Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2017 Eu vou vender os 83ovr agora porque duvido que subam mais do que isto. A minha dúvida diz respeito ao Terry e percebo o teu raciocinio, mas os SBC do OTW não acabam antes de começar o POTM? É que se for assim e o o Kane ou o Alli não ganham fico agarrado com 9 Terry que não me servem para nada... Estou um bocado na dúvida em relação ao que fazer. E já agora, porque a dica dos bronze BPL? deve ser pelo bronze bench Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2017 A minha dúvida diz respeito ao Terry e percebo o teu raciocinio, mas os SBC do OTW não acabam antes de começar o POTM? Não. POTM sai às ~12h de sexta. SBC dos OTW acaba às 18h de sexta. E já agora, porque a dica dos bronze BPL? Porque ninguém tem 7 opções no banco, e porque muitos acreditam que bronze bench é melhor (baixa o rating e quês). Prevejo essa WL com um 11 do crl, Musa, Rashford e Can no banco de toda a gente e dps 4 cartas para encher e teoricamente os bronzes são mais baratos. Acho impossível os bronzes não duplicarem (e estou a ser muuuuuuuito pessimista) o valor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2017 hoje peguei no comando....mas ainda não tenho coragem de voltar a isto :3sad: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2017 hoje peguei no comando....mas ainda não tenho coragem de voltar a isto :3sad: Que se passa, amigão? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 6 Fevereiro 2017 Caso seja o Alli o POTM, acham provável pedir o IF dele? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Fevereiro 2017 Ok, vou esperar por sexta para vender os Terry e vou comprar já alguns Musa... Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 6 Fevereiro 2017 Já cá canta a qualificação pra WL :celebracao: Ainda vai ser só a minha segunda semana a participar, mas as duas qualificações foi por ter subido pra div. 1. A ver se consigo chegar a Gold esta semana pra não me ter de preocupar com a qualificação :biggrin: Eu respeito muito os jogadores todos, mas Mitroglou e Jimenez com Brahimi a CAM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Fevereiro 2017 Já cá canta a qualificação pra WL :celebracao: Ainda vai ser só a minha segunda semana a participar, mas as duas qualificações foi por ter subido pra div. 1. A ver se consigo chegar a Gold esta semana pra não me ter de preocupar com a qualificação :biggrin: Eu respeito muito os jogadores todos, mas Mitroglou e Jimenez com Brahimi a CAM :prayer: Por acaso o curti bué jogar com o Jimenez na minha equipa da Liga Nos. Com o Dos Santos e o Corona era mel. ___________________ Ainda vale a pena comprar gajos do MK Dons? Na XOne já os raros já andam todos nos 1k/2k. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2017 Que se passa, amigão? ultima vez que joguei desci 2 divisões em apenas 1 dia, um combo de jogar pessimamente e apanhar cheaters fiquei tão chateado que quase parti o comando Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 6 Fevereiro 2017 ultima vez que joguei desci 2 divisões em apenas 1 dia, um combo de jogar pessimamente e apanhar cheaters fiquei tão chateado que quase parti o comando Há cheaters no FIFA? Desculpem a pergunta, mas era coisa da qual nunca tinha ouvido. Também verdade seja dita só este ano é que comecei a jogar online Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) Fartei-me de fazer OTW Winter untradeable. Em 9x, o melhor que me saiu foi o Jese. Deve ser mesmo desta que meto a viola no saco! Uma dica, voces qual fariam o winter ou summer tradeable (para finalizar com a minha amargura)? Editado 6 Fevereiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) ultima vez que joguei desci 2 divisões em apenas 1 dia, um combo de jogar pessimamente e apanhar cheaters fiquei tão chateado que quase parti o comando Só para avisar que o jogo tá pior ainda (é mais uma questão de gosto) :mrgreen: Eu se tiver a grindar sem vontade só pelas coins, perco os jogos quase todos, acho que até ja desci mais que isso num dia. E metade dos jogos vou afk. Azio na mesma, mesmo tando-me a cagar po resultado. Não passes para o dark side de partir m*rda, temos que ser homenzinhos, mandar umas c*rlhadas e pronto. Eu tou um bocado vacinado do Hearthstone e do league of losers, o meu conselho é quando tiveres a azedar, vai fazer qualquer m*rda diferente (tipo tarefas domesticas, ver futebol, masturbação, wtv), passado