Orfspell Publicado 9 Junho 2017 Eu ainda não tive a oportunidade de ver mas já há 'barulho' no reddit. A EA lança um patch para PC no início da WL com um bug destes, fosse nas consolas e era WL cancelada ou prazo alargado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2017 Na Xbox também me acontecia às vezes o jogador ter a bola e estar paralisado. Nem se mexia nem passava. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Junho 2017 Congelar como? Na PS4 às vezes já acontecia um jogador (a maior parte das vezes defesa) ter a bola e eu carregar para passar e ele nada. Só fazia algo se carregasse para aliviar :confuso: https://streamable.com/pja7n Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Junho 2017 :mrgreen: Ficaram cansados de defender tanto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2017 Ah, isso nunca tinha visto. Mas às vezes acontece a minha linha defensiva ficar toda parada nos pontapés de saída do adversário. Penso que acontece às vezes quando os mando subir com a Offside Trap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Junho 2017 https://streamable.com/pja7n e atençao, isto nao é coisa para acontecer raramente, tem-me acontecido em todos os jogos, para os dois lados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2017 Ah, isso nunca tinha visto. Mas às vezes acontece a minha linha defensiva ficar toda parada nos pontapés de saída do adversário. Penso que acontece às vezes quando os mando subir com a Offside Trap :mrgreen: been there, done that até fiz vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2017 Tenho que vir com um médio e sacar um carrinho por trás, porque os crls não se mexem mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Junho 2017 Carvajal, Ramos e afins já estão a subir. Mas sim, é meio meh. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Junho 2017 O que está a acontecer é que cada vez que é marcado um livre os jogadores não saem mais da barreira lol ficam lá até haver uma paragem de jogo!! Fantástico Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Junho 2017 Está WL vou assim: Nunca joguei com uma equipa de overall tão alto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Junho 2017 TOTS Iker TOTS Semedo - TOTS Felipe - TOTS Danilo - TOTS Marcano - TOTS Telles TOTS Pizzi - TOTS Fejsa - TOTS Guerreiro TOTS Jonas - TOTS Gelson Laterais em Always Overlap Viste o video do Nepenthez? :mrgreen: Eu este fim de semana tambem vou experimentar a 532, já que defendo pior do que ataco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2017 O meu irmão abriu as rewards dele. Saiu um Fejsa. Normal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2017 Estes mete nojo não tiveram o bom senso, de pelo menos, reverterem para o patch anterior?! Santa incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Junho 2017 fui fazer o novo sbc de informs trocável, usei os gajos dos rewards mais o lahm que estava a ganhar po, gastei 20 mil, saiu-me o Bryan Ruiz :))))) Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Junho 2017 (editado) Após ver que tinham lançado um novo patch e os bugs que trazem com ele fui fazer uma partida para testar como acontecia e assim. Basicamente, se tivermos um livre os jogadores ficam completamente estagnados, como podem ver na seguinte imagem. Outra coisa que reparei foi que os movimentos dos jogadores no momento defensivo estão piores visto que os médios não recuavam com tanta frequência, ficando assim um buraco enorme entre o meio-campo e a defesa. Mas tenho de averiguar melhor esta situação ainda. E, para finalizar, se isto continuar assim nem sei se vou tocar na WL. É ridículo que não tenham testado isto e após verem a porcaria que fizeram não revertem a situação. . P.S: Parece que no reddit também já reparam na situação que referi sobre o movimento dos jogadores. Editado 9 Junho 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2017 @caseiro, antes de ter visto o teu post já tinha comprado o Iuri para fazer essa troca. Mas o Lay1 é muito deus... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Junho 2017 Está WL vou assim: Nunca joguei com uma equipa de overall tão alto :medinho: Isso é na XBOX? Por acaso a pouco apanhei um gajo com 1 equipa igual, ou quase igual Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2017 Alguém está a ver a stream do Castro ? Opá, que belo jogo este :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Junho 2017 Alguém está a ver a stream do Castro ? Opá, que belo jogo este :funny: :funny: Estás a falar do lance em que a bola passa pela cabeça do Pogba como se esta não existisse? É completamente ridículo ver aquilo a acontecer e para ainda melhorar a situação é ver a forma como o De Gea aborda a bola quando ressalta do poste. Gastam-se coins, tempo e o catano para ter uma equipa decente e depois parecem pinos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2017 Estás a falar do lance em que a bola passa pela cabeça do Pogba como se esta não existisse? É completamente ridículo ver aquilo a acontecer e para ainda melhorar a situação é ver a forma como o De Gea aborda a bola quando ressalta do poste. Gastam-se coins, tempo e o catano para ter uma equipa decente e depois parecem pinos. Sim, e sem contar com o resto. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Junho 2017 Isso é na XBOX? Por acaso a pouco apanhei um gajo com 1 equipa igual, ou quase igual Playstation =) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2017 Investi 5M em Naingollans. Mais uma vez deixo a dica, de quarta a 8 devem passar os 55k :) neste momento estão a 34.5k Compartilhar este post Link para o post