Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Impossível é jogar a WL, qualifiquei-me esta semana para jogar com o Ibra novamente, mas rapidamente percebi o porquê de nunca jogar Fut Champions :lol: Gente mais nojenta neste modo de jogo, bem pior que nas seasons

Compartilhar este post

Link para o post

Duas cenas: Já alguém experimentou o Giuliano Group Stage e o Manélélé IF? Se sim, o que acharam?

O Mané UP não está no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas cenas: Já alguém experimentou o Giuliano Group Stage e o Manélélé IF? Se sim, o que acharam?

O Mané UP não está no mercado?

Não. O SIF está em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap O Boateng é um dos jogadores que falam que vai levar downgrade por isso a tua versão 90 deve subir bastante.

O Hernandez poderá ser um bom investimento, está neste momento a 1.8k e vai levar downgrade pelo que esta versão de 83 além de ser dos poucos ST da Bundes ainda pode vir a dar jeito para os SBC

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicharito vai levar downgrade? Não que me interesse mas não faz sentido, tem 10 golos na Bundesliga, não é nada do outro mundo mas também não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aproveitei o IF McGeady e fiz os meus investimentos para o St.Patrick's day. Quem anda nisto à algum tempo sabe que é um evento do crl, e que costuma ser dos eventos em que os prémios são maiores. Este ano com os SBC espero ainda melhores coisas, por isso é um no brainer investir nisto.

Há um template de cartas, por isso vai sair uma equipa de Irlandeses (como sempre). E com os SBC não me admirava nada que houvesse um SBC por um Keane ou qqr coisa assim. Dito isto investi no seguinte:

-8xIF McGeady, está perto de discard por isso é risk free. Não acredito que a EA peça IF no SBC mas hype.... E mesmo que n seja pelo sbc deve haver um daily tournament (ou WL se quiserem ser todos à toa :lol: ) com full irish e o McGeady é o go to guy.

-42x Coleman. Irlandês com maior ovr, vai estar em todas as equipas no torneio e no SBC. Em adição a isso, serve também como investimento para o POTM caso seja o Lukaku (e pode bem ser).

-Todos os gold irlandeses no clube, quase todos os bronze e a maioria dos silvers que consegui.

Outra boa oportunidade de investimento que vem aí é o torneio da MLS para a semana. Mas os preços já estão muito altos (Opara, Wynne, Giovinco...) por isso ainda n sei se vou entrar em algum investimento para isso. Deve ser um torneio com algum hype já que dá um kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegaste à division 1, dificilmente não terás dinheiro para fazer uma equipa melhor que 50k.

Depende do contexto. Primeiro que tudo não faço trading, não tenho paciência nem tempo, quando vou a consola é para jogar não para andar a caçar jogadores.

Depois esta é a minha segunda conta, visto ter a minha principal bloqueada ainda nem me justificaram o porquê.

Também porque só tenho uma equipa e tudo o que ganho nos jogos é para comprar cartas de condição física.

E também porque gasto coins extra em packs e já fiz 2 ou 3 drafts.

Basta dizer que o meu jogador mais caro é o David Luiz porque me saiu num pack e o que comprei é o Vardy. Jogo com o Shaqiri e o Mirallas na frente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é uma opção que tu tomas, ninguém tem culpa disso lol. Já tinhas tempo/dinheiro para ter uma equipa melhor, preferes gastar noutras coisas, não podes culpar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do contexto. Primeiro que tudo não faço trading, não tenho paciência nem tempo, quando vou a consola é para jogar não para andar a caçar jogadores.

Depois esta é a minha segunda conta, visto ter a minha principal bloqueada ainda nem me justificaram o porquê.

Também porque só tenho uma equipa e tudo o que ganho nos jogos é para comprar cartas de condição física.

E também porque gasto coins extra em packs e já fiz 2 ou 3 drafts.

Basta dizer que o meu jogador mais caro é o David Luiz porque me saiu num pack e o que comprei é o Vardy. Jogo com o Shaqiri e o Mirallas na frente lol

Cheguei à divisão 1 com uma equipa da serie A em que o jogador com maior overall era o De Rossi de 83. E o melhor de sempre desta edição do Fifa para mim até agora foi o Niang, que usei a PL com o Zarate nessa equipa. Os dois com overall abaixo de 80 (78 e 77) :lol:

Quer dizer, o melhor jogador está entre o Niang e o Griezmann...

