pena investir em alguém ou espero pelo winter upgrades?

Mais uma coisa, acham que gastar 75k naqueles packs do ano do galo compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 3 packs, não saiu bosta nenhuma :-|

Por isso é que estou a tentar evitar gastar coins neles

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me um Cech num sbc, pensei que fosse sacar algo minimamente decente. O mais alto que tive foi o garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se abrir os packs no PC influencia a pack luck?

Saiu-me um ultimate pack e estou cheio de vontade de o abrir, mas talvez seja melhor abrir na consola... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me um Cech num sbc, pensei que fosse sacar algo minimamente decente. O mais alto que tive foi o garay.

Só pensei em ir abrir os packs porque estão a 7.5k por 24 cartas mas a probabilidade de lucro é um bocado pequena

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-0 no 1ºjogo desta WL, o jogo para o fim estava a lagar um bocado e eu já estava a pensar no pior mas não aconteceu nada, felizmente :mrgreen:

Btw, o glitch da loyalty com a TOTW ainda funciona? É que preciso disso para este SBC do Rooster :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil ainda, vais ao menu da ps, vais a rede e metes a fazer teste de rede e sais e voltas ao jogo.

Não é mais rápido. Isso será melhor para quem usa wifi. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se abrir os packs no PC influencia a pack luck?

Saiu-me um ultimate pack e estou cheio de vontade de o abrir, mas talvez seja melhor abrir na consola... :mrgreen:

Abri na "consola" e saiu-me um Pedro. Sou um felizardo. Honestamente, aziei! E foi grátis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim saiu Godin e o Sif Coleman. Po crl godin mas estranhei para crl, a bandeira dele foi muito grande, maior até de quando saquei o Lewa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...