um bocadinho noutro ambiente já vais ficar calmo. E tipo, é fifa, um jogo de m*rda, não vale a pena um gajo chatear-se. ;) btw, gajos que eu vejo a levar upgrade (por ordem de palpitação, descendente): Alli Mane Kante As outras ligas não acompanho o suficiente, mas TALVEZ o dembele do dortmund. Editado 6 Fevereiro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 Fartei-me de fazer OTW Winter untradeable. Em 9x, o melhor que me saiu foi o Jese. Deve ser mesmo desta que meto a viola no saco! Uma dica, voces qual fariam o winter ou summer tradeable (para finalizar com a minha amargura)? Tou com a mesma indecisão, vou fazer um tradable para vender e os do Summer tem melhores preços. Tenho q ver como vão cair os preços na totw Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2017 (editado) Final da qualificação, 120 minutos, estou a ganhar 3-2. O gajo ganha a linha, passa para trás, o Godin decide passar como se nada tivesse a acontecer, o gajo remata, a bola vai para fora e o Pepe decide que isto era bonito era ser decidido nos penaltis, então pronto, assim foi ... e perdi. Editado 6 Fevereiro 2017 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2017 Estou pela primeira vez na div 1. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2017 Não me consigo qualificar para a WL. Nunca passo do segundo jogo. Devo jogar mesmo mal :lol: Como me tem corrido as seasons acho q mais vale apostar na divisao 1 do que no daily knockout. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2017 Não me consigo qualificar para a WL. Nunca passo do segundo jogo. Devo jogar mesmo mal :lol: Como me tem corrido as seasons acho q mais vale apostar na divisao 1 do que no daily knockout. Os daily knockouts são mais fáceis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 6 Fevereiro 2017 Tenho um amigo cá em casa e decidimos fazer uns drafts. Já na segunda tentativa, perdemos no 3ºjogo e num pack de 15k saiu-me isto: Aos mais entendidos, que devo fazer em relação a este menino? Vender agora ou esperar que suba (se é que, eventualmente, vai subir)? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Fevereiro 2017 Os daily knockouts são mais fáceis Não são assim tão fáceis, então quando te aparece pessoal que já está qualificado e só está ali porque sim... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2017 Estava cansado de ter as duas equipas BPL e como tenho o Dybala como objetivo vendi a minha team fitness e fiz uma da Serie A Perin Florenzi - Tonelli - Koulibaly - Ansaldi Parolo - Medel - Asamoah Eder Salah - Mertens A ideia é ir fazendo upgrades pontuais para ir conhecendo os jogadores e ver quem pode saltar para a primeira equipa (que será hibrida BPL/Serie A) Seja como for fiquei encantado com o Florenzi. Que máquina! Pena que o IF seja tão caro, mas a carta normal é boa que chegue para já. Os centrais cumprem, o Koulibaly que comprei tem Shadow por isso não é tão lento mas prefiro o Tonelli. Acho que vou começar pelo IF Tonelli e o Manolas normal. Na esquerda o Ansaldi cumpre mas não é nada de especial, assim que possa salto para o Alex Sandro. No meio campo não gosto de nenhum. Não os acho maus mas ofensivamente deixam um pouco a desejar. O que gostei mais ainda foi o Medel. O objetivo seria o João Mário IF para jogar a CM mas é caro e não é para já. Os outros dois lugares ainda não me decidi, talvez Marchisio e Naingollan, mas no imediato deve ser Khedira e tenho de pesquisar mais alternativas. Na frente, gosto dos dois alas na posição de avançados com a instrução Get in Behind, mas o Mertens é muito fraco fisicamente. A carta normal é bastante pobre. Tenho gostado mais do Salah. O Eder a jogar a CAM tem-se safado, não é mau nos longshots mas vamos ver como isto evolui. o TIF Icardi era o ideal para a posição. