GRobinho10 Publicado 23 Junho 2017 Do crl para quem fizer elite/T100 Meu Deus... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2017 https://pbs.twimg.com/media/DDAs7vpVYAEPyv0.jpg Do crl para quem fizer elite/T100 Nesta WL continuam a oferecer TOTS de elite para cima? E será mesmo dessa ultimate? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Junho 2017 Nesta WL continuam a oferecer TOTS de elite para cima? E será mesmo dessa ultimate? Sim. Sim. Nesta e na próxima as rewards são gajos desta TOTS (basta ver nos menus do UT): Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2017 O nível de nojentice deve estar alto este fds. Vou tentar conseguir o habitual Elite 3. Já ficava contente mesmo com as duas piores cartas daí... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Junho 2017 E espero mesmo que saia um SBC do crl hj. Os 40x TOTS de 89 ovr juntei 10 Cech/Lloris e 2x 88 Dzeko, just in case. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Junho 2017 Saindo, vão pedir uns 90OR? Seria bom para limpar o clube de entulho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Junho 2017 Vi isto agr no código: -<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_881_DESC"> <source>Guarantees 1 gold player from ANY Team of the Season (untradeable)!</source> </trans-unit> -<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_881_NAME"> <source>TOTS PLAYER</source> </trans-unit> -<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_881_NAME_MOBILE"> <source>TOTS PLAYER</source> </trans-unit> -<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_882_DESC"> <source>Guarantees 1 gold player from ANY Team of the Season (tradeable)!</source> Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Junho 2017 Tots untradable sbc team overall 83 Tots tradable sbc team overall 83 + 2 tots Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Junho 2017 (editado) Vi mal Editado 23 Junho 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 23 Junho 2017 Mas que bujarda levaram os preços dos TOTS...até dói...para quem tinha alguns (tipo eu) 😱 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Junho 2017 Alguém tem o Buffon TOTS? É impressão minha ou ele é mau que doi? :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Junho 2017 DKT da próxima semana, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Junho 2017 E uma vez mais, fico a 1 vitoria da elite 2. Começa ser frustrante, chegar com hipóteses, e falhar sempre. Pensava que ia ser desta, não perdi um desempate por pk (3/3) e até marquei um golo de livre :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2017 Perdi 2 jogos no prolongamento depois de sofrer aos 85 e 90. Junta-se a isso 2 derrotas nos penaltys e com isto muito provavelmente fdi as poucas hipoteses que tinha de fazer elite mensal. Pqp esta mrd Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2017 (editado) Perdi 2 jogos no prolongamento depois de sofrer aos 85 e 90. Junta-se a isso 2 derrotas nos penaltys e com isto muito provavelmente fdi as poucas hipoteses que tinha de fazer elite mensal. Pqp esta mrd 1º jogo do dia: derrota nos pens... edit: Deixei 15J para fazer hoje. Só perdi esse FML :lol: Editado 25 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2017 Melhor jogador que alguma vez usei desde o FIFA12, ídolo :heart: Vinha cá meter quando fosse o 100º golo, mas bisou no último jogo e estragou a marca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2017 Dekap isso é uma vitória para elite 3, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2017 Dekap isso é uma vitória para elite 3, certo? Certo :lol: , mas não fiquei mt fdd tbh. Sei que se tivesse hipótese de ter feito elite tinha vacilado devido à pressão. Assim, mal perdi esse 1º jogo ontem, e fiquei 14-12, deixei de stressar e joguei por jogar (até porque com esse record tinha "desistido" de fazer elite mensal). Acabei por ganhar os 14 jogos que faltavam... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Junho 2017 eu gabo-vos a paciência de no fim de Junho ainda conseguirem fazer 40 jogos num fim de semana :prayer: :prayer: Eu faço 10 jogos e bem a esforço mesmo, já se tornou tão repetido que não consigo mesmo xD E esta semana quando vi que os prémios era um TOTS Ultimate ainda disse para mim mesmo que ia tentar fazer elite.. fiquei com 10j 9v e não consegui jogar mais lol os últimos 5 jogos já foram em esforço, já tou mesmo no venha o fifa 18. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2017 (editado) eu gabo-vos a paciência de no fim de Junho ainda conseguirem fazer 40 jogos num fim de semana :prayer: :prayer: Eu faço 10 jogos e bem a esforço mesmo, já se tornou tão repetido que não consigo mesmo xD E esta semana quando vi que os prémios era um TOTS Ultimate ainda disse para mim mesmo que ia tentar fazer elite.. fiquei com 10j 9v e não consegui jogar mais lol os últimos 5 jogos já foram em esforço, já tou mesmo no venha o fifa 18. Elite mensal. Apenas isso, são 12 TOTS é esperar que calhe qqr coisa decente. E digo 12 porque não quero agoirar. Com esse fim de WL do crl que tive, estou a 16V de Elite 3 e a 26 de Elite 2 (por isso até podem, e deviam, ser 15 TOTS). Fiz a minha equipa final deste UT ontem, vamos ver no que dá. Editado 26 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Junho 2017 Sim é verdade, este mês não são totw mas sim tots.. É uma grande motivação. Mas ao mesmo tempo fiquei 3 ou 4x Elite Mensal 3 e 2 e não tive sorte nenhuma com o que me saiu.. Tenho o clube cheio de bonecos vermelhos mas tirando os BPL é tudo <84 Aproveitei a queda de preços este FDS e comprei alguns TOTS BPL (Mane, Vertoghen, Valencia, Marcos Alonso, Lallana e kante) a ver se ganho alguma vontade de ir jogar Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Junho 2017 Elite mensal. Apenas isso, são 12 TOTS é esperar que calhe qqr coisa decente. E digo 12 porque não quero agoirar. Com esse fim de WL do crl que tive, estou a 16V de Elite 3 e a 26 de Elite 2 (por isso até podem, e deviam, ser 15 TOTS). Fiz a minha equipa final deste UT ontem, vamos ver no que dá. Como é que ficou essa equipa final? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Junho 2017 Eu fiz 5 jogos nesta WL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Junho 2017 Carrasso, Ederson ou Subasic? Todos TOTS. Neste momento tenho o Carrasso, mas não estou muito convencido. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2017 Gosto do Ederson. Não é melhor que o Hart NIF (por incrível que pareça) mas cumpre. Ao menos não é uma passadeira, tipo o Buffon TOTS. Compartilhar este post Link para o post