TDias7 Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) No Marchisio e no Matuidi acho que o Básico fica bem pois da um boost de 3 em tudo e são 2 jogadores já bastante equilibrados não precisam de grande boost a nível individual.. Quanto muito no matuidi se não quiseres o básico mete uma que aumente o remate.. No Alli metia uma powerhouse já que vai jogar a MC aumenta bastante a defesa, de resto ele já está um monstro =D Estava a pensar numa sombra no Matuidi e no Marchisio mas tenho de ver então. Afinal tinha o sif eriksen no clube e já o meti a venda, deve render ainda 200k coins, por isso achas que devo trocar alguém? De gea Alex sandro - Bonucci - Smalling - kyle walker Marchisio - Matuidi - sbc Alli SIF Lemar - Lacazette - Di Maria Antes disso comprado tenho 600k / 650k mas depois de comprado deve sobrar 100k / 150k Editado 27 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) 2.76 pra 78. Ele está a falar do IF. Não mudou. Btw, o Patrício de 84 é o melhor GR que já usei, mas aquele Ederson parece estar bem fixe. Mas não vou dar 12k num GR. Especialmente tendo o Patrício. Editado 27 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2017 Ele está a falar do IF. Não mudou. Btw, o Patrício de 84 é o melhor GR que já usei, mas aquele Ederson parece estar bem fixe. Mas não vou dar 12k num GR. Especialmente tendo o Patrício. Já tinha o Ederson e seria sempre o meu titular à frente do Patrício. Assim sendo nem sequer há como pensar duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Fevereiro 2017 Estava a pensar numa sombra no Matuidi e no Marchisio mas tenho de ver então. Afinal tinha o sif eriksen no clube e já o meti a venda, deve render ainda 200k coins, por isso achas que devo trocar alguém? De gea Alex sandro - Bonucci - Smalling - kyle walker Marchisio - Matuidi - sbc Alli SIF Lemar - Lacazette - Di Maria Antes disso comprado tenho 600k / 650k mas depois de comprado deve sobrar 100k / 150k Testa primeiro assim, se gostares da equipa tentas ir depois buscar um IF do laca ou do di maria =D Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Fevereiro 2017 Testa primeiro assim, se gostares da equipa tentas ir depois buscar um IF do laca ou do di maria =D O sif lemar está extinto xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 Já tinha o Ederson e seria sempre o meu titular à frente do Patrício. Assim sendo nem sequer há como pensar duas vezes... Comigo o Patrício defende tudo :lol: E 12k é muito, para mim :( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Fevereiro 2017 O sif lemar está extinto xD Pois ele saiu na altura de requisitos de WL ninguem lhe ligou muito.. agora vem ai um free WL está o pessoal a querer testar. Na ps4 só tem uma página :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2017 O Nelson Semedo IF subiu para 82 overall. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Tinha ideia que já era de 82. Já vi que sim. Está a subir de crl no preço :lol: Editado 27 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Pois ele saiu na altura de requisitos de WL ninguem lhe ligou muito.. agora vem ai um free WL está o pessoal a querer testar. Na ps4 só tem uma página :mrgreen: Hoje a tarde vi um a 80k de buy now mas pensei, vou esperar para ver se aparece outro mais barato e quando voltei a app desapareceu e até agora nem um xD Consegui agora um por 79k xD Editado 27 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Fevereiro 2017 Hoje a tarde vi um a 80k de buy now mas pensei, vou esperar para ver se aparece outro mais barato e quando voltei a app desapareceu e até agora nem um xD Consegui agora um por 79k xD Boa =D Depois da feedback de como te safaste com a equipa Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Boa =D Depois da feedback de como te safaste com a equipa Falta só o De Gea e o Di Maria mas o 1º está a 228k :estrelas: Acho que vou ter de dar mesmo isso porque é o mais barato no pc Editado 27 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) @ruben306 A equipa é boa mas acho que falta ali algo porque não sei se é do Lacazette que aparece demasiado nas alas e apaga um bocado o Di Maria e o Lemar. Por outro lado o Marchisio tanto me safa como me lixa. Acho que vou fazer o sbc do Cavani e experimentar pelo lacazette Editado 28 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Fevereiro 2017 @ruben306 A equipa é boa mas acho que falta ali algo porque não sei se é do Lacazette que aparece demasiado nas alas e apaga um bocado o Di Maria e o Lemar. Por outro lado o Marchisio tanto me safa como me lixa. Acho que vou fazer o sbc do Cavani e experimentar pelo lacazette Pois o Marchisio comigo também não resultou. Estranho o Lacazette fugir da posição, comigo portasse bem. Por acaso também fiz o SBC Cavani, tinha tudo no clube mas ainda não o testei. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 Pois o Marchisio comigo também não resultou. Estranho o Lacazette fugir da posição, comigo portasse bem. Por acaso também fiz o SBC Cavani, tinha tudo no clube mas ainda não o testei. Pode ser dos player instruction. O que utilizas nele? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) tinha com Hawk.. e não tinha nenhum player instruction nele.. esta em default Editado 28 Fevereiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) tinha com Hawk.. e não tinha nenhum player instruction nele.. esta em default Eu tenho Hunter no meu e mexi nele para fazer press back line e get informação behind "Stay in center" Vai ter mesmo de ser porque o gajo é high/high Editado 28 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Fevereiro 2017 :carinhoso: Tens coins para por o Draxler na esquerda? O IF? Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 De gea Alex sandro - Bonucci - Smalling - kyle walker Marchisio - Matuidi - sbc Alli SIF Lemar - Lacazette - Di Maria Estava a pensar no Nainggolan pelo Marchisio mas para não a 7 chem metia-o ao intervalo e no lugar do marchisio metia um silver da juventus ou a quimica é a mesma. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2017 De gea Alex sandro - Bonucci - Smalling - kyle walker Marchisio - Matuidi - sbc Alli SIF Lemar - Lacazette - Di Maria Estava a pensar no Nainggolan pelo Marchisio mas para não a 7 chem metia-o ao intervalo e no lugar do marchisio metia um silver da juventus ou a quimica é a mesma. O que acham? Todos os subs entram em jogo com 6.25 chem. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Todos os subs entram em jogo com 6.25 chem. então compensa ter o nianggolan desde de inicio certo? A equipa ficava assim: Ou mudavas algo @dekap? Editado 28 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2017 então compensa ter o nianggolan desde de inicio certo? Sim. 7chem Nainggolan >10 chem Marchisio. Compartilhar este post Link para o post