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 Não são assim tão fáceis, então quando te aparece pessoal que já está qualificado e só está ali porque sim... Na divisão 1 só apanhas desse pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Fevereiro 2017 Estava cansado de ter as duas equipas BPL e como tenho o Dybala como objetivo vendi a minha team fitness e fiz uma da Serie A Perin Florenzi - Tonelli - Koulibaly - Ansaldi Parolo - Medel - Asamoah Eder Salah - Mertens A ideia é ir fazendo upgrades pontuais para ir conhecendo os jogadores e ver quem pode saltar para a primeira equipa (que será hibrida BPL/Serie A) Seja como for fiquei encantado com o Florenzi. Que máquina! Pena que o IF seja tão caro, mas a carta normal é boa que chegue para já. Os centrais cumprem, o Koulibaly que comprei tem Shadow por isso não é tão lento mas prefiro o Tonelli. Acho que vou começar pelo IF Tonelli e o Manolas normal. Na esquerda o Ansaldi cumpre mas não é nada de especial, assim que possa salto para o Alex Sandro. No meio campo não gosto de nenhum. Não os acho maus mas ofensivamente deixam um pouco a desejar. O que gostei mais ainda foi o Medel. O objetivo seria o João Mário IF para jogar a CM mas é caro e não é para já. Os outros dois lugares ainda não me decidi, talvez Marchisio e Naingollan, mas no imediato deve ser Khedira e tenho de pesquisar mais alternativas. Na frente, gosto dos dois alas na posição de avançados com a instrução Get in Behind, mas o Mertens é muito fraco fisicamente. A carta normal é bastante pobre. Tenho gostado mais do Salah. O Eder a jogar a CAM tem-se safado, não é mau nos longshots mas vamos ver como isto evolui. o TIF Icardi era o ideal para a posição. Então testa o Bruno Peres.. que abuso de jogador aquilo in-game deve ficar tudo 99! Já perdi a conta aos jogos que é ele que resolve aparecendo na área a fazer o golo e nem sei como pois tem instrução para não subir! Acontece que ele quando sobe é porque vai mesmo criar perigo. Não o troco por nada.. alias até vou comprar o Toty Dani Alves e não vou tirar o Perez, vou usar o TOTY Alves noutra posição do campo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2017 Ponto da situação dos meus investimentos para esta semana: Hoje: -Investimento no kinder semanal para o MM, Derby de Viena desta vez. Ainda não acertei um destes investimentos (fiz para a taça do japão e para a supertaça da colombia), e é provável que volte a falhar. Mas quando invisto nisto estou a comprar a liga inteira, por isso eventualmente serão necessários (até para um hipotético SBC da liga). Basta acertear isto 1x que paga todos os investimentos falhados, é só ver o preço a que estavam os gajos da liga australiana há 2 MM atrás. Amanhã: -Esperar pelo anuncio da TOTW para vender os meus IF Llorente. Se sair na TOTW IFs mrd da BPL (as in Ranocchia ou Defoe da vida). Está a 17k atm, comprei a 10k. Feliz c o profit e invisto as coins nesses IFs mrd Quinta: -Só faço qqr coisa se vender os Llorente. Basicamente é aproveitar que as rewards da WL saem às 18h para fazer IF mass bid trading nos IFs mrd da BPL. Tudo isto só acontece dependendo da TOTW, tal como disse. Sexta: -Vender os IFs antes de ser anunciado o POTM (sejam eles o Llorente ou os IFs mrd, dependendo da TOTW). Vender os Terry e Hart quando for anunciado o POTM e aí tenho 2 cenários: São precisos para o POTM e o preço dispara, ou não são precisos para o POTM e vendo pelo preço de mercado (não vai haver undercut, as in o preço não pode descer do valor actual devido aos SBC já que o preço do Hart/Terry é igual ao do Patricio, William... e qqr outro 84). De qualquer maneira estou c um profit do crl neles, já vão em 5k. -Dependendo dos packs do SBC saber se faço o SBC ou não assim q o SBC for anunciado, tenho até às 18h para fazer o SBC se quero ter OTW e iMOTM em packs. Depois das 18h já não vale tanto a pena fazer o SBC. Se os packs forem mrd vendo os meus investimentos (IFs BPL e equipa da bpl, equipa inglesa e equipa dos spurs) -Após limpa a tp, e resolvida a situação do POTM SBC começar a investir em Musa, Butland e Smalling para a WL. Esperar até às 18h para investir em Kanté (podem sair upgrades, e se o Kanté estiver lá não sei o que pode acontecer ao preço deste. deduzo que desça devido ao panic sell e depois sobe quando a malta vir que o UP custa >100k e precisam do Kanté. Tenciono investir na altura do panic sell) Próxima 5ª/6ª: -Vender os investimentos da WL da BPL. Comprar todos os irlandeses <1k do jogo. Ver quais os melhores irlandeses para trading, e encher a TP com esses mecos. Soz aí pelo long post, mas pode ser que ajude alguém que também queira fazer uns profits. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Máquina, dekap. Achas que se fizer os meus investimentos para WL da BPL na 5a quando receber as recompensas já vou tarde? Agora estou sem coins para investir. Estou a pensar investir em gajos como smalling, butland, musa e talvez martial. Editado 7 Fevereiro 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post