Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acabei em Gold 2. Não foi mau mas queria Gold 1 :mrgreen:

Estive muito mal a finalizar, caso contrário acho que conseguia. Mas já fico contente.

Jogar contra turcos é horrivel. Apanhei 4 e em todos eles senti o jogo pesado, o que é normal dada a distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei em Gold 2. Não foi mau mas queria Gold 1 :mrgreen:

Estive muito mal a finalizar, caso contrário acho que conseguia. Mas já fico contente.

Jogar contra turcos é horrivel. Apanhei 4 e em todos eles senti o jogo pesado, o que é normal dada a distância.

O meu último jogo foi contra um turco :lol: foi surreal...

Aos 16 minutos já ele tinha gasto as 3 pausas, sempre em lances onde ia a entrar com a bola na minha área.

Estava ele a ganhar 1-0 ao intervalo, consegui empatar no início da segunda parte. Ele não jogava nada, com uma equipa cheia de pace, mas conseguiu marcar o 2-1 com um golo de mil ressaltos aos 83... pensei que tinha tudo perdido, mas consegui empatar logo de seguida, na sequência do pontapé de saída.

Long story short, ganhei nos penaltis. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Possível e fácil. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

então dá-me umas luzes, porque eu não consigo.

E honestamente, até sei marcar bem, principalmente para o lado direito do redes onde é só sacos. Mas infelizmente, a malta adivinha sempre :(

se mando para o lado esquerdo é certo que a bola vai para as couves.

Se mando para o meio ele fica...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachei a minha malta toda de 83 e 84's, guardei só alguns para o caso de me apetecer fazer um sbc. O mercado já está a ter oscilações absurdas nestes jogadores. Nos momentos em que não há ninguém a ir comprar os jogadores para tentar ainda fazer trade muitos dos jogadores de 83 já estão a ter buy nows abaixo de 1000 coins, o que já dá para ter bem noção do que irá acontecer quando saírem os sbc.

Não me admirava de a EA gozar com isto e mudar ligeiramente o rating do sbc para 85 ou algo do género. Nesse sentido já me precavi com uns Leno's que estão a um preço incrivelmente baixo (pelo menos no PC) para o preço que costuma rondar. Mais baixo do que isto alguma vez irá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

então dá-me umas luzes, porque eu não consigo.

E honestamente, até sei marcar bem, principalmente para o lado direito do redes onde é só sacos. Mas infelizmente, a malta adivinha sempre :(

se mando para o lado esquerdo é certo que a bola vai para as couves.

Se mando para o meio ele fica...:lol:

Eu a defender deixo-me ficar sempre no meio, apenas meto o GR um bocadinho mais descaído para um dos lados, se a bola for mais ou menos para a zona do meio, o GR faz o resto sozinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que usa/usou o Bronze Pack Method, o que fazem com os players? Acham má ideia fazer o upgrade por silvers? Não tenho grande espaço na lista de transfers, é esperar que eles valham alguma coisa ou então tentar trocar por silvers.

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que usa/usou o Bronze Pack Method, o que fazem com os players? Acham má ideia fazer o upgrade por silvers? Não tenho grande espaço na lista de transfers, é esperar que eles valham alguma coisa ou então tentar trocar por silvers.

Opiniões?

Eu guardava tudo o que não estava a valer nada de relevante no clube. Se tens repetidos e já não consegues aguentá-los mais, um upgrade não é mal pensado, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Ainda tenho a transfer list pequena e estava a estudar hipóteses mas trocar os silvers vai ficar para último recurso. Estava-me a esquecer que são untradeable.

Compartilhar este post

Link para o post

Bundesliga:

GR: Adler (Baumman)

DD: Pisczek (Brosinski)

DE: Baba Rahman (Hector)

DC: Javi Martinez (Bell)

DC: Subotic (Papadopoulos)

MD: Luiz Gustavo (Baumgartlinger)

MC: Kagawa (Holtby)

MC: Kampl (Darida)

MAD: Dembelé (Herrmann)

MAE: Coman (Kostic)

PL: Chicharito (Gomez)

O que acham? Alterações a fazer? Não tenho muitas moedas...

Compartilhar este post

Link para o post

The #TOTY GK and Defenders are @Manuel_Neuer, @DaniAlvesD2, @3gerardpique and @SergioRamos !

The #TOTY Mids are @ToniKroos, @lm19official and @andresiniesta8!

And the #TOTY Forwards - @Cristiano, @TeamMessi and @LuisSuarez9! Stay tuned for player release announcement shortly!

Compartilhar este post

Link para o post

Não falta aí o Marcelo?

edit, só tem 10 aí

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a isto um mês depois. Já me consegui qualificar, logo à primeira tentativa :lol: Tenho 250k + esta equipa http://www.futhead.com/17/squads/3772498/ e uns quantos IF's da nossa liga. O objetivo é daqui a uns tempos comprar o Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que existe algo relacionado com a moral dos jogadores como existia antigamente mas agora de forma oculta. Acredito que isso tem influência, noto imensa diferença na capacidade de finalização, por exemplo, dos meus jogadores depois de uma derrota ou de uma vitória.

Mas, além disso, eu acho que é apenas e só especulação.

Nao sei se o UT e igual pois nao gosto de jogar mas concordo pra mim é um mecanismo de defesa pra quem perde. O jogo nao faz de proposito pra perdermos nos é que jogamos mal. O chamado script nao existe pra mim. Quando eu perco eu chego ao final e penso pk perdi? E depois chego a conclusao deixei me levar pelo ritmo do adversario e abuseo do running que nao sou forte.

Btw porque raio no seasobs eu escolho uma equipa de 4* e nunca apanho uma de 4,5/5? Gostava de testar contra os melhores. Porque cpntra as de 4* estrelas tenho ganho sempre. Ja tenho prai 25 vitoriaa seguidas com o feyenoord

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sbc lançaram, cheira-me que não vai haver sbc para ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a isto um mês depois. Já me consegui qualificar, logo à primeira tentativa :lol: Tenho 250k + esta equipa http://www.futhead.com/17/squads/3772498/ e uns quantos IF's da nossa liga. O objetivo é daqui a uns tempos comprar o Messi :mrgreen:

Se mudares o Zouma com o Bailly não consegues mais chem?

Podias sacar melhor que o Tolisso, não sei o preço do Matuidi mas encaixava aí como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Então decidiram fazer isto ao contrário desta vez e começar pelos atacantes

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se me controlo e nao começo já a abrir os packs que fui guardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...