zunaiki Publicado 5 Junho 2017 Alguém já experimentou o Sokratis IF 88? Consideram-no melhor ao Boateng? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Junho 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179091&pid=11108454&st=0entry11108454 Malta, o grande Firest4ff já criou um tópico para o Pro Clubs PC. Ultima vez que falamos cá disto, por causa do offtopic. Aparecem por lá! Minis a 0.50€ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Junho 2017 Uma frente de ataque com Ronaldo x2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Junho 2017 Era coisa para ejacular sem parar durante muito tempo. Era até saír em pó. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Junho 2017 depois levas com o Musa e acordas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Junho 2017 também ganhei este torneio a jogar em 4312 com cavani 95 e lewan SBC xD são máquinas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Junho 2017 Essas stats são tusa de mijo. Isto é uma máquina: #consistência Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Junho 2017 também ganhei este torneio a jogar em 4312 com cavani 95 e lewan SBC xD são máquinas Não gosto nada! 1ª tentativa;final do DKT perdi no prolongamento que basicamente só defendeu, o GR dele defendeu uns 15 remates ele foi la uma vez, com perigo, no prolongamento e marcou. Típico! 2ª tentativa; fui eliminado nos 4ºs :( 3ª tentativa; vou a final, desta vez com a minha melhor equipa. Faço 3 remates (contra 2 dele) 3-0, para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2017 É qq coisa de muito bom o Cavani POTY/TOTS. Meti-lhe o Lacazette 89 ao lado agora para experimentar, com o totks Fekir a 10. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2017 Eu nos últimos dias experimentei duas equipas top, mas não consigo gostar :lol: volto sempre para a da Liga NOS. Ontem tinha uma equipa em 41212 (2) com o meio campo Renato, Vidal, TIF Keita, TOTS Fabian e na frente SBC Lewa e RB Chicharito. Fiz um jogo e vendi a equipa... No outro dia tinha usado uma em 433 (2) com IF William, Fabregas, Iniesta, Messi, SBC Suarez e POTM Hazard e também só durou dois jogos. Não consigo atacar, estou demasiado habituado à tática e às dinâmicas que uso com a equipa da Liga NOS... Venha a TOTS! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Junho 2017 Só para avisar que o Kasper Schmeichel de 88 é um deus. Melhor redes que tive neste jogo, de longe. Muito melhor que o Courtois, Lloris, Buffon, e sim, até melhor que o Butland! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Junho 2017 Só para avisar que o Kasper Schmeichel de 88 é um deus. Melhor redes que tive neste jogo, de longe. Muito melhor que o Courtois, Lloris, Buffon, e sim, até melhor que o Butland! :mrgreen: O Butland é uma mrd, o Buffon é o pior GR com ovr alto. Mas sim, concordo. Usei o 89 Schmeichel e foi dos melhores GR que usei este ano. Fosse mais alto e era o melhor, que, para mim, até ao momento foi o 87 Fahrmann. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Junho 2017 Very E que tens a dizer do SBC Suárez? Tenho ponderado fazer a SBC mas até agora nada.. Como vem aí a tots bbva devem aparecer imensos jogadores no mercado deve ser uma boa altura de a fazer 87 Fahrmann desde que o testei nunca mais o larguei. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Junho 2017 Bem lá ganhar o torneio sem saber muito bem como, e já tenho Marquinhos e Kurzawa de um SBC, que jogadores de ligue 1 aconselham daqueles que não sejam muito carinhos? Jogo em 4312 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Junho 2017 (editado) Bem lá ganhar o torneio sem saber muito bem como, e já tenho Marquinhos e Kurzawa de um SBC, que jogadores de ligue 1 aconselham daqueles que não sejam muito carinhos? Jogo em 4312 Matuidi. E já não precisas de mais ninguém da Ligue 1 desde que metas um zuca qqr com link ao Marquinhos. Editado 6 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Junho 2017 Matuidi. E já não precisas de mais ninguém da Ligue 1 desde que metas um zuca qqr com link ao Marquinhos. Então se calhar deva fazer isso.. Já agora aquele torneio só de jogadores da Ligue 1 (offline) que ganho pack só de jogadores, o pack não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Junho 2017 Então se calhar deva fazer isso.. Já agora aquele torneio só de jogadores da Ligue 1 (offline) que ganho pack só de jogadores, o pack não vale a pena? Eu fiz, e só saiu mrd. É uma seca do crl jogar contra o CPU tanto que foram os primeiros 4 jogos que fiz offline este ano. É um pack dado, mas não compensa 1h de vida q perdes a fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Junho 2017 O Butland é uma mrd, o Buffon é o pior GR com ovr alto. Mas sim, concordo. Usei o 89 Schmeichel e foi dos melhores GR que usei este ano. Fosse mais alto e era o melhor, que, para mim, até ao momento foi o 87 Fahrmann. A do Butland era a gozar, odeio esse c*brão. O Buffon não acho assim tão mau... Nem sabia que havia um de 89, qd fiz a equipa no Futbin não me sugeriu. Lá vou eu ter que juntar umas moedas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Junho 2017 (editado) 6 centrais na nossa TOTS, e só um DE e um DD :lol: E sem um extremo esquerdo :lol: Editado 6 Junho 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2017 0 médios esquerdos no nosso TOTS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Junho 2017 Depois lançam um update a dizer que se esqueceram do Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Junho 2017 E só 1 MC :lol: que TOTS mais desequilibrada, 6 centrais, 5 PL's, 4 extremos direitos, e 3 GR. Sobram 5 vagas para defesas laterais e médios :lol: que parvoíce Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Junho 2017 Uish, quero todos :mrgreen: Lá vou ter de vender o Griez e o Messi :( Compartilhar este post Link para o post