Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nesta WL continuam a oferecer TOTS de elite para cima? E será mesmo dessa ultimate?

Sim. Sim. Nesta e na próxima as rewards são gajos desta TOTS (basta ver nos menus do UT):

DC8cwZqXgAAfhEg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de nojentice deve estar alto este fds. Vou tentar conseguir o habitual Elite 3. Já ficava contente mesmo com as duas piores cartas daí...

Compartilhar este post

Link para o post

E espero mesmo que saia um SBC do crl hj. Os 40x TOTS de 89 ovr juntei 10 Cech/Lloris e 2x 88 Dzeko, just in case.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto agr no código:

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_881_DESC">

<source>Guarantees 1 gold player from ANY Team of the Season (untradeable)!</source>

</trans-unit>

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_881_NAME">

<source>TOTS PLAYER</source>

</trans-unit>

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_881_NAME_MOBILE">

<source>TOTS PLAYER</source>

</trans-unit>

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_882_DESC">

<source>Guarantees 1 gold player from ANY Team of the Season (tradeable)!</source>

Compartilhar este post

Link para o post

E uma vez mais, fico a 1 vitoria da elite 2. Começa ser frustrante, chegar com hipóteses, e falhar sempre.

Pensava que ia ser desta, não perdi um desempate por pk (3/3) e até marquei um golo de livre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2 jogos no prolongamento depois de sofrer aos 85 e 90. Junta-se a isso 2 derrotas nos penaltys e com isto muito provavelmente fdi as poucas hipoteses que tinha de fazer elite mensal. Pqp esta mrd

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2 jogos no prolongamento depois de sofrer aos 85 e 90. Junta-se a isso 2 derrotas nos penaltys e com isto muito provavelmente fdi as poucas hipoteses que tinha de fazer elite mensal. Pqp esta mrd

1º jogo do dia: derrota nos pens...

edit: Deixei 15J para fazer hoje. Só perdi esse

19477550_1439250889446769_125025700668802294_o.jpg?oh=d45daf99f65410722aefa437f1ffbaf0&oe=59E3A5FD

FML :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

SxVwpZ1.jpg

Melhor jogador que alguma vez usei desde o FIFA12, ídolo :heart:

Vinha cá meter quando fosse o 100º golo, mas bisou no último jogo e estragou a marca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap isso é uma vitória para elite 3, certo?

Certo :lol: , mas não fiquei mt fdd tbh. Sei que se tivesse hipótese de ter feito elite tinha vacilado devido à pressão. Assim, mal perdi esse 1º jogo ontem, e fiquei 14-12, deixei de stressar e joguei por jogar (até porque com esse record tinha "desistido" de fazer elite mensal). Acabei por ganhar os 14 jogos que faltavam...

Compartilhar este post

Link para o post

eu gabo-vos a paciência de no fim de Junho ainda conseguirem fazer 40 jogos num fim de semana :prayer: :prayer:

Eu faço 10 jogos e bem a esforço mesmo, já se tornou tão repetido que não consigo mesmo xD

E esta semana quando vi que os prémios era um TOTS Ultimate ainda disse para mim mesmo que ia tentar fazer elite.. fiquei com 10j 9v e não consegui jogar mais lol os últimos 5 jogos já foram em esforço, já tou mesmo no venha o fifa 18.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gabo-vos a paciência de no fim de Junho ainda conseguirem fazer 40 jogos num fim de semana :prayer: :prayer:

Eu faço 10 jogos e bem a esforço mesmo, já se tornou tão repetido que não consigo mesmo xD

E esta semana quando vi que os prémios era um TOTS Ultimate ainda disse para mim mesmo que ia tentar fazer elite.. fiquei com 10j 9v e não consegui jogar mais lol os últimos 5 jogos já foram em esforço, já tou mesmo no venha o fifa 18.

Elite mensal. Apenas isso, são 12 TOTS é esperar que calhe qqr coisa decente. E digo 12 porque não quero agoirar. Com esse fim de WL do crl que tive, estou a 16V de Elite 3 e a 26 de Elite 2 (por isso até podem, e deviam, ser 15 TOTS). Fiz a minha equipa final deste UT ontem, vamos ver no que dá.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, este mês não são totw mas sim tots.. É uma grande motivação.

Mas ao mesmo tempo fiquei 3 ou 4x Elite Mensal 3 e 2 e não tive sorte nenhuma com o que me saiu.. Tenho o clube cheio de bonecos vermelhos mas tirando os BPL é tudo <84

Aproveitei a queda de preços este FDS e comprei alguns TOTS BPL (Mane, Vertoghen, Valencia, Marcos Alonso, Lallana e kante) a ver se ganho alguma vontade de ir jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Elite mensal. Apenas isso, são 12 TOTS é esperar que calhe qqr coisa decente. E digo 12 porque não quero agoirar. Com esse fim de WL do crl que tive, estou a 16V de Elite 3 e a 26 de Elite 2 (por isso até podem, e deviam, ser 15 TOTS). Fiz a minha equipa final deste UT ontem, vamos ver no que dá.

Como é que ficou essa equipa final?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrasso, Ederson ou Subasic? Todos TOTS.

Neste momento tenho o Carrasso, mas não estou muito convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Ederson. Não é melhor que o Hart NIF (por incrível que pareça) mas cumpre. Ao menos não é uma passadeira, tipo o Buffon TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...