Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Amigos.

Payet Gabbiadini Motm Walcott

Matuidi tadic rooney

Kurzawa bonucci barzagli walker

Bufas

150k para Cam e ponta oa encaixar ai? Mais do que nao tar a atinar c o gabbiadini, nao vejo o SIF Tadic em campo e parecia me um gajo ao estilo do Thiago lol

Compartilhar este post

Link para o post

GEEEEEEEEEEEEEEET IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Primeira vez? :o

Parabéns!

Amigos.

Payet Gabbiadini Motm Walcott

Matuidi tadic rooney

Kurzawa bonucci barzagli walker

Bufas

150k para Cam e ponta oa encaixar ai? Mais do que nao tar a atinar c o gabbiadini, nao vejo o SIF Tadic em campo e parecia me um gajo ao estilo do Thiago lol

Dele Alli 84 e Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

PARABENS

Primeira vez? :o

Parabéns!

1ªvez sim, obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1ªvez sim, obrigado a todos :heart:

Quando chegares ao fim vais perceber que preferias não te teres qualificado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegares ao fim vais perceber que preferias não te teres qualificado :mrgreen:

Um bocado isto xD. Nada pior que a WL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOPES CRL :prayer:

agora vais viciar nisso este fim de semana e vais perceber que é uma parvoíce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a comentar isso com o Orfspell :lol:

Eu acho que me vou divertir a jogar, para mim seasons é muito stressante :lol:

A WL é so fazer 25 jogos e já tá, claro que gostava de me auto qualificar para a próxima, mas vou levar na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses 25 adversários, 20 vão ser cagões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Congratz, lopes!

Já me safei. Walcott é muuuito bom mas fui para o meu jogafor preferido (q era o SIF). TIF Arnautovic e tem ao lado o... OTW Gabriel Jesus. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente já não é só do cu que o lopes não é virgem!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje com os SBC's saíram-me dois IF. O Thauvin das duas vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os MM e o da Argentina (o resto começou a ficar muito caro e prefiro esperar). Não saiu nada de jeito. Consegui ter um lucro decente pq o pessoal tá louco com estes SBC da América e vendi um Rulli por 4k e outros do género.

O melhor foi um Adrien de 83 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não abram já os packs... devem sair MOTM amanhã, e há uma hipotese de fazerem qqr coisa "especial" com o barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do IF Tielemans e Dendoncker foi hoje alterado para cima! Parece que é certo que vai ser o Lukaku!!

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do IF Tielemans e Dendoncker foi hoje alterado para cima! Parece que é certo que vai ser o Lukaku!!

Mesmo que seja não vão pedir IF Belgas...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que peçam Ifs belgas ou ingleses visto que não saiu nenhum na TOTW, por exemplo no hazard POTM tinha saído o Benteke ou seja existia sempre a possibilidade de continuar a haver oferta de um IF belga para o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se eu subir amanhã à div.1 tenho direito a jogar a WL que começa amanhã ou só para a da próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que iam pedir if belgas.. O que me parece é que para eles subirem o preço desses 2 if Belga e porque o lukaku ira sair e serão necessários jogadores belgas e IF..

Mas pronto também podem ter subido o valor desses 2 if belgas, só porque sim.. Mas acho pouco provável

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que iam pedir if belgas.. O que me parece é que para eles subirem o preço desses 2 if Belga e porque o lukaku ira sair e serão necessários jogadores belgas e IF..

Mas pronto também podem ter subido o valor desses 2 if belgas, só porque sim.. Mas acho pouco provável

Tb subiram o cap do Kane de de alguns gajos do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb subiram o cap do Kane de de alguns gajos do Tottenham.

Hum ok então pronto estão a precaver os 2 cenários. Eu por acaso se for o Lukaku sou capaz de o tentar fazer, mas o justo para mim seria o Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok então pronto estão a precaver os 2 cenários. Eu por acaso se for o Lukaku sou capaz de o tentar fazer, mas o justo para mim seria o Kane.

Se fosse justo seria o central.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...