Tikz Publicado 19 Abril 2017 A quanto andará o KdB? :-k Estou a usar o IF Ozil e a curtir, mas essa position change ao De Bruyne agrada-me bastante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 Se ainda jogasse, esse KdB era mel para o que costumo usar... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2017 Na final do DKT de hoje, apanhei um gajo bem porquinho. Marquei primeiro, mas ele virou o jogo. A partir daí, foi park the bus, perder tempo e tentar contra-ataques. Fazia faltas quase sempre que eu tentava criar jogadas... Mas a partir dos 88, deu-se isto: Sim, também sei ser porquinho quando quero. Ah, e o FUTB Ibarbo é só ridículo :lol: comprei-o para este DKT e para ficar na minha equipa da J-League, ficou com 4 jogos (1 deles incompleto), 8 golos. Acho que a melhor cena foi teres feito o dab na celebração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Abril 2017 Fixe é o ramos. Jogo com ele e com NIF Ben yedder e são mel. Até comprava o If do francês mas se for como quando troquei o cavani NIF pelo sbc, dispenso. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Abril 2017 (editado) Quincy a ST Editado 19 Abril 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2017 Agora com o Jonas 87 é suposto que o Jonas 86 baixe de preço certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2017 Acho que a melhor cena foi teres feito o dab na celebração :mrgreen: É muito raro fazer, mas de vez em quando sabe bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2017 Eu nem sei qual a combinação dessa porcaria. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Abril 2017 Mais um draft. Capaz de ser a pior TOTS MC desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2017 R1+triângulo+triângulo não sabe fazer um fake shot porque é demasiado complicado; decora as celebrações todas /TIPICOmecodoFifa 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2017 R1+triângulo+triângulo Não sei se te agradeça ou insulte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 Mais um draft. Capaz de ser a pior TOTS MC desde que me lembro. Por acaso não se aproveita grande coisa. Os tugas tão fixes tho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2017 Fazio, baumman e gelson ? presumo que seja a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2017 Agora com o Jonas 87 é suposto que o Jonas 86 baixe de preço certo? Já me arrependi de fazer o SBC dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Abril 2017 (editado) eu fico parvo com os valores pagos por alguns jogadores.. o De Bruyne esta a sair por 1.3M!! A carta esta muito boa, mas para CAM.. para RM existe várias soluções abaixo dos 300k e não lhe ficam nada atrás! O jonas pensava que seria 88 Editado 19 Abril 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2017 (editado) eu fico parvo com os valores pagos por alguns jogadores.. o De Bruyne esta a sair por 1.3M!! A carta esta muito boa, mas para CAM.. para RM existe bem melhor. O jonas pensava que seria 88 Até dá jeito para usar um PL e o EE a pontas de lança e o ED a MCO na mudança de tática :mrgreen: Editado 19 Abril 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 eu fico parvo com os valores pagos por alguns jogadores.. o De Bruyne esta a sair por 1.3M!! A carta esta muito boa, mas para CAM.. para RM existe várias soluções abaixo dos 300k e não lhe ficam nada atrás! O jonas pensava que seria 88 Eu precisava do KdB a RM para ter tudo a chem 10.. Depois mudo para CAM. Não há muitos RM de jeito na BPL que dê para ser CAM/MC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Abril 2017 (editado) eu fico parvo com os valores pagos por alguns jogadores.. o De Bruyne esta a sair por 1.3M!! A carta esta muito boa, mas para CAM.. para RM existe várias soluções abaixo dos 300k e não lhe ficam nada atrás! O jonas pensava que seria 88 De 85ovr para cima os IFs só recebem +1ovr Editado 19 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2017 É muito raro fazer, mas de vez em quando sabe bem. :lol: Mas como tinhas dito que o gajo era grande nojento, tinha feito o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Abril 2017 Dekap, Esse overall dos draft caso sejam escolhidos e para manter ou devem sofrer alteração? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2017 não sabe fazer um fake shot porque é demasiado complicado; decora as celebrações todas /TIPICOmecodoFifa 8) Quem é que não sabe fazer um fake shot? :lol: E é capaz de ser a única celebração que sei... e foi porque o dekap me disse 8) nos jogos anteriores nem sequer celebrava, fazia a combinação (L1+R1 ou L2+R2, já não me lembro) que cancelava o festejo e pronto. Já me arrependi de fazer o SBC dele :lol: Até pode sair um de 90, não me arrependo. 519 jogos and counting! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Abril 2017 Dekap, Esse overall dos draft caso sejam escolhidos e para manter ou devem sofrer alteração? A EA depois define as stats e os ovr, mas os jogadores são definidos por "nós". Compartilhar este post Link para o post