Almeno Publicado 6 Fevereiro 2017 Acabei o FUT Champions. Ainda tinha 3 jogos mas não serviam para nada. 15 vitórias, Prata 1. Nada mal, para uma primeira vez. Agora, isto são jogos a mais pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 O ideal era mesmo os 25 jogos como no PC... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 Acabei o FUT Champions. Ainda tinha 3 jogos mas não serviam para nada. 15 vitórias, Prata 1. Nada mal, para uma primeira vez. Agora, isto são jogos a mais pqp. Serviam sim. Se ganhasses os 3 ficavas com 18V -> Gold 3 -> Qualificação automática para a próxima WL. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2017 Dekap,quando achas que vale a pena vender o Gabriel ? está com um valor tão alto que não sei mesmo se fique ou não com ele.. E sendo Tradable,é dificil olhar para o valor de venda e estar aqui :mrgreen: Fiz um gold upgrade,OTW Sakho :lol: estes gajos só me querem desgraçar as coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 Dekap,quando achas que vale a pena vender o Gabriel ? está com um valor tão alto que não sei mesmo se fique ou não com ele.. E sendo Tradable,é dificil olhar para o valor de venda e estar aqui :mrgreen: Está overpriced pa crl. Se precisares das coins vende. Mas é alto craque. ______________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2017 não me fazem muita falta,sinceramente. não é que tenha muito,mas chega para o pouco que toco nisto. Era mais na ideia de sacar o Ronaldo,mas ele está o dobro do messi :lol: pensei que diferença fosse menos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 não me fazem muita falta,sinceramente. não é que tenha muito,mas chega para o pouco que toco nisto. Era mais na ideia de sacar o Ronaldo,mas ele está o dobro do messi :lol: pensei que diferença fosse menos Se quiseres arriscar, teoricamente o valor do Gabriel deve subir mais quando a TOTW for anunciada. Teoricamente... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2017 Serviam sim. Se ganhasses os 3 ficavas com 18V -> Gold 3 -> Qualificação automática para a próxima WL. Não ia lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2017 Se quiseres arriscar, teoricamente o valor do Gabriel deve subir mais quando a TOTW for anunciada. Teoricamente... Era o que te ia perguntar :p vou ver como o preço vai andando até lá e depois vejo o que fazer, obrigado :compinchas: Não ia lá :mrgreen: Era 3/3,beast mode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2017 3j 3d :mrgreen: Mas por acaso, essa cena do Gold 3 dar qualificação direta é bem bacana. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 Fds, porque é que só tenho 100 slots na TP :( . Quero começar a investir para a WL da BPL mas tou com a tp cheia de investimentos para o POTM :lol: . Sexta-feira vai ser a loucura, sai o POTM de manhã -> despacho a TP toda -> começo a investir para a WL (vou é pagar bem mais do que se o fizesse agr :'( ). Ah e mais uma vez dou-vos a dica, não perdem nada: encham o clube com bronzes da BPL a 150c Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Fevereiro 2017 O dybala é jogador mais usado no Fifa 17 até agora =0 Estava longe de imaginar isto LOL https://www.futbin.com/17/pgp?page=1&sort=games&order=desc Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2017 O ideal era mesmo os 25 jogos como no PC... Eles que metam 40 ou 50 para quem tiver top2k ou assim. Tipo se fizeres X wins nos 25, tens mais jogos, para a malta que quer ser pro. Acho que até é simples. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 O dybala é jogador mais usado no Fifa 17 até agora =0 Estava longe de imaginar isto LOL https://www.futbin.com/17/pgp?page=1&sort=games&order=desc Não podes concluir isso. Isso são stats retiradas de jogadores q estão no mercado. E ninguém vai meter gajos que custem <3k no mercado (mais vale ficar no clube), por isso é que não vês aí Musa, Butland e afins. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 6 Fevereiro 2017 Eu só queria o Niang e Gabriel Jesus Inf :D O resto pode ser como eles quiserem xD Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Fevereiro 2017 Fiquei pelo otw dembele, Gabriel Jesus e mane Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 Está overpriced pa crl. Se precisares das coins vende. Mas é alto craque. ______________________________________________ Que m*rda Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Fevereiro 2017 Qual a razão por trás dessa mudança na entrega dos prémios? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 Qual a razão por trás dessa mudança na entrega dos prémios? Ainda n resolveram os glitch, logo precisam de mais tempo para banir quem beneficiou disso na WL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 Ainda n resolveram os glitch, logo precisam de mais tempo para banir quem beneficiou disso na WL :lol: Do que eu percebi, apesar de também pensar que seria sexta-feira, os OTW SBC acabam na quinta também. Vou-me ver f*dido para comprar players barato. Acho que me vou limitar a fazer um tradable e vender o otw para não ficar a arder tanto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) Eu tinha um otw a 37k (não me lembro qual), e usei os untradables que tinha, saiu o o Jovetic, vendi a 52k. Fiz uns 10k de lucro Editado 6 Fevereiro 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Fevereiro 2017 Ainda n resolveram os glitch, logo precisam de mais tempo para banir quem beneficiou disso na WL :lol: Ah é só esta semana? Pensei que era um novo horário para "ficar" Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 Do que eu percebi, apesar de também pensar que seria sexta-feira, os OTW SBC acabam na quinta também. Vou-me ver f*dido para comprar players barato. Acho que me vou limitar a fazer um tradable e vender o otw para não ficar a arder tanto. Os SBC dos OTW acabam na 6ª. Diz 4 dias, ou seja faltam 4 dias...e algumas horas. Amanhã faltam 3 dias e algumas horas, quarta faltam 2 dias e algumas horas, quinta falta 1 dia e algumas horas e por fim, sexta faltam algumas horas. ___________________________________________ IF Llorente a 16.5k (comprei a 10.25k) Terry e Hart a 4.2k (comprei a 1.8k) Baines a 3k (comprei a 1.7k) O bom destes investimentos é que o preço do Hart/Terry é o preço dos 84 ovr e o do Baines dos 83 ovr. Ou seja, não estão inflacionados pelo potencial POTM. Assim, quando sair o POTM o preço vai subir (já que é impossível haver undercut uma vez q os jogadores ainda estão a ser usados nos SBC). No que diz respeito ao Llorente, devo vender antes do anuncio do POTM, na sexta. :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 Espero que sim dekap, confio em ti :mrgreen: Vou mesmo deixar sairem as rewards para fazer o sbc, parece-me ser a maneira que compensa mais. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Fevereiro 2017 Os SBC dos OTW acabam na 6ª. Diz 4 dias, ou seja faltam 4 dias...e algumas horas. Amanhã faltam 3 dias e algumas horas, quarta faltam 2 dias e algumas horas, quinta falta 1 dia e algumas horas e por fim, sexta faltam algumas horas. ___________________________________________ IF Llorente a 16.5k (comprei a 10.25k) Terry e Hart a 4.2k (comprei a 1.8k) Baines a 3k (comprei a 1.7k) O bom destes investimentos é que o preço do Hart/Terry é o preço dos 84 ovr e o do Baines dos 83 ovr. Ou seja, não estão inflacionados pelo potencial POTM. Assim, quando sair o POTM o preço vai subir (já que é impossível haver undercut uma vez q os jogadores ainda estão a ser usados nos SBC). No que diz respeito ao Llorente, devo vender antes do anuncio do POTM, na sexta. :) Eu vou vender os 83ovr agora porque duvido que subam mais do que isto. A minha dúvida diz respeito ao Terry e percebo o teu raciocinio, mas os SBC do OTW não acabam antes de começar o POTM? É que se for assim e o o Kane ou o Alli não ganham fico agarrado com 9 Terry que não me servem para nada... Estou um bocado na dúvida em relação ao que fazer. E já agora, porque a dica dos bronze BPL? Compartilhar este post Link para o post