Compartilhar este post

Link para o post

O Keane já não está a a sair em packs? É que no pc aparecem bem poucos e todos acima dos 6k.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keane já não está a a sair em packs? É que no pc aparecem bem poucos e todos acima dos 6k.

Não. Nem ele, nem o Gerrard e o Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é uma opção que tu tomas, ninguém tem culpa disso lol. Já tinhas tempo/dinheiro para ter uma equipa melhor, preferes gastar noutras coisas, não podes culpar o jogo.

Onde é que eu culpei o jogo mesmo? :lol: :lol:

Apenas me lamentei que era impossivel estar na div 1 com os jogadores que tenho. Aliàs, todas as coins extra que ganho é sempre de estar a subir à div1 e depois descer à 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 sbc de ligas completo :mrgreen: . Russia e México só ainda estou na duvida pelo Gignac devido ás WR. Apesar de ir dar perto de 40k no total. Já o Smolov, fica por 46,1.

Compartilhar este post

Link para o post

Dele Alli SBC POTM já alguém experimentou se vale a pena os 80k que está a custar mais ou menos?

é que estou meio tentado a faze-lo e já só faltam 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Dele Alli SBC POTM já alguém experimentou se vale a pena os 80k que está a custar mais ou menos?

é que estou meio tentado a faze-lo e já só faltam 3 dias

Vale bastante a pena. Por 80k é quase dado, se comparares com outros MCO da BPL como o De Bruyne, ganha em praticamente todos os stats. Eu fiz e não me arrependo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que o sbc do Alli tá a 80k? É que a maioria dos gajos que facilitam a equipa do mk dons tao extintos lol. Por 80k tb fazia, mas acho que fica um tanto oi quanto longe disso, ainda pra mais ter q andar a snipar gajos extintos

Compartilhar este post

Link para o post

Os 80k (se referem pela página do futbin),normalmente os que estão exitntos,estão com preço em branco. dai poder dar a ideia de estar mais barato,quando na realidade,é provavelmente um bocadinho mais que 80.

__

Parece que foi a minha vez em ter a conta banida sem saber porquê. É de rir isto,sem comentários. Mandam um email onde metem lixo sobre o que eles acham que infringem as regras,mas não te dão a razão pela qual foste banido. as contas que andam com 100-200 derrotas e cheias de coins continuam a passear,os que metem trabalho para as ter,é isto. Enfim. Nem sei que diga mais,desolado com isto. Vou tentar contactar estes palhaços e ver se tenho sorte. O que duvido,dado ao número de casos pelos forums fora onde continuam a marinar.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Os 80k (se referem pela página do futbin),normalmente os que estão exitntos,estão com preço em branco. dai poder dar a ideia de estar mais barato,quando na realidade,é provavelmente um bocadinho mais que 80.

__

Parece que foi a minha vez em ter a conta banida sem saber porquê. É de rir isto,sem comentários. Mandam um email onde metem lixo sobre o que eles acham que infringem as regras,mas não te dão a razão pela qual foste banido. as contas que andam com 100-200 derrotas e cheias de coins continuam a passear,os que metem trabalho para as ter,é isto. Enfim. Nem sei que diga mais,desolado com isto. Vou tentar contactar estes palhaços e ver se tenho sorte. O que duvido,dado ao número de casos pelos forums fora onde continuam a marinar.

Que vergonha alheia. Foi por essas coisas que não comprei o 16. Por este andar o 18 vai ficar sem menos um viciado

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia. Foi por essas coisas que não comprei o 16. Por este andar o 18 vai ficar sem menos um viciado

Vais comprar o 18? Ou estás a referir te a outro viciado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais comprar o 18? Ou estás a referir te a outro viciado?

Tou a falar por falar. Más isto é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar por falar. Más isto é uma vergonha.

Disseste que ia ficar sem menos um viciado, interpretei que ias continuar a comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...